Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 192.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou viajar para a Europa em agosto e um dos destinos será Amsterdam. Gostaria se saber como está a implementação quanto a nova lei que proíbe turistas de frequentarem os coffee shops. A lei já pegou ou vai pegar? Valeuu

Postado
  • Membros

Depois da indecisão de ir ou não à Amsterdam na minha Eurotrip por causa da "falta de tempo", acabei decidindo ir, porém ficarei por lá apenas 2 dias :cry:

Não montei o roteiro de cada dia, mas já selecionei os lugares que tenho vontade de conhecer, e queria saber de vocês se eu consigo fazer tudo isso em apenas 2 dias !!!

Ficarei no Hostel Stay Okay na Vondelpark que fica perto de várias atrações que quero visitar !

Casa de Anne Frank

Museu Van Gogh

Museu da Maconha

Museu do Sexo

Red Light District

Rÿksmuseum

Leidseplein

Museumplein

Heineken Experience

Igreja de St. Nicholas

Biblioteca (apenas se o teraço estiver aberto)

Vocês trocariam, tirariam ou acrecentariam alguma coisa bacana nesse roteiro ?

Valeu !!!

Postado
  • Membros

Sou novo no ramo da mochila então tenho bastantes dúvidas...

meu roteiro é pela europa e eu to pensando nesses países para mais ou menos 15 dias.

Brasil-Holanda (3 dias )

Holanda-Bélgica ( 2 dias )

Bélgica- Luxemburgo ( 2 dias )

Luxemburgo- Suíça ( 3 dias )

Suíça-Áustria ( 3 dias )

o que os mais experientes no ramo acham? o que devo fazer? qual o melhor período para visitar esses países? por qual cia aérea é melhor? é melhor ir de carro ou trem?

Ajudem please.. ::hãã2::

Postado
  • Membros

Fala galera!

Estou começando também no mochileiros! ::sos::

E a resposta de todos vocês tem me ajudado e muito a montar o meu roteiro. Questão de transportes e Hostels peguei muitas informações! ::otemo::

Abraços a todos!

Postado
  • Membros

Cara é possivel sim, mas como vc tem ideia de ir a alguns museus, pode-ser que fique corrido demais, dependendo dos horaios dos museus, eu fiquei 2 dias inteiros e mais algumas horas no ultimo dia e visitei bem toda a cidade, menos o Vondeklpark, mas museus, so entrei na casa da Anne Frank

Teu hostel é bem localizado, vai te ajudar1

Depois da indecisão de ir ou não à Amsterdam na minha Eurotrip por causa da "falta de tempo", acabei decidindo ir, porém ficarei por lá apenas 2 dias :cry:

Não montei o roteiro de cada dia, mas já selecionei os lugares que tenho vontade de conhecer, e queria saber de vocês se eu consigo fazer tudo isso em apenas 2 dias !!!

Ficarei no Hostel Stay Okay na Vondelpark que fica perto de várias atrações que quero visitar !

Casa de Anne Frank

Museu Van Gogh

Museu da Maconha

Museu do Sexo

Red Light District

Rÿksmuseum

Leidseplein

Museumplein

Heineken Experience

Igreja de St. Nicholas

Vocês trocariam, tirariam ou acrecentariam alguma coisa bacana nesse roteiro ?

Valeu !!!

Postado
  • Membros

Petrovau-SP,

Pedi ajuda no tópico que criei nos Roteiros de Viagem da parte da Europa e o pessoal disse q tanto o museu da maconha quanto o do sexo são pura atração pega turista e não tem nada de demais, dai resolvi cortar os 2 o que vai dar pelo menos uma aliviada no tempo.

De qualquer forma vou colocar uma ordem de vontade de ir em cada museu eu vou encaixando no roteiro os que não der fica pra próxima hehe

Valeu !!!

Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer a melhor forma de se chegar á Frankfurt, partindo de Amsterdã???

Postado
  • Membros

Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

Postado
  • Membros

(...)

Casa de Anne Frank

Museu Van Gogh

Museu da Maconha

Museu do Sexo

Red Light District

Rÿksmuseum

Leidseplein

Museumplein

Heineken Experience

Igreja de St. Nicholas

(...)

Acho apertado para 2 dias.

A Casa de Anne Frank pode demorar bastante, principalmente pela fila (eu fiquei mais de uma hora nela). Entre o Museu Van Gogh e o Ryjks (ambos pertinho do Vondelpark), eu prefiro 10x o Ryjks, mas isso é pessoal. Mas como são próximos, dá pra fazer os dois fácil. Já a Biblioteca, se me lembro bem, é muito contramão.

Como vc mesmo diz em outro post, o Museu do Sexo é meio pega-turista, mesmo. Tirando umas peças antigas esculpidas com situações eróticas (tipo cinzeiros, cerâmicas) e uns bonecos animados pra divertir (calma, eles só ficam mostrando "as partes") vc vai ver muito é foto (e vc acha zilhões delas aqui na net, né?). A seção de fetiches é até ridícula, um quarto de 3mx3m com plaquinhas com o nome da fantasia e meia dúzia de fotos embaixo, retiradas de revistas.

Não fui no da Maconha, mas não duvido que seja pega-turista, tb. Não fui no Heineken, mas já vi quem adorasse e quem saísse decepcionado.

Eu escolheria uns 2 ou 3 museus e curtiria as ruas e praças.

Postado
  • Membros
Sou novo no ramo da mochila então tenho bastantes dúvidas...

meu roteiro é pela europa e eu to pensando nesses países para mais ou menos 15 dias.

Brasil-Holanda (3 dias )

Holanda-Bélgica ( 2 dias )

Bélgica- Luxemburgo ( 2 dias )

Luxemburgo- Suíça ( 3 dias )

Suíça-Áustria ( 3 dias )

o que os mais experientes no ramo acham? o que devo fazer? qual o melhor período para visitar esses países? por qual cia aérea é melhor? é melhor ir de carro ou trem?

Ajudem please.. ::hãã2::

Ano passado fiz esse mesmo trajeto até Luxemburgo, só que de lá fui pra Paris.

Quanto à Holanda:

Três dias inteiros em Amsterdam dá pra ver muita coisa (sempre recomendo que as pessoas prestem atenção em quantos dias inteiros vão passar em cada lugar). Fiquei 4 ou 5 dias lá. Desses, tirei um pra ir a Delft e poderia ter tirado outro sem grande prejuízo.

Quanto aos outros países:

Fiquei 2 1/2 dias na Bélgica. Dediquei um a Bruxelas e outro a Ghent + Brugge. Claro que se tivesse mais um dia ou dois eu teria o que fazer, ou faria o que fiz com mais folga, mas saí satisfeito com o que fiz/vi.

Fiquei 1 1/2 em Luxemburgo. Caminhei pra c*r*lho, fiz os 3 trajetos recomendados de caminhada num dia só, mais as casamatas (imperdíveis), e saí de lá com um sorrisão de satisfação na cara. Só não rodei pela área mais moderna. Um dia a mais pode servir para dividir as caminhadas - mas isso se vc fizer questão de fazer as 3, que tem muitos trechos em comum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.