Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Turquia - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá amigos

Eu e alguns amigos estamos marcando uma viagem para turquia e grécia em junho mas estamos com várias dúvidas!!!!!

Queriamos começar por istambul e descer para Capadócia, pamukale e Kusadai. De Kusadai faríamos os passaeiso para éfaso e adjacências. Qual seria o melhor meio de transporte para fazer este trajeto????? Algum outro lugar imperdível na Turquia???? Quanto tempo precisariamos para cada lugar????? depois qual seria a melhor forma de chegar até Rodhes (ilha grega)???? Dicas de hotéis nesses lugares????

A viagem está super em cima e queríamos fechar logo???? Por favor nos ajudem???

bjs

Ana Paula

• Respostas 241
  • Visualizações 64.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Faltando cinco meses para as minhas próximas férias, eu estou começando o meu planejamento, pensando em um roteiro (pelo menos um roteiro básico) e tentando absorver o máximo de conhecimento possível sobre os meus destinos.

Por sorte, acabei me deparando com um excelente site, que tem sido a minha principal fonte de informação sobre a Turquia (juntamente com o Lonely Planet e o Wikitravel). O Turkey Travel Planner (http://www.turkeytravelplanner.com) contém mais de 5.000 páginas de informações sobre a Turquia, incluindo dicas de roteiros, hotéis, passeios, vôos, trens, transportes dentro das cidades, câmbio e muito, muito mais. Apesar de não ser um site muito bonito (e até mesmo ser um pouco feio e confuso) a quantidade de dados é assustadora. E a página - criada pelo viajante, escritor e fotógrafo Tom Brosnahan, membro da Society of American Travel Writters - ainda possui um excelente fórum para envio de perguntas e troca de informações. Ah, infelizmente, o site está disponível apenas eu inglês. Mesmo assim, acho que pode ser bastante útil!

Então, fica a dica para todos aqueles que estão planejando uma viagem à Turquia, ou que sonham um dia conhecer esse país.

Abraços!

Postado
  • Membros

Concordo plenamente, esse site é demais! Usei-o muito antes da minha viagem à Turquia, e as informações são valiosas, especialmente para saber como ir de um lugar a outro. Altamente recomendável.

Postado
  • Membros

Tati,

Querendo ir de ferry para Turquia, talvez seja esta a melhor opção:

Santorini > Kos : ferry [há o horário de 01:00 - 06:10]

Kos > Bodrum : ferry

Bodrum > Pamukkale : ônibus

Pamukkale > Goreme: ônibus noturno

Goreme > Istambul: aéreo (aeroportos Nevsehir ou Kayseri)

Postado
  • Membros

Só posso opinar sobre a Turquia porque não conheço a Grécia, mas tá ótimo. Capadócia é ótimo, se sobrar tempo aluga um quadriciclo pra andar que é muito bom... hehehe

O meu vôo não atrasou nem um minuto, eu acho que vai valer a pena sim.

Qualquer coisa é só falar e no meu blog tem um post sobre Istambul se vc precisar de alguma informação.

=]

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde Lucas! A Bonita Tur indicada por você mandou uma cotações de passeios pela Turquia e a diferença é realmente muito grande para outras operadoras. Muito obrigado pela indicação!

Grato,

Lucas

Postado
  • Membros

Eu disse... hehehe. Que bom que conseguiu um bom preço, eu acabei de me lembrar que uns amigos japoneses que fiz por lá pagaram menos ainda que eu. Vou agora mesmo pedir pra eles o nome da agência e coloco pra vc.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Me enrolei no trabalho e parei com a programação da minha viagem... TÁ BATENDO UM DESESPERO!!!!!

Desse fds não passa... vou fechar meu roteiro direitinho e depois posto tudo.

Vou ver com as duas agencias turcas p ver quem faz o melhor preço. :wink:

Uma amiga me sugeriu passar 2 dias em Bodrum, pelas fotos realmente parece linda! Alguém conhece e também indica? :wink:

Abraços para todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.