Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Se programem para ficar uns dias a mais em La Paz, para fazerem este downhill insano!

São 85 km de percurso, sendo que você desce 3,5 km.

Parte de 4700m de altitude e chega em 1200m.

É uma descida de 5 horas!

Dá medo, parece que a morte está perto, cansa, machuca, mas VALE A PENA!

É umas das coisas mais legais que fiz na vida!

Aí vão algumas fotos:

013.jpg

Quinhos, eu e Edmundo, partindo de El Alto, em La Paz

014.jpg

Isso que é descida!

f5.jpg

Eu e quinhos. Reparem na estrada atrás. Muy peligroso!!!

• Respostas 260
  • Visualizações 87.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Realmente a estrada nova existe, pavimentada, sem abismos ao redor e bem mais segura.

Acho que consigo um taxi que faça o percusso. Acabei de ver o vídeo do Samuel. Realmente é loucura.

Antes de fazer isso vou passar a senha do cartão para minha mulher. Se não virar uma cruz na estrada vou correndo conferir o saldo bancário. ::lol4::::lol4::

Hilário

Postado
  • Membros

Samuel, meu, que foda seu vídeo! Agora to loco pra ver o relato inteiro. Parabéns.

Postado
  • Membros
Realmente a estrada nova existe, pavimentada, sem abismos ao redor e bem mais segura.

Acho que consigo um taxi que faça o percusso. Acabei de ver o vídeo do Samuel. Realmente é loucura.

Antes de fazer isso vou passar a senha do cartão para minha mulher. Se não virar uma cruz na estrada vou correndo conferir o saldo bancário. ::lol4::::lol4::

Hilário

::lol4::::lol4:: Hilário

Samuel, meu, que foda seu vídeo! Agora to loco pra ver o relato inteiro. Parabéns.

Obg Alectus ::cool:::'> ::cool:::'>

Assim que concluir as outras edições da TRIP... vou detalhar em um relato todas as dicas.

Att,

Samuel Oscar

Postado
  • Membros

Chegando a Coroico, se possivel vou esticar até Coripata, Huancaré e Chulamani. São pequenas cidades interligas pelo caminho de Yungas e possuem uma paisagem muito agradável pelas fotos que vi.

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite!

Fiquei um pouco desapontado com a noticia de que La Paz não funciona de Domingo!

Chegarei em la paz dia 06/outubro (domingo).

O que vocês me recomendam fazer no dia 06 ?!Sera que consigo ir de taxi para o Chacaltaya?!

Será que consigo fechar o downhill coroico no domingo para faze-lo na segunda-feira!?

Obrigado,

Postado
  • Membros

O comercio abre bem pouco, mas os passeios acontecem normalmente. Quando chegar no hostel onde vc for ficar hospedado peça informação sobre os passeios. Todos os hotéis/ hostels tem contato com agencias e conseguem arrumar uma vaga pra vc. Lembrando que a maioria dos passeios saem as 7:30 mais ou menos e tem que fechar um pouco antes. Que horas vc chega?

Bem, se conselho fosse bom a gente vendia né? Mas vou te dar um, nao vai no chacaltaya ou donwhill no primeiro dia, vc tem que acostumar com a altitude antes, esses passeios devem ficar por ultimo. Tire o primeiro dia pra dar umas voltas na cidade ou fazer tiwanaku, que é mais tranquilo.

Postado
  • Membros
O comercio abre bem pouco, mas os passeios acontecem normalmente. Quando chegar no hostel onde vc for ficar hospedado peça informação sobre os passeios. Todos os hotéis/ hostels tem contato com agencias e conseguem arrumar uma vaga pra vc. Lembrando que a maioria dos passeios saem as 7:30 mais ou menos e tem que fechar um pouco antes. Que horas vc chega?

Bem, se conselho fosse bom a gente vendia né? Mas vou te dar um, nao vai no chacaltaya ou donwhill no primeiro dia, vc tem que acostumar com a altitude antes, esses passeios devem ficar por ultimo. Tire o primeiro dia pra dar umas voltas na cidade ou fazer tiwanaku, que é mais tranquilo.

Creio que chegarei bem cedo em La Paz, porque no dia 06/10 vou chegar em Sta Cruz de La Sierra por volta das 14h e procurar o proximo pegar onibus sentido La Paz.

Entao creio que chego em La Paz 07/10..

Obrigado mais uma vez!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

Irei para La Paz na próxima quinta (15/08/13) e pretendo fazer o downhill no dia 17.

Pelo que vi no site, as empresas são parecidas, mas as mais citadas são:

- XtremeDownhill

- Solário

- Madness

Para quem foi, todas oferecem no final do passeio aquele banho no sítio com piscina? E para quem foi com elas, o que acharam das fotos e vídeos feito pela agência?

Um amigo foi pela empresa que fica ao lado do loki hostel e as fotos ficaram ruins. Gostaria que uma experiência tão única como essa ficasse bem registrada.

Abraços para a Galera.

Postado
  • Membros

Lecordeiro

Entao garanta as tuas fotos e leva a tua propria camera. As poucas fotos que tenho foram as que eu tirei, porque esse porcaria da Xtreme alem de ter nos tratado muito mal, bateram todas as fotos e fizeram todos os videos num chip que nao funcionava e nem sequer as camisetas prometidas eles tinham para dar no final.

Vá com sua camera na mochila e faça algumas pardas no caminho, pra garantir!

Déia

Postado
  • Membros
Amigos,

Irei para La Paz na próxima quinta (15/08/13) e pretendo fazer o downhill no dia 17.

Pelo que vi no site, as empresas são parecidas, mas as mais citadas são:

- XtremeDownhill

- Solário

- Madness

Para quem foi, todas oferecem no final do passeio aquele banho no sítio com piscina? E para quem foi com elas, o que acharam das fotos e vídeos feito pela agência?

Um amigo foi pela empresa que fica ao lado do loki hostel e as fotos ficaram ruins. Gostaria que uma experiência tão única como essa ficasse bem registrada.

Abraços para a Galera.

Eu fui pela XtremeDownhill e não tenho o que reclamar. Tivemos café da manhã, lanche e almoço do sitio com direito a piscina e banho, também ganhamos uma camiseta, um cd fotos bem legal.

Os equipamentos deles também são bons, fornecem não só os protetores como a calça e a jaqueta também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.