Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite...

Em novembro 8 até 14, estarei em Amsterdam.

Por enquanto só comprei as passagens pela KLM, não escolhi hotel..

Em novembro o clima é agradável ou muito frio?

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Quando eu estive em Amsterdam eu tive um período longo entre meu trem para Paris e o checkout no hostel. Meu hostel não era longe, mas para evitar problemas(até porque eu fui de mala e não de mochilão) preferi deixar minha mala guardada na Grand Centraal. A mala ficaria bem ali, próximo do trem e eu poderia curtir os últimos momentos sem preocupação.

É fácil e rápido para fazer isso, eu fiz um post com o passo a passo que você pode ler aqui: http://www.sacidemochila.com.br/single-post/2016/12/21/COMO-GUARDAR-A-MALA-NA-CENTRAAL-STATION-AMSTERDAM

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, preciso de uma ajuda meio rápida. Qual a opção mais barata para se ir de Amsterdã para Londres? Só me disseram que tem uma opção de Londres par Amsterdã pela National Express, um bus. De Amsterdã para Londres eu achei pela bus pelaFlixbus Ouibus e Eurolines e trem pela Eurostar. Prefiro bus porque economizo na hospedagem. A Eurolines tem horário melhor e dá pra viajar de noite. Alguém conhece outra opção?

Postado
  • Membros

A opção mais barata vai ser o ônibus, mas se você vai conseguir é outra história.

Alem do desconforto do ônibus, ao chegar no porto de Calais as 3 da manhã, a policial geralmente manda todo mundo descer, revista o ônibus, e você faz a entrevista da imigração lá na hora, as 3 da manhã.

Uma outra opção para "dormir" na viagem, é ir de ferry(http://www.stenaline.nl/en-GB-nl/england/rail-and-sail/fares)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Valeu. Acabei comprando o ônibus. Passa a noite viajando e chega 6h da manhã. Mesmo assim, obrigado!

Outra dúvida: to precisando comprar um casaco para o frio em Amsterdam. Alguém indicaria alguma loja por lá?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

ALGUÉM SABE DIZER SE É PERMITIDO PEGAR ÔNIBUS EM AMSTERDAM COM MALA DE VIAGEM? ESTAREI CHEGANDO NA ESTAÇÃO AMSTERDAM CEENTRAL E PRETENDO PEGAR UM ÔNIBUS PARA O MEU HOTEL.

GRATO.

Postado
  • Membros

Sim, pode levar.

Mas use o seu bom senso, a mala não pode ser muito grande para que atrapalhe a circulação pelo corredor do bonde ou ônibus, lembre-se que você provavelmente vai ter que subir 1 ou 2 andares de escadas carregando a sua mala e sem ajuda de ninguém.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi genteee... alguém saberia dizer se é viável (transporte, custo, deslocamento) ficar hospedada em Zaandaam numa ida a Amsterdã?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.