Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 - http://www.annefrank.org/pt/Museu/Informacoes-praticas/Horarios-precos-e-localizacao1/

2 - Ele fica na praça Museumplein, não muda de lugar

3 - Há dois RLD em Amsterdam, mas o mais famoso e movimentado, fica na Rua Oudezijds Voorburgwal, perto da igreja De Oude Kerk.

There are two RLD? kkk ...que informação maravilhosa!!

Mas falando Serio amigo, visitei o RLD proximo a Nieuwmarket. Onde fica o outro? Qual a diferença?

Postado
  • Membros
Olá pessoal...

Preciso de uma dicas...

Em abril, na primeira quinzena estarei embarcando para AMS, em seguida Bélgica e terminarei em Paris (aprox. 2 semanas)... pela experiência de vcs, abril costuma ser muito frio? já é o começo da primavera... gostaria de umas dicas de roupas para levar - se jaquetas pesadas são necessárias e quantas ?

quero levar o mínimo possível, por causa das viagens de trens - ninguém gosta de carregar aquele monte de coisa, né?

desde já, obrigada !

Natalia, acabei de chegar de Amsterdã e Paris, estava um frio suportável, levando um casaco quente para sair na rua de manhã e a noite já está bom...

O único lugar que eu passei muito frio mesmo foi na torre eiffel, estava com várias blusas e várias calças, mas como vc fica muito tempo parado esperando o elevador para o topo, o corpo esfriou e bateu o senhor frio!!! Então recomendo que vc leve uma blusa corta vento para usar na torre ;)

Jéssica, obrigada pela resposta

estou contando os dias já hehehe

tenho acompanhado a previsão de lá e espero que faça um frio suportavél... vou providenciar uma segunda pele para visitar a torre

Bom, frio é uma sensação subjetiva! Peguei 13º c no verão em AMS, no cair da noite, umidade acima de 90%... para mim não ficou confortavel! Usava jeans, uma blusa de malha e uma jaqueta estilo essas da adidas. Moro em Salvador-Ba, estou acostumado com a temp. na casa dos 30º c

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Bom dia,

Estou indo para AMS agora em outubro, ficarei 04 dias inteiros. Tipo vcs acham que dá para fazer algum bate e volta, ou fico só por AMS mesmo? Estou em duvida de onde ficar, tenho essas duas opções: Stayokay Vondelpark ou Ecomama Valkenburgerstraat 124 1011 NA. Eh a minha ultima parada antes de voltar para o Brasil, tipo fim das férias :( então em relação ao transporte para o aeroporto, taxi eh muito caro, ou vou de transporte público mesmo? Tem uma linha direta para o aeroporto ou tem que fazer trocas?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Olá Bom dia,

Estou indo para AMS agora em outubro, ficarei 04 dias inteiros. Tipo vcs acham que dá para fazer algum bate e volta, ou fico só por AMS mesmo? Estou em duvida de onde ficar, tenho essas duas opções: Stayokay Vondelpark ou Ecomama Valkenburgerstraat 124 1011 NA. Eh a minha ultima parada antes de voltar para o Brasil, tipo fim das férias :( então em relação ao transporte para o aeroporto, taxi eh muito caro, ou vou de transporte público mesmo? Tem uma linha direta para o aeroporto ou tem que fazer trocas?

Bom se ainda não viajou e se decidiu pelo Stayokay, fica muito ligada na localização do Hostel. Me hospedei lá e me bati quase 02 horas para acha-lo, ele fica em uma rua estreita exatamente entre o Vondelpack e uma livraria...de frente para o Holland Cassino.
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, bom dia.

Estou indo passar uns dias na cidade pela primeira vez. Queria saber sobre

- Transporte aeroporto-centro

- Casa de cambio

- Sugestões de Hostel

- Sugestões de saídas a noite ou pubs

- E alguma informação que vcs queiram me passar.

Valeu a todos e vamos viajar!!

::otemo::

Postado
  • Membros

- Transporte aeroporto-centro

Eu usei o Bus 197. Te leva direto pro centro.

http://www.bus197.nl/

- Casa de cambio

Comprei Euros no Brasil. Não acho que vão dar muito valor no Real lá.

- Sugestões de Hostel

holanda-hoteis-e-albergues-t34211-120.html

holanda-dicas-de-hostels-t118983.html

- Sugestões de saídas a noite ou pubs

Não saí para baladas e pubs lá. Mas opções não vão faltar. Procure na sessão de relatos que provavelmente você conseguirá essas dicas.

- E alguma informação que vcs queiram me passar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
O que esperar do frio de Amsterdam em Março? é muito severo ou é tranquilo?

Fui ano passado e peguei o final de fevereiro e começo de março. Estava bem frio e sempre chuviscava um pouco. Mas não me atrapalhou em nada. A menor temperatura que peguei, umas 7:30 da manhã, -2º C.

Se estiver agasalhada adequadamente, não terá problemas.

Postado
  • Membros

Alguém me indica hostel bom e "barato" em amsterdam?????

Alguém já ficou em algum apartamento (airbnb) lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.