Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 217.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Preserve,

De maio a julho são os meses com maior intensidade de chuva nessa região.

Embora a Natureza esteja nos mostrando mudanças climáticas nos últimos anos, é grande a chance de ter dias de chuva.

Abraços,

Paulo

Postado
  • Membros
Olá, pessoal! Pretendo ir à Morro de São Paulo no inverno, pois só tenho férias no final de julho/início de agosto... Alguém sabe dizer se vale à pena ir p/ lá neste período? Chove mt lá nesta época do ano? Obrigada! Abs!

Kalline tbm estarei em Morro em Julho. O rapaz de uma pousada lá que perguntei disse que não chove, porém vi aqui no forúm que chove. estou até c medo pois já reservei a hospedagem. Agora é torcer pra não chover! rsssss

Postado
  • Membros

Complicado OIJEIOJEOJIE '. Então é melhor eu pegar finzinho de abril até inicio de maio né? Vou ver direitinho! :) O que você me aconselha, 2/3 dias em Morro de São Paulo, ou 2/3 dias em boipeba? Obrigado :)

Postado
  • Membros

Qual outra cidade vale a pena conhecer conjugado com Morro de São Paulo e Boipeba pela proximidade?

Vou viajar por 10 dias, então acredito que dê tempo de conhecer Morro e algum outro lugar, mas não sei qual já que a Bahia tem muitos destinos.

Alguma sugestão?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou deixar uma dica que não consta aki, e seria de grande valia para redução de tempo e dinheiro.

Fiz o seguinte trajeto mais meus filhos grupo de 6 pessoas e ficamos apenas 1 dia na ilha, queriamos ter ficado mais, realizado dia 26 de Março 2013.

Lembrando que a Ilha está cobrando Taxa de Preservação Ambiental de R$15,00 por pessoa, pouco atrativa para passar apenas um dia, crianças acima 5 anos tb pagam.

Itaparica-Valença : 09:00 - 10:30

Cais Valença - Morro SP: 12:00 - 13:00 - lancha rápida

Morro SP- Atracadouro: 18:00- 19:15 - lancha lenta

Atracadouro - Cais Valença: 30min - onibus péssimo e lento.

Valença - Itaparica : 20:00 - 22:00.

Quem for para morro de São Paulo e estiver de carro, aconselho ir pelo atracadouro tradicional explico porque:

- Fica mais perto cerca de 8 a 10 kilometros antes de valença sentido Nazaré-Valença.

- Valor da lancha é R$8,00.

- Por percorrer um trecho bem menor, mesmo sendo mais lento, não leva o tempo ralatado em comentário anterior, o translado que fiz demorou pouco mais de 1 hora.

- O estacionamento do carro custa R$8,00.

- Horário de funcionamento sem certeza é 07:00 as 18:00, de hr em hr.

OBS: Área rural e não se tem muita estrutura é somente o porto e poucas lanchonete a mais.

Quem estiver de onibus e com tempo pode-se comprar a passagem apartir do Cais, no centro de Valença, já incluso o transfer de onibus até o atracadouro o que leva cerca de 20 a 30 minutos.

Apartir do Cais no centro de Valença:

A cidade é muito movimentada e transito de cidade grande.

- Estacionamento do Carro próximo ao Cais R$25,00 a diária.

- Lancha Rápida saída do Cais R$18,00 por pessoa.

- Horário de funcionamento é 07:00 as 17:00, vale lembrar que estes só saem se tiver lotação satisfatória, então pode adiantar quanto atrasar.

OBS: Com maré baixa grande parte do percurso é percorrido a baixa velocidade.

Se tiver tempo e sem malas vale a apenas conferir o centro de Valença tem comercio interessante, as mulheres daki de casa amaram.

Postado
  • Membros

Meninas fui pra Morro ano passado no mês de Junho...

Realmente chove, mas geralmente é na parte da noite, de madrugada as vezes!

Pelo menos nos dias que fiquei choveu mas durante o dia estava com sol,calorzão. Da pra pegar uma corzinha rs e divertir na Ilha...mesmo com um pouquinho de chuva.

Abraços

Postado
  • Membros

boa noite mochileiros!!! há tempos venho lendo o site e confeço q estou cada vez mais viciada nele....adoro viajar e sempre que vou pra algum lugar dou uma procuradinha aqui antes de ir...rs

vou a morro em Maio,no feriado de corpus cristi ( 30/5 a 02/6) , vamos em 6 mulheres , ja fui em outubro/2012 e amei o lugar!

Vi que em Maio nao abre a toca do morcego e pulsar.. mesmo no feriado a casa fica fechada?

to rezando pra nao chover nosdias q estarei por la...alguem vai estar no feriado em morro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.