Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, fiz também o passeio com o Leonardo da Amazing Tours, pegando a dica aqui. Optei pelo pacote de 2 dias e 1 noite, já que só tinha um fim de semana disponível. Foi tudo excelente, paguei R$ 260 e neste valor estava incluído a hospedagem no lodge ecológico, refeições, transporte e passeios (pesca de piranha, focagem noturna de jacarés e uma caminhada na mata no segundo dia). Recomendo 100%.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

BOA tarde a todos ,chegou a vez de eu mochilar mes que vem no amazonas , bom gostaria de saber primeiramente , os preços dos tours no amazonas giram na casa dos 150 a 300 reais mesmo ? correto isto ?

 

 

alguem ja fez tour com a AMAZONAS DAY TOUR ?

 

escolhi 2 la o

 

amazonas total e FOCAGEM DE JACARE

 

 

 

podem me informar nomes de hostels com organização e bons ?

 

 

 

obrigado a todos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Marcos, vou muito pra Manaus, sempre tem alguém me buscando no aeroporto, mas a ultima vez que fui andei bastante de ônibus por lá. Existe duas opções, o ônibus comum 306 que custa menos de 3,00 reais (não sei o valor correto) e um executivo que custa menos de 5,00, as duas opções vc pega no mesmo lugar que é no portão de desembarque a direita em frente ao estacionamento, lembrando que o aeroporto de lá está em obras por causa da Copa, então o ponto dos ônibus pode ter mudado, mas é só perguntar e o aeroporto lá não é tão grande. Dependendo da hora que vc chegar, leva uns 15 min de carro do aeroporto até o centro, vale pegar um taxi.

Não se assuste com o trânsito, é louco, sinceramente tenho medo de dirigir lá rs

 

Espero ter ajudado;

 

Bjos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Obrigado, Rafaela, me ajudou muito! Pelo que eu pude ver na internet, esse ônibus 306 passa ao lado do que era o estádio de futebol Vivaldão (que foi demolido e onde está sendo construída agora a Arena da Amazônia, para a copa), que fica bem perto de onde vou ficar.

 

Cheguei tarde...Mas confirmo o que a Rafaela falou!

:wink:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde Mochileiros!

Desde que comecei a viajar recorro a este site para tirar dúvidas, mas é a primeira vez que eu posto.

Irei para Manaus em Abril/2014, aproveitando o feriado da semana santa, vou dia 17/04 e retorno dia 21/04, serão 4 dias e 4 noites.

Já li muita coisa neste e em outros posts, mas gostaria que alguém me informasse a respeito do transporte aeroporto/centro. Chegarei próximo da meia noite, não sei se é seguro e se tem ônibus neste horário. Caso não seja uma boa opção, alguém sabe me dizer o valor aproximado do taxi?

Caso tenham outras dicas, estarei grato.

Obrigado.

Peter

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...