Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguém já dormiu no aeroporto de Amsterdam? Sabe se é seguro?

Abraços

Pedro,

Nunca dormi lá, mas o aeroporto é muito seguro. Mas, claro que em lugar nenhum do planeta você pode ser muito descuidado.

Abs,

Postado
  • Membros
Gente, tambem estou na duvida...

Tambem tem o Flying Pig Uptown...

Do Volderpark eh perigoso pra andar a noite ?

Tô indo em Agosto ficar 3 noites em Amsterdã. Eu quero aproveitar pelo menos 1 dia da noite na cidade, porém vou sozinha e queria saber qual o hostel mais seguro pra ficar. Tô entre essas opçoes abaixo:

- Flying Pig Downtown;

- The bulldog hostel;

- Durty Nelly Inn Hostel; ou

- Stay Okay Volderpark, porém minha preocupação com esse é a volta de noite para o hostel.

Adoraria que me ajudasse a decidir.

Laís,

Quando cheguei em Amsterdã me hospedei no Stayokay Vondelpark.

Fica tranquila, pois além de ser seguro, você não precisa ficar cruzando o parque a noite, pois o Hostel fica próximo da entrada norte... e fica colado na Leidseplein.

Abs,

Rafael

Postado
  • Membros
pessoal 70 euros para 5 refeições (2 jantas em restaurante, 1 almoço em restaurante e 1 almoço e 1 janta com compras de mercado) em amsterdam é suficiente? obrigado

Eu gasto metade disso fazendo minhas compras da semana inteira :D

Mas tudo depende do restaurante que você vai. Procure os mercados Deka Markt ou Albert Hein que tem várias refeições prontas por volta de 5 euros.

Abs,

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

Em Amsterdã ainda não está em vigor.

Atualmente está uma grande discussão, mas SE isso rolar, provavelmente vai começar no sul e só depois o norte irá aderir.

Abs,

Rafael

Postado
  • Membros

alguem sabe dizer algum site para ver shows e festivais de e music em amsterdam? vou estar dias 17, 18, 19 por la e seria demais se tivesse um super show, obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ae, to no Pig Uptow até Sexta... Quem quiser dar uma saída mande uma PM.

Postado
  • Membros
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

Em Amsterdã ainda não está em vigor.

Atualmente está uma grande discussão, mas SE isso rolar, provavelmente vai começar no sul e só depois o norte irá aderir.

Abs,

Rafael

Entra em vigor em 01/05 nas cidades do sul como Maastricht, Eindhoven, Tilburg e Breda. Só residente poderá frequentar os Coffeeshops, sendo inscritos como membros de um clube e baseado em certificado de residente emitido pela prefeitura. E, ainda, cada Coffeshop terá uma restrição a 2.000 membros. Este sistema deve ser ampliado para Amsterdam e outras cidades em 01/01/2013.

As batalhas judiciais continuam, mas nada mudou ainda. Um fato novo é que o primeiro ministro Mark Rutte pediu as contas e teremos eleições ainda nesse ano. Um novo governo pode rever essa restrição, já que os próprios governos municipais estão contra, pois creem que aumentará o tráfico nas ruas.

Vamos ver no que vai dar. Li um artigo falando que o turismo em Amsterdam deve ter uma queda de 10% a 15% se isso ocorrer.

Postado
  • Membros

fala galera, se alguem quiser sair por amsterdam eu fico aqui ate o dia 30 de abril.

mandem MP

valeu

ewerton

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.