Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cajón del Maipo

Postado
  • Membros

Gostaria de saber de quem já fez os inúmeros passeios a essa região, quais as agências de turismo realizam os passeios a partir de Santiago, o custo, o tempo de duração, etc.

Dizem que o Cájon del maipo é lindo, principalmente o trekking até o Monumento Natural El Morado, logo vale a pena ser postado aqui dicas sobre esse passeio e inúmeros outros que podem ser realizados nessa região.

el_morado_01.jpg.3d750396e8d834901d399cc82a517801.jpg

• Respostas 168
  • Visualizações 85k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Acho que chegou minha hora de dar uma contribuição a este fórum... já que minha ultima viagem foi pautada por aqui. Ainda to devendo um relato mais completo mas isso fica pro fim do ano! rs   Em rel

• Anderson Pimenta
    Anderson Pimenta

Excelentes dicas, porém ficou faltando falar sobre o valor, em que horário as vans retornam a Santiago e o tempo de viagem. Estarei em Santiago de 26/04 a 02/5, quem precisar de compania... podemos co

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Recomendo ir por agências de turismo. Tem várias. Cobram em média 30 a 35.000 pesos por conta que no final fazem um banquete de vinhos e frios.

Ótimo passeio

Postado
  • Membros
Recomendo ir por agências de turismo. Tem várias. Cobram em média 30 a 35.000 pesos por conta que no final fazem um banquete de vinhos e frios.

Ótimo passeio

Valeu pela dica! Vou dar uma pesquisada por lá.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou com viagem pra lá em janeiro, devo alugar carro em Santiago e seguir para Cajón e fico lá duas noites!

Postado
  • Membros

Pessoal, estou querendo ir em Cajon pelo menos um dia. Consigo fazer com ônibus, ou tenho que fechar com agência? 

Obrigado

• Silnei changed the title to Cajón del Maipo
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Cajón del Maipo (Embalse El Yeso) ou Termas de Colina ou Termas del Plomo, recomendo fechar com agencia.

Ir por conta ao final nao vale a pena, assim como Valparaiso e Viña del Mar, pois mesmo com os melhores mapas a gente acaba se perdendo e entrando em problemas.

Invisto em agencia e fico de boas.

Sempre que vou ao Chile vou de mitour.cl ou snowtours.cl ;)

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem outras sugestões de agências para conhecer Cajón del Maipo (Embalse El Yeso)? :)

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Tive o prazer de fazer um tour com a Trip Chile e recomendo 100%. Todos da equipe são atenciosos, educados, sem falar do custo beneficio. Aconselho a todos os Brasileiros que estão indo para o Chile dar uma olhadinha no site www.tripchile.com.br ou entrar em contato com o Glauco +56 9 63063953

Passeios em Vinícolas, Valle Nevado, Viña del Mar e Valparaíso, City tour, Cajon del Maipo e muito mais.

Simplesmente amei. 

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.