Ir para conteúdo

Puerto Iguazú


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ola Pessoas..

 

Ouvi falar q a cidade tem boas baladas e vale a pena conhecer por isso também.. isso é fato???

lenda?

 

Estou bemmmmmmmmmmmmmmmm sumido daqui do site, que horror... rs.

 

Tem o La Barranca(http://www.labarrancapub.com/) e Cuba Libre (casas noturnas), além de bares e cassinos. Quando eu fui, queria rodar o máximo possível, então nem curti muito vida noturna.

 

Tenho um relato para postar, mas estou enrolando e prometo colocá-lo nos próximos dias.

 

Abraços,

Junior Wandenkoke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Então, é tranquilo sim. Você tem que verificar se precisa pagar alguma taxa por estar com carro alugado, de van eu sei que não tem isso.

Puerto Iguazu é muito bacana, para jantar tem ótimos restaurantes (La Rueda, Acqua, Pizza Color) e para sair alguns bares e uma balada bem legal (Cuba Libre).

Ainda tem a feirinha, onde eles servem coisas típicas da Argentina, queijos, salames, empanadas, alfajor... Eu adoro lá, é meio feinho e sujo, mas

tem que ir conhecer :)

 

A visita especial em Itaipu é muito interessante, porém, se você não tiver tempo para fazer o passeio especial, vá na iluminação da barragem, é feita à noite no mirante, tem uma vista muito linda!

Dá uma olhada no site da itaipu para ver o que te agrada mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Angela,

 

Muito obrigada pelas informações.

 

Gostaria de saber se vc acha que é tranquilo estacionar o carro em Puerto Iguazu a noite e se tb posso deixar no estacionamento do lado brasileiro para eu pegar um táxi e ir para o Paraguai. Vc sabe dizer se a churrascaria Quincho El Tio, em Puerto Iguazú, é legal e qual o preço. Me indicaram tb a Rafain em foz, mas não sei se vale a pena. Me falaram tb que o centro de Puerto é bom para afzer compras.

 

Mais uma vez obrigada pelas informações,

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É tranquilo estacionar nas ruas de Puerto Iguazu, tem sempre uns meninos que vão te pedir uns troquinhos no final (um saco!), mas nunca aconteceu nada.

O restaurante Quincho del Tio Querido é boa, fui uma vez, mas ainda sou bem mais o La Rueda (desde 1975, tudo é maravilhoso lá), os preços nesses restaurantes

variam bastante, uma massa custa 30 pesos, um bife de chorizo 70 pesos, um peixe 50 60, depende do que você vai pedir.

 

A Rafain é bem turista mesmo, tem um buffet com muitas opções de saladas, massas, frios e as carnes, eu não sou muito fã, indico o Chef Lopes, é buffet e muito bom!

Para jantar em Foz: Vó Bertila, é um restaurante italiano onde tudo é super gostoso!

Para o Paraguai você pretende fazer comprar ou o quê? Para compras recomendo que você vá de ônibus (leia no tópico sobre o PY).

Essas informações de Foz e PY vc tem que perguntar nos tópicos específicos tá? Ou me manda uma msg privada, para não poluir aqui!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

estou planejando uma viagem pelo norte/nordeste da Argentina em fevereiro e não consegui encontrar na net ou aqui no mochileiros informações sobre empresas de ônibus que façam o trecho Puerto Iguazu para Salta. Tenho um guia de viagem (Footprint Handbook) do qual consta que a empresa La nueva Estrella vai até Salta a partir de Posadas (onde tem umas ruínas que eu pretendo visitar), mas o problema é que não encontro o site da tal empresa... Se vocês puderem me ajudar!!! Obrigada, Jarma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jarma.

 

Ali de Puerto Iguazu vc provavelmente terá que ir até Posadas, direto creio que só tenha busão até Buenos Aires, Mendoza e Santiago.

 

As ruinas das Missoes vc tem q pular antes de Posadas, em San Ignácio.

 

Em Posadas não tem missões, só em Encarnación - Paraguai que é do outro lado do Rio Paraná.

 

Principais empresas: flecha bus, crucero del norte, sol, via bariloche.

 

Porém vc não conseguirá comprar via internet, só lá mesmo, ok?

 

Abraços e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...