Ir para conteúdo

É bonito, é bonito e é Bonito (BONITO,MS)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Nathalia!

 

Agradeço por compartilhar tanta informação importante aqui pra a gente dos Mochileiros ::otemo::::otemo::::otemo:: .

 

Gostaria que se possível você me tirasse uma dúvida.

 

Pretendo ir sozinho para Bonito no final do ano e não pretendo alugar carro. Como é que funciona o transporte saindo das pousadas para os pontos turísticos?

Quando você fecha o passeio pela agência, ela já fornece o transporte, ou você tem que procurar por conta própria?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em set/14 em Bonito. Quando você compra o passeio , você tem que comprar também o voucher do transporte compartilhado. Geralmente são Vans eles te pegam no hotel e ou pousada e trazem ao final do passeio. Entre no www.portalbonito.com.br e você encontrará mais informações , entre em contato com alguma agencia e eles te enviam os valores atuais pois você estará indo em alta estação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Nathalia!

 

Agradeço por compartilhar tanta informação importante aqui pra a gente dos Mochileiros ::otemo::::otemo::::otemo:: .

 

Gostaria que se possível você me tirasse uma dúvida.

 

Pretendo ir sozinho para Bonito no final do ano e não pretendo alugar carro. Como é que funciona o transporte saindo das pousadas para os pontos turísticos?

Quando você fecha o passeio pela agência, ela já fornece o transporte, ou você tem que procurar por conta própria?

 

abraços!

O chamado transporte compartilhado do Halley passa pelas pousadas,que em sua maioria,também vendem passeios.Ou seja,quando voce compra o passeio,tem que dizer que também quer o transporte,pois ele tem seu roteiro próprio.Fora isso,a tucano tur,leva também,mas tem que ir a agencia que fica em frente da praça da cidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Nathalia!

 

Agradeço por compartilhar tanta informação importante aqui pra a gente dos Mochileiros ::otemo::::otemo::::otemo:: .

 

Gostaria que se possível você me tirasse uma dúvida.

 

Pretendo ir sozinho para Bonito no final do ano e não pretendo alugar carro. Como é que funciona o transporte saindo das pousadas para os pontos turísticos?

Quando você fecha o passeio pela agência, ela já fornece o transporte, ou você tem que procurar por conta própria?

 

abraços!

O chamado transporte compartilhado do Halley passa pelas pousadas,que em sua maioria,também vendem passeios.Ou seja,quando voce compra o passeio,tem que dizer que também quer o transporte,pois ele tem seu roteiro próprio.Fora isso,a tucano tur,leva também,mas tem que ir a agencia que fica em frente da praça da cidade.

 

Valeu Fabiano pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Júdice Rocha

Como citado acima pelos colegas mochileiros e também citei ao longo do relato, o transfer não está incluso no valor do passeio, deve ser pago fora a parte.

Para aqueles que estão >2 pessoas é mais econômico alugar carro, mas em casos como vc que vai sozinho, deverá optar por algumas das diversas opções de transfer existentes em Bonito, há 2 modalidades : Compartilhados e Exclusiva.

Compartilhados = vc deve respeitar a agenda da van que passa em determinados pontos em tais dias e horários (valores por pessoa)

Exclusiva = vc monta seu roteiro (valor pelo veiculo)

 

Se vc for mais aventureiro também poderá ir a pé/bicicleta, mas não indico pelo cansaço.

Vi opções de mototaxi e taxistas cobrando valores diferenciados também, mas não tive acesso a valores, o qual vc também pode negociar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia.

Eu já fui para lá (com pacote) há uns 17 anos mas minha esposa e filho, 3 anos, não conhecem.

Pretendo ir em maio de carro (de SP capital).

Temos tempo, quero passar em outros lugares na ida e na volta e gosto de dirigir. Então meu receio não é o carro.

Minha dúvida é se meu filho aproveitará alguma coisa desta viagem.

As agências permitem fecharmos o passeio e fazermos o deslocamento com nosso carro?

As crianças de 3 anos podem fazer as flutuações? Ou vão em algum tipo de bote ou coisa parecida?

 

Algo que não muda em Bonito é a beleza é os preços.

Já naquele tempo voltei da viagem dizendo que vale muito a pena conhecer mas que os passeios são bem caros.

 

Obrigado.

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...