Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns, Adriana Bolzan. Vc. foi em boa época e soube otimizar o seu roteiro. Como vc. fiz o roteiro terrestre, by bus e contratei um guia com barqueiro somente para fazer o roteiro aquático.

Ferdi nanda... não esqueça que vc. está indo no tempo das cheias. Saiba escolher o roteiro p/a época das chuvas para não frustrar a sua viagem.

Link para o comentário
  • Membros
Olá!

Pretendo conhecer Manaus, mas em função das chuvas não sei qual a melhor época do ano para ir, .

Alguém poderia me dar alguma dica?? Pretendo ficar uns 3 dias na selva e 2 na cidade.

 

Valeu

 

O melhor período seria depois de Junho até Dezembro(fui no ano que teve o dilúvio do século/2009 e mesmo em Julho, quase não se via o topo das árvores de Anavilhamas). Se tiver tempo, vá até Presidente Figueiredo. É um município de cachoeiras. Para quem gosta, será um "prato cheio", porém será necessário providenciar um veículo motorizado para locomoção.

synkras.... faça pesquisas nos sites oficiais, aproveite as dicas deste site e monte o seu roteiro de acordo com seus interesses e suas necessidades. (é plantar e colher......dica p/quem gosta de aventura). Depois relate-nos das suas aventuras. Boa trip.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Mochileiros,

 

Fui neste feriado de carnaval gostei muito do passeio organizado pelo Leo da Amazing Tours recomendada por todos no forum. Foi muito interessante aprender tanta coisa dos animais e da natureza.Se vocês quiserem a minha opinião do hostel Natureba, em qual eu fiquei eu não recomendaria. Mas isso é provavelmente uma pergunta das minhas exigências pessoais,o atendimento foi bom, mas os quartos não recomendaria.

 

A viagem de volta foi super bem organizado,apesar de a pousada ainda esta em construção.

nosso guia Josué foi ótimo!!!. Ele é um grande cientista e um cara muito legal.

 

O pessoal no Lodge foram muito cordiais, tanto o Max,quanto a cozinheira em fim todos...Toda a organização do passeio foi ótima é uma pena que não foi possível visita o lago do janauary e o encontro das águas mas nadar com os botos foi uma boa opção e acabou compensando.

 

 

Passeio de 3 dias R$390

Boto R$150 extra - achei um pouco caro mas como mencionei valew apena!!!

Cerveja na pousada custa R$5,00

Caipirinha R$7,00

Taxi aeroporto / Hotel R$58 taxado,recomendo negóciar o taxi com o Leo.

 

 

Precisei de dinheiro extra somente para bebidas e artesanatos,não sei se é muito comum da um trocado ao guia no fim da excursão mas dei R$30,00

 

 

Alguem sabe como faço pra inserir fotos no meu relato????

 

 

 

Recomendo a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...