Ir para conteúdo

Guatemala - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu, Silnei. Você tem alguma recomendação de hostel pra Xela e Pana? Em Antigua tenho lugar pra ficar.

 

Pra Tikal, é uma boa chegar cedinho em Flores (via Línea Dorada), ir direto pra Tikal, e voltar no mesmo dia de noite? Me recomendaram tb ir pra Yaxha, que é praqueles lados. Alguém já foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Admin

O problema é que Tikal fica a quase 50Km de Flores. Quando fui cheguei a noite em Flores, fiquei em um hotelzinho pequeno, bem simples, a dona do hotel arrumou um van pra nos levar pra Tikal no dia seguinte mesmo as 06h. Cheguei de manhã em Tikal e sai já quase a noite e mesmo assim foi pouco, fiquei com vontade de ficar mais um dia, pois o lugar é muito especial.

 

Baixe esse arquivo do Google Earth que você vai ter uma noção melhor de lá.

 

Xela é Quetzaltenango e Pana é Panajachel. Tem várias opções de hostels e hoteis economicos aí nos links que eu coloquei na mensagem anterior. ::cool:::'>

Tikal.kmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal,

 

alguem sabe se é facil ir da Cidade da Guatemala para Antigua?

 

Tenho um voo as 16h38, iria fazer tudo pela manha por lá, será q dá tempo?

 

abraço

 

Chegar em Antigua é fácil mas em uma manhã você não faz muita coisa. Só vai dar tempo descer do busão pra dar uma volta no mercado ou na praça principal e pegar outro para voltar. Como você tem o voo marcado seria melhor aproveitar o dia em Guatemala City mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não estou conseguindo achar bons preços de passagens aéreas para ir da América Central ao Peru...

O mais barato que encontrei custa 1200 reais.

 

Estou tentando achar um jeito barato de ir para o Peru... Se houver outra maneira que não seja pelo ar, gostaria de saber também.

 

Se alguém puder me ajudar ou dar alguma informação, ficarei muito grato!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quero sair da Guatemala, da fronteira do México perto da Guatemala, ou daqueles países abaixo da Guatemala, pois dependendo

da diferença de preços das passagens aéreas, compensa ir de ônibus até outro país próximo.

 

E quero ir para Lima ou outra cidade mais central em relação às cidades turísticas, como Cusco, Arequipa, Huaraz...

Mas, como ônibus no Peru é em conta, a cidade não importa tanto, contando que esteja numa região de fácil acesso às cidades citadas

 

Já pesquisei muito! Talvez uma alternativa seja via Oceano Pacífico... Mas não sei como persquisa preços e tal.

Procuro a maneira mais barata de sair da América Central e chegar ao Peru.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...