Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 146.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente,

Desculpa se minha pergunta está no post errado, mas preciso saber se há como ir de San Pedro de Atacama para Santa Cruz, sem fazer o tour do salar. Pelo meu roteiro, eu faço o tour pelo salar de Uyuni, vou pra San Pedro e tenho que retornar para Santa Cruz, pois vou pegar o voo lá.

Qual a melhor forma de chegar em Santa Cruz, partindo de San Pedro do Atacama?

Abração em todos,

Eliana

Postado
  • Membros

12/2013.

Por favor me ajudem, gostaria de ir a Bolivia e ficar por la' por muito tempo e quero ficar no mais barato.

Alguem encontrou alojamentos (eram hoteis ou hostels?) por menos de 33 bolivianos(5 dolares)?

Obrigado amigos.

Postado
  • Membros
Oi gente,

Desculpa se minha pergunta está no post errado, mas preciso saber se há como ir de San Pedro de Atacama para Santa Cruz, sem fazer o tour do salar. Pelo meu roteiro, eu faço o tour pelo salar de Uyuni, vou pra San Pedro e tenho que retornar para Santa Cruz, pois vou pegar o voo lá.

Abração em todos,

Eliana

De Iquique e Arica no Chile há voos para La Paz, não lembro agora a companhia mas tem. A maneira mais fácil é você ir de SPA pra lá e pegar um desses voos e de lá conexão pra Santa Cruz

Postado
  • Membros
Oi gente,

Abração em todos,

Eliana

De Iquique e Arica no Chile há voos para La Paz, não lembro agora a companhia mas tem. A maneira mais fácil é você ir de SPA pra lá e pegar um desses voos e de lá conexão pra Santa Cruz

Obrigada!

Postado
  • Membros

Este voo internacional pode ficar caro demais. O jeito mais econômico seria de ônibus com conexão em Oruro. Assim, passando e até fazendo baldeação em Uyuni de novo, mas com passagem até Oruro, de onde pega outro ônibus até Sta.Cruz

Postado
  • Membros

De Uyuni agora já tem voo para Santa Cruz, mas acho q só um por semana, tem que ver qual dia é

Postado
  • Membros
De Uyuni agora já tem voo para Santa Cruz, mas acho q só um por semana, tem que ver qual dia é

O voo da Amaszonas de Uyuni para Santa Cruz é diário, fazendo conexão em La Paz.

Postado
  • Membros

Mas digo, um direto. Tinha lido que a BoA ia começar por agora um voo semanal pra Santa Cruz de lá

Postado
  • Membros

Alguém que tenha ido recentemente pra lá sabe quando fica o táxi do terminal bimodal até o aeroporto viru-viru??

Postado
  • Membros

Alexandre,

Negocia para pagar até 20 bol. pois como estará com mochilas eles sempre cobram mais, vc sabe, se não fossem as bagagens 15 bol. estaria de bom tamanho.

Em tempo : esse valor é para o El Trompilho, no centro, onde tem os voos domésticos.

Para o Viru-Viru pode negociar por 50 ou 60 bol. no máximo. Pois 60 bol. é o valor que eles cobram no período da noite até o primeiro anillo.

Maria Emilia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.