Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oi Pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval?

É necessario comprar a lancha / catamarã com antecedência?

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

Mt obrigada!

Mariana

As segundas e quintas tem um luau que fica concentrado na praia 2, normalmente essa segunda praia é que tem mais bares, quanto a terceira tem um barzinho que fica aberto durante o dia, já a quarta até a sexta praia são mais desertas. Quanto as baladas, indico a Toca do Morcego , Teatro e aos domingos tem um sambinha que os moradores de lá frequentam. Não indico a festa pulsar. Reforço que todas essas baladas tem dias certos e tem promotores de venda. Se você vai sozinha, sugiro fazer amizade porque os convites para casal sai mais em conta. Aconselho a fazer o passeio de barco que custa em torno de 100 reais e irá conhecer a ilha de Boipeba , além de comer uma lagosta espetacular do Guido. Tem o banho de lama medicinal na praia da Gamboa e tem um restaurante ótima lá com umas redes e espreguiçadeiras para descansar e além de tudo o visual que é lindo.

Postado
  • Membros
Oi Pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval?

É necessario comprar a lancha / catamarã com antecedência?

Sobre as praias, as festas se concentram na primeira e na segunda praia ne? A minha duvida mesmo é se é muito deserto ficar na terceira e na quarta..

Mt obrigada!

Mariana

As segundas e quintas tem um luau que fica concentrado na praia 2, normalmente essa segunda praia é que tem mais bares, quanto a terceira tem um barzinho que fica aberto durante o dia, já a quarta até a sexta praia são mais desertas. Quanto as baladas, indico a Toca do Morcego , Teatro e aos domingos tem um sambinha que os moradores de lá frequentam. Não indico a festa pulsar. Reforço que todas essas baladas tem dias certos e tem promotores de venda. Se você vai sozinha, sugiro fazer amizade porque os convites para casal sai mais em conta. Aconselho a fazer o passeio de barco que custa em torno de 100 reais e irá conhecer a ilha de Boipeba , além de comer uma lagosta espetacular do Guido. Tem o banho de lama medicinal na praia da Gamboa e tem um restaurante ótima lá com umas redes e espreguiçadeiras para descansar e além de tudo o visual que é lindo. Quanto ao barco para ir de Salvador o ideal é reservar com antecedência para conseguir desconto

Postado
  • Membros

Mt obrigada!

eu acho q compensa mais ficar na terceira e na quarta, se vc quer sossego e descansar

p/ quem tá mais interessado em festas, acho q é mais negocio ficar na vila, a Primeira Praia, a Segunda Praia ou inicio da Terceira Praia.

tem dicas e infos no meu relato

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros
Oi pessoal! Alguem indo pra Morro de SP no carnaval??

Gostaria de saber de pousadas bem localizadas para ficar...

Obrigada!!

Mariana

Olá Mariana.. estive em Morro no final de outubro e fiquei na pousada borakay, é simples mas me atendeu bem, fica na rua que desce pra praia... dê preferências a pousadas que fiquem na vila, primeira ou segunda praia que vc estará bem localizada. Conheci pessoas la que estavan na pousada bahia brasil, pousada minha louca paixão e pousada da torre... todas de facil acesso. espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

tambem fui em outubro... ja tou com saudades da bahia e seu caracterisco calorzinho..... aqui no sudeste ainda ta parecendo inverno....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

To muito afim de ir para Morro no Réveillon alguém aqui vai ? Me indiquem um camping e quanto custa em média.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.