Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros
estou planejando nessa data ficar uns 7 dias no Morro e mais uns 3 em Salvador.

vc já reservou?

eu vou ficar 4 dias em morro e 2 em salvador, mais precisamente chego em morro dia 18deoutubro e vou para salvador no dia 23 e saio no dia 25.... ::cool:::'>

Postado
  • Membros
Novembro, alguém?

Planejo ir a partir do dia 18.

Sou de SP.

ola Horacio! Que pena que vc vai em novembro eu estou indo agora no dia 18 deste mes...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Tô indo p Salvador e Morro final de novembro. Mais alguém?

Olá Lara,

Vou pra morro dia 25 de novembro. Vc vai que dia?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
olá, como foi a viagem?? como que vc foi de salvador para morro?

vou pra morro tb sozinha de 28/10 a 02/11 e pretendo ficar no che lagarto. alguém mais????

Ficarei lá do dia 29/10 a 04/11!!!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval?

É necessario comprar a lancha / catamarã com antecedência?

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

Mt obrigada!

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval??

Gostaria de saber de pousadas bem localizadas para ficar...

Obrigada!!

Mariana

Postado
  • Membros
Oi Pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval?

É necessario comprar a lancha / catamarã com antecedência?

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

Mt obrigada!

Nunca fui pra la no carnaval, mas deve ser bem cheio.... nao precisa comprar antecipado mas como eh alta temporada de repente vc pode deixar comprado assim eh so chegar e embarcar ao inves de pegar fila.... A quarta praia sempre tem alguem.... fui estes dias e tem um ou outro casal andando por ali... alias pode ir tabmem ate a quinta praia de charrete ou bike alugado.... E nao eh sempre deserto pois ate a quinta praia tem hoteis de praia.... mas creio que os hoteis sao de alta categoria.....

A unica coisa chata de hospedar nas ultimaspraias eh a dificuldade de chegar ao centro ou primeiras praias onde tem o agito noturno.... A nao ser que queira apenas descanso....

http://www.morrodesaopaulobahiabrasil.com/hotel-vila-dos-orixas-morro-de-sao-paulo.htm hotel orixa

http://praiadoencanto.com.br/ hotel praia do encanto

Este video mostra bem como eh morro de sp, mas mostrando apenas as coisas bonitas, pois em salvador achei a cidade muito feia.... como disse uma moradora local a cidade em si é uma favela.... pois a gente nota que a cidade inteira eh feita de casas sem acabamento somente no tijolo baiano... Como dizem o video foi bem editado....

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.