Ir para conteúdo

[MUITAS FOTOS] - Paris, Londres, Amsterdam e Bruxelas - 17 dias de viagem


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Gufarias, se precisar de alguma ajuda só dar um grito. O Airbnb é muito legal mas alguns cuidados devem ser tomados...

 

Quando você aluga um apartamento, a politica de cancelamento é super importante. Todo mundo prefere uma politica que se cancelar até uma semana antes, devolve o valor integral (apenas descontando as taxas do Airbnb). Mas é importante ressaltar que a política serve para os dois lados, então pode ser que o Anfitrião cancele sua hospedagem na véspera... então é sempre importante verificar isso e as qualificações e comentários dos anfitriões.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Que achado este seu relato! Primeiro pq as fotos são lindas e vocês são um casal lindo e fotogênico, segundo pq meu roteiro é bem próximo do seu, com a diferença que não iremos pra Londres. Irá me ajudar muito na programação dia a dia. Poderia me dizer com quanto tempo de antecedência reservou os hoteis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Gabi, obrigado pelos elogios.... ::otemo::::otemo::

 

Na verdade nós não ficamos em hoteis, fechamos todas as nossas hospedagens pelo Airbnb. As reservas foram feitas com uns 60 a 90 dias de antecedência.

 

Se precisar de alguma ajuda, pode dar um grito!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito legal seu roteiro!!! As fotos são fantásticas!!! Parabéns

 

Eu e meu namorado vamos para Europa em junho mas ainda não conseguimos estabelecer o roteiro, tbm pretendemos ficar pelo Airbnb!

Chegaremos em Amsterdam no dia 27 de maio e voltaremos dia 7 de junho. Estamos pesando de ir para Bruxelas e Munique

Gostaria de saber mais detalhes da viagem de trem de Amsterdam p Bruxelas, como preço é tempo gasto se valeu a pena

 

 

Muito obrigada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...