Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá Julianna,

todo ano realizo parte deste trajeto. passando ribeirão preto sei que até a fronteira MG são dois pedágios, depois não tem mais. a rodovia esta praticamente toda duplicada e em boas condições até a fronteira com GO. após, iniciam maiores subidas ao planalto central, com rodovia simples, tem 3ª faixas e estão em condições razoáveis, sem grandes buracos, mas com imperfeições nas pistas.

boas viagens !!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
E ai galera? Alguém pode me ajudar com meu roteiro? Tá bom? Dá pra incluir algo?

 

08/08/14 – Sexta = Viagem.

09/08/14 – Sábado = Viagem.

10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite.

11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions.

12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama.

13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais?

14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Couros.

15/08/14 – Sexta = Cachoeira Santa Bárbara / Cachoeira da Capivara / Poço Encantado.

16/08/14 – Sábado = Viagem.

17/08/14 – Domingo = Viagem.

 

Valeu.

 

Olá Thiago!

 

Seu roteiro está legal, só tenho 3 observações:

 

O passeio de terça-feira vai ficar meio corrido, a não ser que vc queira em algum lugar destes apenas fotografar. Se for para curtir, melhor escolher 2.

 

O de quarta-feira vc pode visitar 3 cachoeiras pagando 1 taxa: almécegas 1, almécegas 2 e são bento. Vale a pena e toma o dia todo também.

 

O de sexta-feira, fazer Sta Bárbara, Capivara e Poço Encantado é muito cansativo, e se vc estiver dirigindo esqueça! O ideal é fazer Sta Bárbara e Capivara em um dia e no dia que estiver voltando (sábado) passar no Poço Encantado e já pegar estrada de volta. Quase não tem trilha para chegar nessa cachoeira, é bem tranquilo!

 

Boa sorte e boa viagem!!

 

Abrs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Para que está indo de carro, compartilho aviso que consta na página do Encontro de Culturas Traducionais da Chapada dos Veadeiros:

 

"De malas prontas para participar do XIV Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros?

Aqui vai uma dica de utilidade pública. A estrada que liga Alto Paraíso a São Jorge está em obras. No trecho existem vários desvios, máquinas na pista e a sinalização ainda está deficiente. Estamos as vésperas de mais uma edição do Encontro de Culturas e muita gente deverá transitar pelo local. Fique atento e dirija com cuidado. Procure não pegar a estrada a noite. Vamos evitar acidentes!!!! O momento é de festa e celebração da cultura tradicional brasileira. Compartilhe esta informação."

 

O encontro acontece até dia 02/08!

Quem não conhece, vale muito a pena!!!

 

Abrs

Link para o comentário
  • Membros

Olá vou com uma amiga para um mini-retiro no Paraíso dos Pândavas que fica em Alto Paraíso. Chegaremos dia 15 de manhã de avião. E gastaríamos $180 para ir e voltar dos Pandavas (cada uma). :shock:

Teremos livre o dia 17 a partir das 14hs e o dia 18 até `as 16h mais ou menos; pois nosso vôo é `as 20h30.

 

Que lugares vcs recomendam visitar nesse pouco tempo que tempos?

Vcs acham que vale `a pena alugar um carro? O Paraíso dos Pândavas cobra uma taxa de $143 para ir e busca no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

 

Alguém tem alguma outra sugestão: guia ou agência de viagens? :?::!::?:

 

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá vou com uma amiga para um mini-retiro no Paraíso dos Pândavas que fica em Alto Paraíso. Chegaremos dia 15 de manhã de avião. E gastaríamos $180 para ir e voltar dos Pandavas (cada uma). :shock:

Teremos livre o dia 17 a partir das 14hs e o dia 18 até `as 16h mais ou menos; pois nosso vôo é `as 20h30.

 

Que lugares vcs recomendam visitar nesse pouco tempo que tempos?

Vcs acham que vale `a pena alugar um carro? O Paraíso dos Pândavas cobra uma taxa de $143 para ir e busca no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

 

Alguém tem alguma outra sugestão: guia ou agência de viagens? :?::!::?:

 

Obrigada! ::otemo::

 

Olá, celifong!

 

Tenho um amigo que é guia lá, tem carro e pode ajudar vcs:

Júlio: (62) 9977-9908.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

IDA A CHAPADA!!!!

 

Olá pessoal, acabei de mudar para Brasília no início de Julho agora,

e estou pensando em ir para a Chapada no primeiro ou segundo final de semana de agosto, vi que tem várias pessoas aqui se interessando a irem sozinhas para a chapada.. estou de carro aqui, se alguém se interessar, vamos fazer um grupo para irmos juntos até lá! O que acham?

 

Se alguém se interessar entrar em contato comigo inbox, pode ser por facebook, pra agilizar!

 

https://www.facebook.com/joao.m.tavares.9

 

Abraços!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...