Ir para conteúdo

Guatemala - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Acabei de ir em novembro e me lembro que no hostel que eu estava - los amigos - tinha van direto pra Chetumal.'Só não sei se passava por belize. Eu fui de lá pra Belize, mas tiveram pessoas que foram pra Chetumal.

 

Você pode enviar um email pra lá e perguntar. O site do hostel é esse:

 

http://amigoshostel.com/

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A rota que as companhias seguem de Flores a Chetumal passam por Belize.

Se você precisa ir a Chetumal e quer fugir do visto de Belize tem que dar uma volta e entrar no México pelo outro lado, no final fica uma coisa pela outra (em termos de grana).

 

A linea dorada não opera mais o trecho Flores/Belize/Chetumal, ela vai só até Belize City. De Belize city até Chetumal agora só pode ser feito por companhias de Belize (Linea dorada é guatemalteca). A opção agora é o minubus com a San Juan ou outra pessoa que tenha uma van.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulera,

Estava lendo seu roteiro e tb achei animal, parabens!!

Estou com uma dúvida:

1º opção: De Flores vou pra Palenque, depois subo pra Mérida, Chichen-itza e depois faço Cancun, Playa del Carmen, Tulum, etc.

2º opção: De Flores pra Palenque, de la pra Chetumal e vou subindo.

3º opção: De flores pra Chetumal e subo tudo, mas não vou até palenque

 

Pq assim, depis de Cancun fico mais 12 dias em Cuba.

 

Obrigado e continuo contando a com a preciosa ajuda de todos!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente! Alguém aqui já foi pro vulcão Tajumulco? Dei uma checada e eles tem trekkings pra lá, com opção de acampar pela noite no vulcão. O Lonely Planet indicou a experiência e eu fiquei muito interessado depois de ver umas fotos. Na verdade, como eu passar na Guatemala só para alcançar o México, o Tajumulco tá virando o meu único propósito no país (eu não tenho muito tempo!).

 

Alguém aqui já teve a experiência de assistir o sol nascer por lá? Ou mesmo de fazer o trekking? P.S.: eu to indo em julho. E fico ligeiramente preocupado com chuvas e o frio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...