Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Enfim, posso falar sobre os serviços do AirBNB sem base no achismo. Acabei de voltar de uma viagem para Buenos Aires. Como todo serviço tem seus problemas e suas vantagens (Problemas: fiquei com um pouco de medo, o apartamento era fiel as fotos "os lençóis, toalhas, estrutura um pouco, pouco mesmo, velhos", o prédio era antigo, etc. e Vantagens: o ponto de localização excelente, o preço ótimo, a anfitriã super educada, um pouco de convivência na rotina local, etc.).

 

Se alguém me perguntasse: Você se hospedaria novamente? sim. Não sei se seria a mesma coisa.

 

Abaixo o link do apartamento que fiquei hospedado.

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/370013?s=34t2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu e meus amigos reservamos um apartamento em Amsterdã para a virada de 2012 para 2013 pela AIRBNB.

 

Quando chegamos na porta do apartamento o dono falou que infelizmente não poderia liberar o apartamento, pois a namorada estava doente.

O desespero tomou conta, pois ele orientou buscarmos um hostel, em plena véspera de ano novo, e vimos que estava tudo lotado. Tivemos um stress, ele nos ameaçou de chamar a polícia inclusive. Acabamos indo para a Centraal Station, estação de trem, onde conseguimos 1h de internet e só então fizemos contato com a AIRBNB. No fim, conseguiram um belo de um hostel pra nós, mas perdemos 1 dia por conta do stress.

 

Diz que eles tentaram contato por telefone e email, mas como estávamos em um ônibus não tivemos como ver a internet, já os celulares não saíram do modo avião a viagem toda.

 

 

Espero que tenha uma boa experiência. Depois volte para nos contar, quem sabe meu preconceito de alugar aptos para viagens passe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Alguém ai já ficou em casas/quartos da AIRBNB e pode me contar como foi a experiência (se puder mandar a indicação tb ajudaria muito).

 

O AIRBNB é um site que aluga quartos para estrangeiros se hospedarem por um preço mais em conta.

 

Pesquisei muitos quartos em Paris, Londres, Roma e Barcelona para Junho/15 e achei muitos resultados, mas meu receio é se o site e as casas que estão no mesmo para alugar são confiáveis?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta, Adriano!

 

Eu pesquisei bastante ontem pelo Airbnb e achei muitos locadores com uma boa reputação e indicações nos comentários...

 

Meu receio seria chegar e ter problemas com "casa fantasma", por isso seria melhor se alguém que tivesse ido em x lugar me indicar o contato!

 

Caso você conheça algum bom, me avise. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Xará, como já te disseram, nada é 100% confiável, booking, hotéis, qualquer coisa pode dar problema.

 

O airbnb não aluga essencialmente quartos para estrangeiros, o forte dele é alugar lugares inteiros (casa, apartamento) pra quem quer que seja, rs.

Eu já tinha ouvido falar bastante, já tinha lido vários relatos positivos (apenas um negativo e nem tanto assim) e decidi arriscar na minha última viagem.

 

Pesquisei muito os anfitriões e só peguei locais muito bem avaliados. Foi a melhor coisa que fiz na vida! Nunca mais quero ficar em hotel. Adorei!

Peguei apartamentos inteiros em Lisboa (4 pessoas), Porto (4 pessoas), Sevilha (6 pessoas), Madri (6 pessoas) e Barcelona (6 pessoas).

 

Pesquise bem e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...