Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Show cara!!

 

Uma dúvida: vcs pernoitaram em copacabana, daí no dia seguinte, mochilão nas costas logo cedo novamente, chegou a Isla del Sol e já pode deixar a mala lá nesse hostel pra conhecer a Ilha durante o dia e mais o outro dia?

 

A sugestão então pra quem vai pernoitar em Isla del Sol, é começar pelo lado sul, já achar um lugar pra dormir e no dia seguinte sair pelo lado sul novamente?

 

Dá tempo suficiente pra conhecer ambos os lados sendo que tem q pegar o barco pra vir embora até as 15h?

 

Aguardando o próximo capitulo, suas informações estão muito ricas!! Parabéns!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Show cara!!

 

Uma dúvida: vcs pernoitaram em copacabana, daí no dia seguinte, mochilão nas costas logo cedo novamente, chegou a Isla del Sol e já pode deixar a mala lá nesse hostel pra conhecer a Ilha durante o dia e mais o outro dia?

 

A sugestão então pra quem vai pernoitar em Isla del Sol, é começar pelo lado sul, já achar um lugar pra dormir e no dia seguinte sair pelo lado sul novamente?

 

Dá tempo suficiente pra conhecer ambos os lados sendo que tem q pegar o barco pra vir embora até as 15h?

 

Aguardando o próximo capitulo, suas informações estão muito ricas!! Parabéns!! ::hahaha::

 

Valeu, man! ::otemo::

 

Seguinte, se você vai pernoitar na ilha, o esquema é assim:

- Chegamos em Copa, fechamos o passeios e dormimos num hostel por lá;

- No outro dia, deixamos nosso mochilão nesse hostel e levamos apenas uma mochila de ataque com o necessário pra Isla del Sol;

- Chegamos na Isla pelo lado NORTE, conhecemos um pequeno museu e as ruínas sagradas de lá com um guia que se apresenta e depois pede uns trocados (bem justo), e em seguida iniciamos a trilha pro lado SUL.

- Chegamos no lado SUL e procuramos um hostel, nos hospedamos e dormimos por lá.

- No outro dia, acordamos, descemos pro píer e pegamos o barco de volta pra Copa.

 

Qualquer dúvida nos próximos dois capítulos isso ficará mais claro. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rodrigo e todos, boa noite! Vocês compraram alguma de suas passagens de deslocamento de um país para outro com o cartão de crédito? To querendo usar o seguro da Mastercard porém a única exigência deles é que os deslocamentos sejam por terra e/ou ar e comprados com o cartão. Dai fiquei na dúvida porque o transfer de Uyuni para Atacama será fechado junto com o passeio do Salar. Nos outros países eu vi que da para comprar sem problemas. Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo e todos, boa noite! Vocês compraram alguma de suas passagens de deslocamento de um país para outro com o cartão de crédito? To querendo usar o seguro da Mastercard porém a única exigência deles é que os deslocamentos sejam por terra e/ou ar e comprados com o cartão. Dai fiquei na dúvida porque o transfer de Uyuni para Atacama será fechado junto com o passeio do Salar. Nos outros países eu vi que da para comprar sem problemas. Obrigado mais uma vez.

 

Rapaz, boa pergunta. Como comprava tudo em dinheiro, nem me atentei pra essa questão de cartão. Mas se é só de um país pro outro, vejamos... Bolívia pro Chile vai pelo transfer do Salar. Chile pro Peru que não sei, porque geralmente a gente fecha um táxi ou ônibus barato entre Arica (Chile) e Tacna (Peru). Peru pra Bolívia não reparei se tinha alguma maquininha de cartão, a rodoviária de Puno é bem pequena. Se bem que até vendedor de fruta em beira de estrada hoje em dia tá com máquina, né?! rs. Vai saber. Não sei se ajudei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Acompanhando o relato, pretendo fazer essa Trip em Janeiro do ano que vem, com 3 amigos. Uma duvida, as islas Flotantes de Uros e Isla Taquile, eu já tinha visto comentários que não e grande coisa, e meio forçado e tal, vale mais a pena no caso, passar mais 1 dia e Cusco né?

 

Cara, é aquela coisa... Eu fui e não curti. Não é que é ruim, só é meio frustrante. Agora, dependendo do seu tempo em Cusco, talvez valha a pena ficar um dia a mais num passeio bacana por lá do que gastar um dia em Puno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo.. a sensação que tenho é que sou tua amiga a anos hahaha.. Seu post é o mais legal, engraçado e completo que já pesquisei até hoje. Estou super empolgada para ler os capítulos seguintes. Pretendo fazer a trip Peru/Bolivia em dezembro de 2016. No Atacama fiquei 1 semana em dez/2015, então, mesmo sabendo que vale super a pena, dá p pular esse trecho.

 

Essa sua trip vale um livro... Super amei! Parabéns.

 

Já tem próximos destinos ?

 

Abraço!

 

Poxa, Fernanda. Que comentário bonito. Obrigado mesmo. Também me sinto meio "amigo" de muitos dos que sempre dão as caras por aqui haha. É estranho, mas é legal. O próximo destino é o sudeste asiático. Seria agora em março, mas esse dólar me quebrou. Então vai ficar pra novembro, ou só ano que vem. Vou pensar na ideia do livro hehe. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Mto obrigada Rodrigo!!!!

Infelizmente não vou ler todo o relato até meu mochilao pq eh vou amanhaaaaaaa!!!!

Mas valeu pelas dicas!!!!

 

Eita!!! Amanhã. Ansiedade deve estar nas alturas. Faz o seguinte, se tiver alguma dúvida que ainda não tirou, fala comigo por inbox. Abraço, e boa sorte!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...