Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá!

Estive em La Paz em Agosto/2004, procurei passagem de lá direto para o Brasil, não tinha nda.... de Sta Cruz de La Sierra o máximo q consegui foi um bus para Assunção com conexão para Ciudad del Este (Viagem da Morte)! Tinha uns dias q saia também para SP! Mas de La Paz mesmo nada!

Acho que não ajudei muito, mas são as informações q tenho!

Abraços!

• Respostas 768
  • Visualizações 190.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, sou de Sul de Santa Catarina, vou a Poa RS e pego o voo para santiago, vou direto para San pedro de Atacama, depois uyuni e por fim o voo de volta por

santa cruz de la sierra, Bolivia. Tenho 10 dias para completar o percurso com passagens compradas, e minha duvida maior está na volta de uyuni até santa cruz

de la sierra?? como é este percurso? tem oninus? as estradas? perigo? deve me precaver de algo? quanto tempo leva ?

Postado
  • Membros

Alguem teria informação dos jipes que saem de Potosi para Uyuni? se faz algum percurso diferente do busão, de onde saem, se dá para se encaixar ou é so privado etc.

Li sobre os jipes no site http://www.stoptours.com/anterior/progorganiz/departamentos/salar%20de%20uyuni/pagporsalar.html

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Helodurante

Leia o tópico Potosi / Sucre, suas dúvidas estao respondidas lá!

Makko

Eu nunca ouvi desses jipes!

Déia

Postado
  • Membros

FYI

Eu precisava comprar dois trechos de passagens para a Bolívia e como o site está off, liguei no escritório de SP.

Meu namorado preferiu ir pessoalmente, pois é lá no centro e ele trabalha perto. Foi rápido, tranquilo e já estamos com as passagens nas mãos. Dá pra comprar via e-mail, eles parcelam e são rápidos no atendimento. Seguem dados de contatos:

Andrea Maria Rivero Limpias

Supervisora de Reservas

Aerosur São Paulo

Telefone: 55 (11)3214-0484

Fax: 55 (11) 3257 0699

arivero@aerosur.com

Dirección: Av. Sao Luis # 258, Loja 12 Galeria Zarvos

Teléfono: 55 11 32140484

Horario de Atención: Lunes a Viernes de 9:00 a 18:00 Sábados de 9:00 a 12:00

Postado
  • Membros

Bom dia.

A Aerosur tem uma "frescura" de exigir que você confirme o embarque por telefone em até 48 hs antes do voo. Tanto aqui no Brasil como lá. É recomendável verificar quais os telefones para não correr risco.

Não sei se eles impediriam o embarque de alguém pela "não confirmação"...mas não é bom correr o risco. É uma Cia de outro país...reclamar pra quem?

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oii pessoal!

preciso de informações atualizadas de ônibus Copacabana para Cusco (direto), preços, empresas e mais importante os horários que saem de copacabana.

Brigadaaaaaa galera!

Postado
  • Membros

Ana Paula

Nao existe ônibus direto de Copacabana p/ Cusco. Eles até podem te vender como direto, mas voce vai ter que descer em Puno e trocar de ônibus, e além disso vai ter que parar na fronteira.

Todas as informaçoes estao no tóico, é só dar uma lida!

Déia

Postado
  • Membros
Eles até podem te vender como direto

É fria. Compra até Puno e lá você escolhe um para Cusco.

Intééé

Postado
  • Membros

Gente, chego em Puno cedo, faço o passeio a Uros e a tarde pego o ônibus para Copa. No dia seguinte faço o passeio da ilha do sol... o passeio termina que horas? Dá tempo de pegar onibus para La Paz ou terei que dormir em Copa e seguir pra LP no dia seguinte???

Postado
  • Membros

olá mimi.silvestre,

muitas vans e onibus já ficam esperando o pessoal chegar da ilha

como pode conferir do relato, para ir à Isla del Sol o barco sai às 08:30/09hs. 25Bs ida e volta para o lado norte. trilha para a parte sul: 7 km e 3h ou 3:30 de subidas, descidas, ruínas e paisagens deslumbrantes! Saída do lado sul, às 15h30min, e chegada em Copacabana no fim da tarde. já compramos passagens para La Paz pela Titicaca Tours (escritório embaixo do Hostal Colonial, na rua principal), para o outro dia e aproveitamos um pouco mais de "copa". porém, muitos já seguem pra la paz....

boas trips!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.