Ir para conteúdo

Puerto Iguazú


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Já estive em Foz 3 vezes mais a ultima vez foi a 4 anos e minha esposa agora tá querendo ficar em Puerto (queria ficar em Foz ) e o Rouver está lotado.Vamos no dia 27/12 e voltamos no dia 01/01/2012. Queriamos um hotel ou pousada (na faixa de preço do rouver) alguma dica?

Mais um probleminha... nosso voo de chegada chega em Foz as 2 da manha. e o da volta as 6 da manha do dia 01/01.

 

Alguem pode nos das algumas dicas de hospedagens em Puerto ou Foz , queremos algo simples , pensamos em Hostel mais queremos uma coisa mais privado.

 

Valeu,

 

Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estarei na Argentina em janeiro e estou precisando de algumas informações:

 

- Sobre o transporte entre Buenos Aires e Puerto Iguazu. Alguém pode me informar de passagens de ônibus com preços atualizados? Tem algum trem que faça esse trajeto?

- E o parque? Indicam quanto tempo para conhecer a área? Os preços do tópico estão atualizados, ou foram modificados?

- Vou ficar alguns dias em Iguazu com a família. Em que lugar eu posso me hospedar confortavelmente por um bom preço? Pode ser hostel? São 7 pessoas, incluindo 3 crianças.

- Vale a pena atravessar para Ciudad del Este e Foz do Iguaçu? Quantos dias recomendam para conhecer cada cidade? E o custo de ônibus?

- Vale a pena retornar a Buenos aires por Assunção? Fica mais caro ou muito mais distante?

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

são muitas empresas que fazem o trecho, em geral vc não conseguirá comprar a passagem aqui no Brasil, mas nos sites das empresas é tranquilo obter as informações. Recomendo: felcha bus, crucero del norte, via bariloche.

 

Para Conhecer o parque Nacional do iguaçu do lado Argentino se fores fazer todas as trilhas terás que ficar uns 2 a 3 dias. Do lado brasileiro em meio dia vc conhece. Como vc está com crianças te recomendo imensamente que conheças o lado brasileiro, porque o lado argentino as trilhas são mais longas e cansativas. Acho meio perigoso com crianças!

 

Tem um tópico específico sobre Foz do Iguaçu - Guia de Informações, digite no tópico de "pesquisa" na parte superior da página.

 

Tem outro tópico específico so0bre "Puerto Iguazu - Hotéis e albergues" ou "Puerto iguazu - Hospedagem". Faça o mesmo procedimento, digitando no tópico "pesquisa".

 

Ciudad del Este é lugar para compras, tb tem tópico específico, "ciudad del este - Perguntas e respostas".

 

Não entendi teu trajeto, pq vc vai até Assunção e vc está vindo de BA, pq vai voltar???

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kárenldc, também tenho a mesma dúvida do PBLC em relação à hospedagem!

Não consigo achar relatos concretos opinando quais são os melhores hosteis/hotéis em Puerto Iguazu.

Revirei o fórum, mas não achei muitas informações a respeito, inclusive fazendo a pesquisa como vc indicou...

Sem querer ser pentelha, mas vc tem algum lugar legal pra indicar?? rs

Vou ficar 7 dias no total, reservei no Hotel Rouver em Foz, mas tô querendo ficar 2 desses dias em PI.

Dependendo do albergue não rola, pq meu irmão tem 17 anos e minha mãe 46...

Brigadão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Puerto Iguazu e Foz são enconstadas, eu acho q não compensa vc ficar se mudando, sabe,

tem vans e ônibus que te levam pra todos lugar.

 

No caso do teu irmão por exemplo, vc terá que levar carta do seu pai autorizando a viagem para se hospedar na Argentina, além, é clado, do documento de identidade.

 

Hostel em Puerto Iguazu: Hostel Inn Iguazu, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Karen!!

Pois é, foi o que pensei a princípio , mas acho vai ser legal ficar umas duas noites por lá, só pra falar que fui pra Argentina, hehe...

E também pra curtir a noite da cidade.

Mandei ontem emails pro Hostel Inn, Che Lagarto e Timbó Iguazú mas ainda tô esperando a resposta...

Esse Timbó é bem avaliado no Hostel World, apesar de não ter visto nenhum comentário sobre ele aqui no fórum...

Mas depois que vi as fotos do Hostel Inn fiquei morrendo de vontade de ir pra lá.

O problema é que eles não aceitam menores de 18 anos. Mandei um email com essa possibilidade pra eles, vamos ver qual será a resposta!

Quanto à carta, já vamos tê-la em mãos, porque voltaremos de um cruzeiro no dia 23 e embarcaremos pra Foz dia 24, vamos usar a mesma pra facilitar, rs...

 

Outro pergunta: vou passar o Natal no Hotel Rouver, alguém sabe se rola uma ceia ou indica algum restaurante legal pra passar o Natal com a família por lá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kárenldc, obrigado pela resposta e perdão por não ter explicado direito..

Eu vou passar um mês em Buenos Aires, aí aproveito o tempo para conhecer outros lugares pela America do Sul. Quero ir em Montevideu, Santiago e Iguazu. Então tava querendo saber se também dava pra passar em Assunção pra conhecer, antes de voltar pra BsAs. Será que fica muito mais caro?

 

Não sei onde vc mora no Brasil, mas eu conheceria ASU e Foz do Iguaçu estando no Brasil, é bem fácil, tem avião direto de SP e Curitiba.

 

Tem muitas coisas para conhecer na Argentina que talvez um mês não haja tempo suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PBLC, realmente eles não aceitam menores de 18 anos...

Só o Marcopolo Inn mesmo, e pelo que vi a estrutura é parecida com a do Hostel Inn (se não for a mesma), mas os preços são bem altos.

Recebi resposta do Che Lagarto, e os preços são bem parecidos com o do Hotel Rouver: quarto duplo 290 pesos e triplo 350 pesos (com banheiro e café da manhã).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...