Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

uma dica ai pro pessoal que vai a manaus e assusta com os passeios de um dia por 300 - 400 reais

 

o Euler da AMAZONAS DAY TOUR

passeio dele o dia todo 170 reais , almoço self service em jangada flutuante com peixes manauaras , visita botos , tribos indigenas , vitorias regia , encontro das aguas , e outros que nao lembro agora

Link para o comentário
  • Membros
Estou indo para Manaus em Março, consegui uma passagem de 180 reais ida e volta do Rio =D

Eu li que nesta época chove muito. Alguém sabe me dizer se é uma época muito ruim para viajar para Manaus?

 

Abs

 

Sim, este período até março chove bastante! Tem um ou outro dia que o sol abre de manhã, mas à tarde é chuva certa.

A partir de abril a chuva vai ficando menos frequente. Solzão mesmo só a partir de junho...

O ruim das chuvas é que fica difícil fazer passeios, difícil andar de ônibus, difícil fazer trilhas na mata. Mas tem alguns passeios e visitações que, mesmo com chuva, dá pra aproveitar.

Link para o comentário
  • Membros

Boas notícias:

 

- A antiga balsa que fazia a travessia do rio para as Cidades de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão (destino preferido dos turistas) deu lugar à Ponte do Rio Negro, mais fácil e rápido para atravessar, sem pedágio.

- O Mercado Municipal, depois de anos em reforma, foi reaberto e está lindo. Visitem-no!

- O Centro histórico está sendo renovado, os ambulantes estão sendo transferidos para "camelódromos", o que está deixando as ruas mais limpas.

- A Nova Orla da Ponta Negra foi reformada, está bonita e cheia de atrações.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde Mochileiros!

Desde que comecei a viajar recorro a este site para tirar dúvidas, mas é a primeira vez que eu posto.

Irei para Manaus em Abril/2014, aproveitando o feriado da semana santa, vou dia 17/04 e retorno dia 21/04, serão 4 dias e 4 noites.

Já li muita coisa neste e em outros posts, mas gostaria que alguém me informasse a respeito do transporte aeroporto/centro. Chegarei próximo da meia noite, não sei se é seguro e se tem ônibus neste horário. Caso não seja uma boa opção, alguém sabe me dizer o valor aproximado do taxi?

Caso tenham outras dicas, estarei grato.

Obrigado.

Peter

 

Bom, o transporte aeroporto/centro de ônibus é tranquilo de dia. Neste horário de meia-noite, não é aconselhável pelo próprio destino CENTRO. O Centro à noite pode não ser o local mais seguro pra andar.

 

A tarifa de táxi do aeroporto para o centro é 58,00. Qualquer corrida do (ou pro) aeroporto é tarifada. Mas se vc conseguir ficar "amigo" de algum taxista nestes dias, pode ser que consiga desconto. Tem uma empresa de táxi que tem uma calculador de tarifas, onde você coloca a origem e o destino e ele calcula o valor. Antes de combinar qualquer valor com o taxista "amigo" (sem usar o taxímetro) é bom dar uma consultada nesse site, pra ver se realmente está saindo no lucro. http://www.tarifadetaxi.com/manaus

 

Andar de ônibus em Manaus já foi mais difícil, hoje a gente conta com uma ferramenta interessante que mostra os itinerários de quase todas as linhas da cidade. Infelizmente ainda não chegamos ao nível de horários de saída dos pontos, mas quem sabe um dia a gente chega lá. A passagem custa R$ 2,75 e há vários terminais de integração para troca de ônibus sem pagamento de nova passagem. http://www.onibusmanaus.com.br

 

Abraços e seja bem vindo a esta terra calorosa!

Link para o comentário
  • Membros
Boas notícias:

 

- A antiga balsa que fazia a travessia do rio para as Cidades de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão (destino preferido dos turistas) deu lugar à Ponte do Rio Negro, mais fácil e rápido para atravessar, sem pedágio.

- O Mercado Municipal, depois de anos em reforma, foi reaberto e está lindo. Visitem-no!

- O Centro histórico está sendo renovado, os ambulantes estão sendo transferidos para "camelódromos", o que está deixando as ruas mais limpas.

- A Nova Orla da Ponta Negra foi reformada, está bonita e cheia de atrações.

 

Oi sil

 

to querendo partir de manaus pra santarem de barco, sabe se tem barco pra lá todos os dias?

obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
uma dica ai pro pessoal que vai a manaus e assusta com os passeios de um dia por 300 - 400 reais

 

o Euler da AMAZONAS DAY TOUR

passeio dele o dia todo 170 reais , almoço self service em jangada flutuante com peixes manauaras , visita botos , tribos indigenas , vitorias regia , encontro das aguas , e outros que nao lembro agora

 

 

Oi Neto, tem contato do Euler?

 

Tava querendo basicamente nadar com boto e ir ao encontro das águas... Se rolar fotografar vitória régia e ir numa tribo (ou vi falar de uma tribo tucano) seria TOP.

Link para o comentário
  • Membros

 

Oi sil

 

to querendo partir de manaus pra santarem de barco, sabe se tem barco pra lá todos os dias?

obrigado.

 

Bom, a última vez que viajei de barco foi há 18 anos. :-o

Mas entrei no site do Porto de Manaus e vi os preços pra Santarém que variam de 147,00 a 173,00 dependendo da classe.

Quanto a saída dos barcos, infelizmente não tem a previsão atualizada. Mas acho que vale a pena ficar de olho no site ou ligar pra saber.

Www.portodemanaus.com.br

(92) 2123-4350

Link para o comentário
  • Membros
uma dica ai pro pessoal que vai a manaus e assusta com os passeios de um dia por 300 - 400 reais

 

o Euler da AMAZONAS DAY TOUR

passeio dele o dia todo 170 reais , almoço self service em jangada flutuante com peixes manauaras , visita botos , tribos indigenas , vitorias regia , encontro das aguas , e outros que nao lembro agora

 

 

Oi Neto, tem contato do Euler?

 

Tava querendo basicamente nadar com boto e ir ao encontro das águas... Se rolar fotografar vitória régia e ir numa tribo (ou vi falar de uma tribo tucano) seria TOP.

 

 

 

 

MAZONAS DAY TOUR LTDA. /REG. EMBRATUR 03.058639.10.0001-3 / CNPJ 19.103.776/0001-65 - RUA JOSE PARANAGUA 243 SALA 6 , CENTRO , (92)30868557 / (vivo) 91775741 (claro) 84077681 (tim) 82559810 - MANAUS-AMAZONAS-BRASIL

 

ai esta o endereço e tudo , converse com o EULER , eu ganhei até translado de taxi fratuito até o teatro amazonas kk .. só pq fechei o pacote com ele

Link para o comentário
  • Membros
Boas notícias:

 

- A antiga balsa que fazia a travessia do rio para as Cidades de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão (destino preferido dos turistas) deu lugar à Ponte do Rio Negro, mais fácil e rápido para atravessar, sem pedágio.

- O Mercado Municipal, depois de anos em reforma, foi reaberto e está lindo. Visitem-no!

- O Centro histórico está sendo renovado, os ambulantes estão sendo transferidos para "camelódromos", o que está deixando as ruas mais limpas.

- A Nova Orla da Ponta Negra foi reformada, está bonita e cheia de atrações.

 

Oi sil

 

to querendo partir de manaus pra santarem de barco, sabe se tem barco pra lá todos os dias?

obrigado.

 

 

haha coragem heim .. ir de barco pra santarem deve ser menos de 200 .. pq eu perguntei quanto era belem me falaram 200 .. demora 4 dias

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...