Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Aproveitando o Topico e tirar uma duvida ....

Sei que aqui a galera quer mochilar .... E geralmente param em Hostel.

Bom eu pago 120 em media de diaria em HoTel e gostaria de saber se vocês indicam algum Hotel para casal que tenha boa localização e segurança.

 

Abraços a todos e Beijundas !

 

Muits pessoas recomendam o PAUDIMAR, é inclusive filiado a rede HI HOSTEL com uma excelente nota.

 

Está R$ 30,00 por pessoa por dia quarto mixed.

 

Está perto das cataratas, longe do centro de Foz.

 

abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Aproveitando o Topico e tirar uma duvida ....

Sei que aqui a galera quer mochilar .... E geralmente param em Hostel.

Bom eu pago 120 em media de diaria em HoTel e gostaria de saber se vocês indicam algum Hotel para casal que tenha boa localização e segurança.

 

Abraços a todos e Beijundas !

 

Muits pessoas recomendam o PAUDIMAR, é inclusive filiado a rede HI HOSTEL com uma excelente nota.

 

Está R$ 30,00 por pessoa por dia quarto mixed.

 

Está perto das cataratas, longe do centro de Foz.

 

abraço !!!

 

Rodrigo

 

Entao, eu to querendo Hotel mesmo, nem sei se aqui Hotel é um assunto proibido. E de preferencia proximo ao centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

VZN RJ

 

Hotel vc pode ver nesse post:

foz-do-iguacu-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t36674-150.html

 

Apenas para constar.....veja essa reportagem....entre as diversas que passam na TV por aqui....

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/contrabandistas-da-fronteira-usam-informantes-para-fugir-da-fiscalizacao/2540602/

 

Lembrando que se tratam de SACOLEIROS......FORAS DA LEI....CONTRABANDISTAS.....A reportagem NAO fala de turistas......

Reparem nas outras reportagem abaixo que a policia TAMBEM tem informantes...

Enfim....visite a regiao como turista.....nao tente "achar" que eh mais esperto que a Policia Federal.....As cadeia da regiao esta cheia de "espertinhos".

Sendo um turista...vc ira entrar e sair do PY diversas vezes sem ser parado....sao esses turistas que passam pela fiscalização sem parar....

Nao fique achando que: se um turista foi ao PY, comprou em celular, e nao foi parado. Vc pode ir ao PY comprar um Note Book e passar tranquilo....

 

 

Veja outras reportagem......

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/receita-federal-monta-grupo-de-elite-para-combater-o-contrabando/2538278/

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/equipe-da-rpc-tv-acompanha-perseguicao-a-contrabandistas/2535937/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aproveitando o Topico e tirar uma duvida ....

Sei que aqui a galera quer mochilar .... E geralmente param em Hostel.

Bom eu pago 120 em media de diaria em HoTel e gostaria de saber se vocês indicam algum Hotel para casal que tenha boa localização e segurança.

 

Abraços a todos e Beijundas !

 

Muits pessoas recomendam o PAUDIMAR, é inclusive filiado a rede HI HOSTEL com uma excelente nota.

 

Está R$ 30,00 por pessoa por dia quarto mixed.

 

Está perto das cataratas, longe do centro de Foz.

 

abraço !!!

 

Rodrigo

 

Entao, eu to querendo Hotel mesmo, nem sei se aqui Hotel é um assunto proibido. E de preferencia proximo ao centro.

 

 

Recentemente eu e a minha esposa ficamos hospedados no hotel San Rafael, no centrão.. R$ 150,00 a diária com café da manhã e Wi-Fi, ar condicionado, etc.. um hotel padrão. Casa de câmbio em frente, coletivo passando pertinho, todos os bancos ali, etc.. Não sei se é o melhor hotel, mas fui em alguns outros mais pro lado das cataratas para verificar (eu estava de carro) e achei que o custo X benefício deste foi melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite gente...

Minha primeira viagem fora do país... ñ entendo nd desse tipo de compra...

Vou p/ Foz e é bvio q estou louca de vontade de fazer compras no Paraguai.

Pelo q vi no site da Receita Federal, além da cota de $300 dollares, há uma certa qtd de cada item q podemos trazer e que caracteriza uso pessoal, correto?

Porém o q vou trazer é 1 tablet, uns 6 perfumes e maquiagens. Isso td irei dividir com o meu marido, então o volume ñ será tão grd.

Porém no quesito quota $300, isso sim vai passar né? kkk

Vou tentar passar sem declarar o valor... Tá legal, sei q isso é sonegar e talz, mas pô, Brasileiro paga imposto d+ já... E tb é p/ uso pessoal, não vou ganhar grana com isso... Só ñ entendi uma coisa: caso seja parada no aeroporto de Foz/São Paulo: pago a multa + valor de imposto (50%), ou PERCO TD? Pq de boa... Caso seja parada e tenha q pegar, otimo, tentei pagar mais barato e saiu elas por elas....Mas perder td ai sim é zica heim? Pq se levar em conta o quesito qtd a Receita vai ver q é apenas para uso pessoal...

Ou é por causa disto q compensa comprar até o $300 no paraguai e deixar p/ comprar perfume/maquiagem no Free Shop, pq me dá a cota de $500 dolarres e ñ debita da minha cota de compras no exterior, conforme o site da Receita?

 

Valeu gente e desculpe refazer essa msm pergunta, mas é q vi ambas as respostas aqui e gostaria de confirmar....

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Priscila,

 

No aeroporto você perde tudo, mas para essa quantidade que você e seu marido vão comprar, pode ir sem medo, porque vão ver que é pouco, ainda mais dividido para 2 pessoas. Pelo menos em todas as vezes que eu fui, nunca vi alguém com calculadora somando, só tomam quando fica muito na cara que você excedeu. Agora se decidir de última hora comprar algo bem caro que não caiba no seu bolso (por ex um ultrabook), aí faça a dba deste produto e pague o imposto apenas dele.

 

Caso queira mais informações, fiz um post no meu blog sobre a última viagem.. http://carloseduardoxp.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ou é por causa disto q compensa comprar até o $300 no paraguai e deixar p/ comprar perfume/maquiagem no Free Shop, pq me dá a cota de $500 dolarres e ñ debita da minha cota de compras no exterior, conforme o site da Receita?

 

q free shop? o da Argentina?

pelo q sei, esse entra na conta dos U$300,00 tb, pois é transito terrestre.

 

o free shop do aeroporto te dá direito a U$500,00, mas é em voo internacional, q acho nao ser o caso, a menos q vá pegar um voo do Paraguai ao Brasil.

 

como respondi há alguns posts atras, a situaçao d embarque no aeroporto em foz nao tem nada a ver c/ situacao d desembarque em Guarulhos, por exemplo, qdo vc está voltando d 1 voo internacional, nao confundir as situaçoes!

 

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal estou vendo fechando um pacote na loumarturismo, pergunta é ! vale apena pegar o pacote de 3 diarias no hotel luz ou hotel Águas do Iguaçu Hotel ? o segundo dá wifi gratis algo que vou usar muito...

 

Qual desses é o melhor hotel ? Lembrando que o pacote da loumar dar 3 passeios gratis...

é recomendado mesmo ou tenho opção melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Chacaldecg

 

Nao entendi....voce esta vendo ou fechando o pacote com a Loumarturismo?

Vale apenas sim vc pegar o pacote de 3 diarias, pois o preco desse pacote eh bem inferior ao tres dias de hospedagem no mesmo hotel alem dos passeios "gratis". Certo?....Qual eh o valor mesmo para eu poder comentar se vale apena ou nao? Valor do pacote e das diarias, sem esse item NAO tem como comparar. A loumar ofereçe o que mais?, transporte? quais os passeios "gratis"? (Alguns sao gratuitos como o Buda, marcos das 3 fronteira, Mesquita, Paraguai, Pto Iguassu, etc)

Se a diferenca entre os hotel for APENAS a internet...opte por ele...afinal eh um item a mais que vc tera.

Se a Loumar vai lhe dar 3 passeio "GRATIS",,,,entao aproveite, pois os outros turistas terao que pagar....

Se eh recomendado? Sim eu recomento pois eh "GRATIS"...

Outras opções voce tem sim......tente ver APENAS a diaria dos hoteis, ver apenas o VALOR dos passeios e compare com o pacote da loumar.

Por experiencia: NENHUMA empresa trabalha de graça......

Portanto opção vc tem varias...o problema eh o que vc quer.....Comodidade de uma empresa fazer TUDO pra vc. (hotel, passeio, transporte, etc)...ou vc enconomizar e fazer o serviço que a empresa esta te ofereçendo? (vc corre atras de hotel, passeio, transporte, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, só pra esclarecer aí pro pessoal que vai lá... pelo que eu percebi se vc trás 1 celular, 1 camera, 1 relógio, uns 3 perfumes, e mais outros bagulhinhos bobos, eles não vão te perturbar, eles estão preocupados com quem vai lá comprar pra revender... como eu disse, gastei 1800 dólares mas não foram muitos itens, comprei uma camera q custou 600, o resto foi em celular, perfume e outras pequenas coisas... passou batidão... teve um amigo que trouxe um notebook e tbm passou tranquilo...

 

Então, se vc vai pra comprar poucas coisas, mesmo que sejam de auto valor, e possam ser enquadradas como seu uso, não fique tão preocupado...

 

Mas saiba que o risco de perder existe, se eles encrencarem vai perder tudo, como aconteceu com meu amigo... eles queriam levar até o relógio que tava no pulso dele, mas ele reclamou e coocou pé firme que era dele já e passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...