Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fui em maio para Morro, ida de lancha e volta de catamarã.

Não recomendo, tomei remédio para enjoo mas fiquei 2 hs passando mal (e diziam que estava um mar calmo). Pensei em trocar a volta por terrestre, mas acabei deixando... além de que afirmaram que o catamarã é melhor, realmente é menos pior, mas 2h passando mal com o estômago no pescoço é ruim de qualquer jeito...

Só uma dica: a Ilhabela tour coloca lancha rápida, foram 50 pessoas, lotaram duas lanchas, mas não colocaram o catamarã!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Gente, estarei chegando em SSA por volta de 12h00 e queria ir ao Terminal Marítimo de ônibus (já que o táxi é meio caro). Cês acham que vale a pena ir de ônibus? Alguém já foi? É seguro?

Se tiver tempo sobrando vale a pena sim e eh seguro.... É bem ter em maos um smartphonne do tipo que tem google maps para descer no local certo.... o terminal eh meio escondido para quem nao conhece. Achando o terminal fica facil, dai eh so pegar o ferry e do outro lado ja pega o onibus para valença.

Neste ano ainda pretendo voltar la de novo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Tambem estou planejando ir pra Morro e Itacaré. Se as nossas datas batessem, ja íamos juntas!

Planejo ir em Setembro/16.

Graziele pretendo ir a Morro em Setembro 10 a 15/09...

Quando vc vai?

´

Oi Cristiana, você já fez suas reservas ? Quero ir para Morro em Setembro... 11 a 16 ou 12 a 17, rsrsrs Não conheço nada e estou perdida

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...