Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bom?

Vou estar fazendo a trilha inca com a Marisol no dia 21 de outubro! Aeee!!!

Então.. estou com algumas duvidas... quem já fez vê c me ajuda..

1a. dúvida – Estou comprando a Mochila Curtlo Adventure 60 + 15 l, para a trilha inca de 4 dias.. estou pensando em levar apenas a mochila de 15 L.. daí para ir tranqüilo com ela?? Ela é pequena.. mas dá para levar umas 2 mudas de roupa.. o que acham?

2a. dúvida – Camel Back.. eu tenho um Camel Back de 1,5 L .. eu utilizo para fazer trilha de moto.. .ele é super útil.... A galera costuma levar Camel Back para trilha Inca ou não compensa????

3a. dúvida – Purificador de Água.. Alguém já ouviu falar de Hidroesteril.. é para purificar agua.. me indicaram esse... falaram que é barato.. e é utilizado em competição.. vejam o link... o que vcs acham??

http://www.quasarlontra.com.br/dicas/dicas_hidratacao.php

Fico no aguardo de informações.

Att.

Gustavo Angelo

• Respostas 474
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eae pessoal tudo bom ??

Eu , uma amiga e um amigo, vamos a machu pichu, e faremos o caminho da hidrelétrica na subida, mas queremos descer pela trilha inca SEM GUIA!!! tem alguma indicação ? é fácil de encontrar ? é viável ? independente se for pela trilha inca ou não , vamos descer a pé ... algum conselho, algum caminho ?? ou só marco a reta e desso ??

obrigado

::otemo::

Postado
  • Membros

Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html Ruan Carlos Pontes vc pode voltar do mesmo jeito sem guia,cara nao tem erro é so ir descendo ha..ha.. sem problemas a gente fez isso na nossa volta, porque queriamos conhecer povoado Inca de ollantaytambo e paramos ai.

Postado
  • Membros
Então gente! Vou deixar nossa dica de experiência da Trilha Inca para Machu Picchu, Cusco e Vale Sagrado. Então gente, eu minha noiva e meu irmão com sua noiva fizemos trilha inca, Machu Picchu, Cusco e excursões no Vale Sagrado dos Incas com INCA WORLD TRAVEL.

http://www.incaworldtravel.com/por/quem-somos.html Ruan Carlos Pontes vc pode voltar do mesmo jeito sem guia,cara nao tem erro é so ir descendo ha..ha.. sem problemas a gente fez isso na nossa volta, porque queriamos conhecer povoado Inca de ollantaytambo e paramos ai.

Você voltou pela Trilha Inca ou pela linha do trem ?

Postado
  • Membros

Cara voltamos pela linha do trem claro. Ta doido o trem está 140 dolares o mais barato por pessoas, ha..ha.. sem contar a paisagem, fala serio para quem curti caminhar na natureza , altas fotos aiiiii

Postado
  • Membros

Bruce , eu pretendo voltar pela trilha inka , será que tudo bem eu voltar a pé por ela? pois pra subir tem que ter um guia obrigatorio !!

não pretendo voltar pela linha do trem ...

Postado
  • Membros

Galera então to pensando em fazer a Trilha de Salkantay agora em dezembro, porém tenho alguns poréns:

- eu não tenho qualquer reserva de trilha, voces acham possivel conseguir lá? to pensando em chegar perto do natal em Cusco e fazer a trilha assim que possivel.

voces acham de boa conseguir uma agencia em Cusco mesmo?

Postado
  • Membros

Ricardo, dá uma lida no topico de Salkantay que tem tudo que tu precisa saber, mas com certeza nao precisa fazer reserva pra Salkantay!! Deixa pra fechar lá que sai mais barato, negiciar sempre!

Postado
  • Membros
Não tem como voltar pela Trilha Inca!

Mas kara , se a trilha sobe , ela pode descer... como assim não da pra descer?? só pegar o caminho contrario da subida ...

ou .. ??

Postado
  • Membros

ou pesquise um pouco mais! a trilha inca só pode ser feita com autoirzaçao do governo peruano, pra entrar nela só com essa autoirzaçao, passaporte, guias, porteadores...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.