Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Carolaranjeira

Florianópolis Setembro

Posts Recomendados

Olá,

estou indo para Floripa em um congresso em setembro lá pelo dia 15 e só volto no dia 21.

Alguém poderia me informar a agenda cultural, onde eu poderia ir como bares, festas.

E o que há de melhor para se fazer em Floripa, onde comer (lugares acessíveis).

Aguardo respostas.

Att.

Carolina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floripa é lindaaaa...

E tem muita coisa boa pra fazer.

O risco que corre é faltar tempo.

Então... a variedade de praias que tem lá é demais.

Recomendo ir a todas que puder.

Para mim, a ilha do Campeche é imperdível. Um dos lugares mais lindos que eu já fui.

Nos arredores da lagoa, tem muitos restaurantes, bares, pubs. E festas é o que não falta... como não sou muito de balada, não sei de locais para indicar... mas propaganda lá é o que não falta.

Acho que só de ir a todas as praias já esgota o tempo. Eu passei dez dias e não conheci tudo... tá certo que tirei um findi para B. Camboriú (muito bom!) e Beto Carrero.

As meninas do meu quarto no hostel conheceram as praias continentais e recomendaram muito... Mas eu não tive tempo de ir.

Acho que é isso... Se não tiverem local para ficar, eu recomendo o lagoa hostel (acho que é esse o nome mesmo, um que fica do ladinho do terminal de ônibus da lagoa)

Compartilhar este post

Link para o post
cypriano    0

Depende muito de quanto vocês querem gastar e o que querem ver.

Florianópolis está cheia de bares e casas noturnas, mas dependendo do que você procura e quanto quer gastar uma rua faz toda a diferença no final

No centro de Florianópolis você vai encontrar muitas baladas, mas a maioria vai sair um pouco cara $$

O Mesmo na Lagoa da Conceição. Que tipo de lugares vocês procuram ? que tipo de noite?

No mais, para ver como está a Ilha, acompanhar o movimento, descobrir alguns pontos turísticos (e pontos de vista) ou até mesmo matar a saudade, indico este site:

www.maaxcam.com.br

A Maaxcam é um portal de câmeras ao vivo de Florianópolis e Região! Acompanhe ao vivo e on-line a Ilha da Magia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso