Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Veneza

Postado
  • Membros

Bom saber que gostou da Acqua Alta. Não vi relatos a respeito. Creio que irá ajudar outros viajantes se postar o seu lá na seção de relatos.

• Respostas 81
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Quando fui a Veneza, também no inverno e escurecendo cedo, chegamos lá em Veneza numa terça-feira as 21:00, neste dia fui direto para o hotel dormir. Passamos o dia seguinte inteiro(quarta-feira)

• Tem um passeio de barco que vai para as tres ilhas, mas achei muito corrido. Melhor escolher só uma (aconselho Murano, mas isso é pessoal) e ficar mais tempo por lá. (Sozinho é complicado, demora dema

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive em Veneza a 1 mês atrás e utilizei o guarda-volumes da Trenitalia localizado na estação S Lucia.

Deixei lá em torno de 4 a 5 horas e o preço foi 5 euros por volume.

Se tiver algum compromisso marcado chegue antes pois por várias vezes a fila tanto para deixar quanto para pegar a mala era muito grande.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, vou passar duas noite em Veneza durante a lua de mel. Estou a procura de um restaurante bem romântico, se possível com música. Alguém tem algum para recomendar?

Vi uns que o Michel indicou e de fato são bem avaliados no TripAdvisor. Porém, não fala se tem música!

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Vou para Veneza em setembro e ficarei em Mestre. Gostaria de saber se existe alguma atração lá em Mestre e como é a disponibilidade de restaurantes e supermercados. Além disso, alguém sabe o preço do ônibus Mestre-Veneza?

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Muito bom este programa da RAI que passa aos domingos.

Para quem está no Brasil passa hoje domingo por volta da 18:30, mas é bom esperar desde as 18:20 para não pegar começado.

Quem assina a NET é RAI 1.

Hoje irá mostrar Venezia e ajuda muito com várias dicas e um pouco da história do lugar, gostei muito do programa sobre Torino onde vou em maio.

Cordiali Saluti.

Postado
  • Membros

Estou com o roteiro bem pesadão agora que estou na reta final de elaboração.

Penso em cortar 1 dia de veneza.

Postado
  • Membros
Fala galera,

Estou vendo um hotel em Mestre só que ele fica do outro lado da estação (no mapa o lado que dá para os trilhos), estava olhando no google maps e parece que tem uma passagem subterrânea que liga até a parte interna da estação.

Isso procede?

Alguém que já ficou nessa região poderia me confirmar isso?

Obrigado

Galera,

Essa foi uma dúvida que me acompanhou até o dia em que cheguei em Mestre.

Agora que retornei vou postar aqui minha experiência, talvez eu possa ajudar alguém. rs

Realmente é um túnel, mas não é um simples túnel, é a passagem subterrânea que liga os binários (ou plataformas de embarque) à estação pois não tem como acessá-las por cima e este corta toda a estação e sai do outro lado e serve como uma "porta dos fundos" pra quem vem do outro lado. Assim meu hotel ficou a apenas 2 quadras da estação, super perto e barato.

Abrass

Postado
  • Membros
Que programa é esse da RAI que eu não estou sabendo? rsrssr. Para quem vai sozinho e vai passar pouco tempo, não se preocupe, curta a vista. Fiz um relato de minha experiência por Veneza: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/10/relato-de-viagem-italia-sozinho-em.html

Muito bom este programa uzi chama Paesi Che Vai hoje vai passar genova já liga desde as 18:00 horas para não perder, a rai não segue muito bem os horários. Tem uma comunidade no face tb

Abcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.