Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, gostaria de saber que ônibus e onde pegá-lo para chegar na praia do forte, aliás onde descer tb...

Grato desde já

Junior....

• Respostas 188
  • Visualizações 117.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oie!! Meu nome é Marcela, eu sou Argentina e ja viajei pelo Nordeste. Pra ir de Salvador até Praia do Forte tem q ir pra a Rodoviaria, lá tem q pegar o onibus "Linha Verde", nao lembro quanto costa,

• Cara, o cadeado já vem com as bikes, bem como uma bombinha e um kit conserto.  Se for alugar um carro, é melhor em Salvador mesmo. A Focus, que fica perto do aeroporto e que pega você lá e leva a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu achei bem interessante o teu roteiro ::cool:::'> . Qdo eu fui, fiquei 03 dias em Salvador, e Praia do Forte fui e voltei no mesmo dia. Morro de são Paulo não tive a oportunidade de conhecer.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, descolei vaga no alberque Praia do Forte! ::otemo::

Um abraço!

Depois posto fotos e mais dicas! ::otemo::

Postado
  • Membros

Oláá!

Gostaria de saber se tem algum transporte da Praia do Forte para as outras praias próximas(Arembepe,Guarajuba,Itacimirim etc.) ou se há necessidade de alugar carro.

Obrigada.

Postado
  • Membros

Camis, voltei de lá esse fim de semana e amei! ::otemo::

Sei que tem bus e vans clandestinas que deixam vc nos trechos das praias, ok? o valor é 2 reais ::ahhhh::

Depois eu posto as fotos da praia do forte e de Imbassaí, que vale a pena vc conhecer!

Postado
  • Membros

Sei que tem bus e vans clandestinas que deixam vc nos trechos das praias, ok? o valor é 2 reais ::ahhhh::

Depois eu posto as fotos da praia do forte e de Imbassaí, que vale a pena vc conhecer!

Aah,ok!!Obrigada.

E outra coisa,como é a vida noturna na praia do Forte?

Postado
  • Membros

Aah,ok!!Obrigada.

Vida noturna? rs!

Bares e restaurantes e tem um que cobra 10 de entrada, esqueci o nome ... é bem na rua principal!rs em frente a uma pizzaria famosa e ao caixa do HSBC...a praia do forte é bem familiar!vc vai encontrar casais e crianças a doidado!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Para quem perguntou sobre a vida noturna:

Depois das 11, em uma quinta feira durante as férias já não tinha mais ninguem na rua

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

A Praia do Forte é um dos lugares mais lindos que já tive o prazer de visitar na vida. Além do Projeto Tamar, também fiquei hospedada em um dos resorts da região. Foi uma experiência incrível e que espero poder revivê-la em breve.

Encontrei um roteiro bem interessante falando mais sobre a área de preservação e os resorts da Praia do Forte. Espero que ajude de alguma forma: http://www.viaje.com.br/bahia/praia-do-forte/diferente-de-todas-as-outras-praias-da-bahia-a-praia-do-forte-une-o-turismo-de-luxo-a-simplicidade-d

Abs

Pri

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aah,ok!!Obrigada.

Vida noturna? rs!

Bares e restaurantes e tem um que cobra 10 de entrada, esqueci o nome ... é bem na rua principal!rs em frente a uma pizzaria famosa e ao caixa do HSBC...a praia do forte é bem familiar!vc vai encontrar casais e crianças a doidado!

Bar do Souza. é a única opção pra esticar a noite um pouco mais na praia do forte. mas não espere muito tb. rsrs. realmente é um lugar pra descansar depois de um ano de trabalho. ou pegar umas promocões loucas de passagem aereas. e "se picar" pra Bahia...

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém aí sabe me dizer se chove muito na Bahia entre o final de maio e o começo de junho????????

São chuvas que caem esporadicamente ou chove o dia inteiro???????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.