Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Iguazú

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Iguazú, o lado argentino das Cataratas de Iguaçú. Se você está com alguma dúvida em relação à região, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Iguazú, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Foz do Iguaçú - Guia de Informações

Escreva seu Relato sobre Puerto Iguazú

Procurando companhia para viajar para Puerto Iguazú? Crie seu Tópico aqui!

Puerto Iguazú - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre as Cataratas do Iguaçú:

Relato sobre viagem às Cataratas do Iguaçú pelo mochileiro Mauro Curitiba[/linkbox]

• Respostas 362
  • Visualizações 179k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

RELATO MEMBRO: WONKA   Argentina   A entrada de brasileiros é livre na Argentina, mas ao contrário do Paraguai, é controlada. Você precisa levar o RG para poder entrar. nos links abaixo esta as i

Featured Replies

Postado
  • Membros

Saindo por Bernardo de Irigoyen na Argentina fica em 222 km, a estrada está boa, tem alguns pedágios mas bem

mais em conta que os nossos. Estrada boa, sem acostamento até Eldorado, depois dali com acostamento,

estrada boa.

Faz o trecho no google maps...

Só lembrar que para fazer este trecho vc precisa; carta verde, 2 triângulos, cambão, etc, etc, etc...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola,

Uma pergunta que me deixou na duvida e não consegui achar a resposta em relatos anteriores.

Para chegar na ilha San Martin é necessário comprar algum ticket especial no parque ou esse passeio já esta incluso no ingresso (ou seja, so chegar na fila e ir no barco ate a iha) ?

Obrigado,

Postado
  • Membros

Oi Pinguim

o barco para a ilha já está incluso na entrada do parque. O último barco sai as 15:30 para a ilha, e depende das condiçoes do rio.

Quando eu fui, a ilha estava fechada porque o rio estava muito cheio e o barco nao conseguia parar no lado da ilha, mas deve ser bem legal ir lá!

Ah, no lado brasileiro, quem tem cartao do Itau tem 50% de desconto na entrada do parque, é só pagar a entrada com cartão!

Déia

Postado
  • Membros

Pinguim,

no meu relato (link na assinatura), tem algumas infos, mas esqueci d colocar o q era incluso na entrada do parque.

incluso: andar no Tren Ecológico de la Selva, passear no Centro de Interpretación Yvyrá Retá, as 2 trilhas (Sendero Verde e Sendero Macuco) e as passarelas (Paseo Superior, Paseo Inferior e Garganta del Diablo).

não incluso: passeios da Iguazu Jungle

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

::mmm: Bom,

queridos amigos, seguem umas fotos batidas em recente feita pela Argentina, belissimo pais e povo. ::cool:::'> ::cool:::'>

Me hospedei no CHE LAGARTO, no meio da Av Brasil, perto do comercio local, bares e do daguzitto [mercado]. 8)

vou falar primeiro do quarto, depois do lounge.

o quarto compartilhado [mixed room] que peguei, desta vez foi no 4 andar. meio chatinho pois o elevador [pitoresco] so te leva ao 3 andar. ::bad::

tudo bem pois o quarto estava vazio, tinha uma menina, entao, acabou sendo vantagem ter ficado la, por nao ter tanta gente no dorm. ::lol4::

segue foto da cama :o

DSC02232.jpg

-----------

tem um armarinho no corredor do quarto (o quarto na verdade sao 2 quartos ligados por um corredor) :(

com cobertores limpos, veja: ::otemo::

DSC02235.jpg

-----------------

tem tambem uma mesinha tipo escrivaninha, para estudar....colocar as coisas quando se chega....organizar a mochila.... ::ahhhh::

DSC02233.jpg

---------------------

o banheiro eh limpissimo, bacana, sem luxos, e com agua de caldeira bem quente!!! eh tipo ducha, forte, faz ate massagem, coisa de luxo pra mochileiro!

valeu a pena esticar o banho nesse dia :D::otemo::::lol3::

DSC02234.jpg

----------------------

o ar condicionado, made im brazil, funcionou muito bem, super bacana! ::cool:::'>

ta ai a carinha dele (o chato eh que tem que ir la em baixo na recepcao pedir pra ligar, pois eles ativam la na recepcao mesmo!) :x::bad::

DSC02236.jpg

------------------------------------

agora caros amigos, fotos do lounge

fiquei muito feliz com o lounge, super show e nao tinha ninguem.... ::putz::

DSC02180.jpg

DSC02179.jpg

DSC02178.jpg

DSC02175.jpg

DSC02174.jpg

DSC02171.jpg

de repente comecou a chegar gente.... :mrgreen:

DSC02184.jpg

DSC02186.jpg

DSC01761.jpg

e acabei sendo convidado pro festere, parrijada com 50 pessoas :mrgreen::arrow::P:P:D::hãã2::::otemo::

DSC02189.jpg

resumo da opera: chelagarto eh otimo, barato = 40 pesitos, fora de temporada claro, bonito, cheio de gente legal

maioria jovens argentinos, australianas....adorei....

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

talvez na proxima eu va no marcopolo inn pra ver qual eh!!!

espero que tenham curtido as fotos o tanto que eu curti tirando as especialmente pro site mochileiros....

::tchann::::tchann::

..pra voces mesmos! ::toma::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal vir algumas pessoas relatarem sobre uma feirinha que ocorre em Puerto iguazu e me interessei, quais os dias da semana que tem feirinha, aonde ela fica, horários pretendo passar uns dias em Puerto e gostaria de ir a essa feirinha.

Postado
  • Membros

Pessoal vou a Foz de avião devo chegar as 16h e gostaria de ir direto para Puerto Iguazu como faço pra pegar o onibus, existe algum site da empresa com horários e locais de embrague que eu possa consultar? ::otemo::

Postado
  • Membros
Pessoal vir algumas pessoas relatarem sobre uma feirinha que ocorre em Puerto iguazu e me interessei, quais os dias da semana que tem feirinha, aonde ela fica, horários pretendo passar uns dias em Puerto e gostaria de ir a essa feirinha.

no meu relato 8-dias-em-foz-do-iguacu-e-vizinhancas-parte-2-puerto-iguazu-t68128.html

eu postei detalhes da feira, não sei dizer se tem todo dia, mas acredito q sim. Talvez domingo, opere em horario diferenciado;

Feira, no final da Av. Brasil, perto da rodoviaria, no centrinho, não tem como errar, qq um pode te informar a direção. Na ultimo post do meu relato tem link de mapas, olhe num mapa da cidade p/ vc se localizar.

A feira tem muitas barracas com queijos, azeitonas e outras mercadorias, além dos bares onde o pessoal gosta de tomar uma Quilmes. Eu só comprei alfajor e foi no supermercado mesmo.

Pessoal vou a Foz de avião devo chegar as 16h e gostaria de ir direto para Puerto Iguazu como faço pra pegar o onibus, existe algum site da empresa com horários e locais de embrague que eu possa consultar? ::otemo::

q eu saiba vc pega um onibus p/ o centro, mas nao precisa ir até o centro, pode descer antes, num ponto da Av. Cataratas, onde o bus p/ Puerto passa.

na época q pesquisei não consegui achar site, nem tabela d horarios pela internet. Tenho os horarios aproximados, passa d hora em hora. Tem mais detalhes no mesmo relato. Dê uma lida e depois pergunte se precisar de mais infos.

o onibus é comum, c/ roleta. É meio ruim p/c arregar mala ou mochilão, mas a galera se vira bem, vai super lotado com os mochileiros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.