Ir para conteúdo

9 dias em Cuba (Havana e Varadero) - Maio, 2015: realidades, impressões, roteiro e gastos de viagem.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Louis!

Muito bom seu relato, estou decidindo meio em cima da hora, pra aonde viajar com meu namorado em outubro, e estava em dúvida sobre ir pra Cuba. Mas seus relatos acabaram de me convencer, inclusive já até copiei partes importantes.

Só estou acabando um pouco caro por estar vendo tudo em cima da hora , nem passagem comprei ainda, a ideia é ficar como vc em Havana e depois num resort em Varadero ( me indicaram dois - Tryp Habana Libre e Sol Palmeras e Melia Cohiba e Meliá Varadero- não sei se ouviu falar ).

Queria me hospedar em Havana em lugar que tivesse quarto privado, sabe me indicar alguma coisa?

E você levou euro e trocou aonde?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Louis!

Muito bom seu relato, estou decidindo meio em cima da hora, pra aonde viajar com meu namorado em outubro, e estava em dúvida sobre ir pra Cuba. Mas seus relatos acabaram de me convencer, inclusive já até copiei partes importantes.

Só estou acabando um pouco caro por estar vendo tudo em cima da hora , nem passagem comprei ainda, a ideia é ficar como vc em Havana e depois num resort em Varadero ( me indicaram dois - Tryp Habana Libre e Sol Palmeras e Melia Cohiba e Meliá Varadero- não sei se ouviu falar ).

Queria me hospedar em Havana em lugar que tivesse quarto privado, sabe me indicar alguma coisa?

E você levou euro e trocou aonde?

Abraço!

 

Outubro ainda pega época de chuvas e furacões na ilha.

Se puder postergar, pro fim de Novembo em diante, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Você fala em presentear. Quais produtos mais especificamente poderia levar de presente para os cubanos? Caneta que vc fala é BIC mesmo? Sei que o bloqueio econômico os priva de muita coisa, mas, fico com receio de ofender com o presente, sei lá... é piração minha? Outra coisa, vc só colocou gasto com água um dia, pq? como fazia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...