Postado Março 10, 2015 10 anos Membros Verdade no paraguay tem de tudo, o que farei é mais uma viagem turítica... porém as compras seria somente uma forma de protestar e não pagar mais impostos a dilma comprando aqui, mas se houver vantagens reais por la melhor, ouvi muitas dizerem que no Duty Free é mais caro, talves seja so no caso de compras em dolares que posso compreender... mas talzes em pesos.... sei la Realmete aqui é onde se encontra gente que sabe mesmo do assunto, pois em videos do youtube é mais gente falando de qualquer coisa que quase nem ajuda...
Postado Março 10, 2015 10 anos Membros SE ALGUEM TIVER EXEMPLO DE PREÇOS PARA AJUDAR FICARIA GRATO,, VALEW
Postado Março 11, 2015 10 anos Membros Nem com o dolar baixo vale a pena, so bagulho mesmo. Porem esses impostos que reclama vão para os estados,por isso o Brasil e caro, são 18% de ICMS, ,enquanto em toda latomo america só há o IVA.
Postado Março 11, 2015 10 anos Membros Pode ser mais caro, , não eei pois nunca fui lá com intenção de comprar, mas deixar de comprar produtos bons para levar quinquilharias é coisa de pobre.Grande fonte de renda de Paraguay, aonde não vou de forma alguma, e a indústria de maquiagem.Pegam produto chines e poe a etiqueta, made in usa, maquiado. Tudo bom Fabiano ? Olha, nem tudo no Paraguai é falso não. Compro produtos originais NIKON sem medo, muitos fotógrafos profissionais compram todo o seu set no Paraguai. Tenho amigos que gastam fortunas em guitarras FENDER e GIBSON originais no Paraguai. Depende do tipo de produto e ir ao lugar certo. Abraço !!! Rodrigo
Postado Março 11, 2015 10 anos Membros Bem, acredito que a vantagem objetiva de comprar la, são os produtos originais, pq muambas hj em dia vc compra pela net da china e acaba chegando, com o conforto de casa.... Monaliza é um loja famosa de produtos originais... porém deve ter outras boas com preços melhores acho...
Postado Março 26, 2015 10 anos Membros Olá Rodrigo! Qual loja você indica para encontrar produtos Nikon bons no Paraguai? Obrigada.
Postado Março 26, 2015 10 anos Membros Olá Rodrigo! Qual loja você indica para encontrar produtos Nikon bons no Paraguai? Obrigada. Esse tópico é sobre Puerto Iguazu, vou responder para você aqui: cidade-del-este-perguntas-e-respostas-t31636-690.html
Postado Março 26, 2015 10 anos Membros Na verdade, com a loucura que está o dólar (subindo sem parar), deveremos rever nosso conceito de compras no exterior.
Postado Março 26, 2015 10 anos Membros Na verdade, com a loucura que está o dólar (subindo sem parar), deveremos rever nosso conceito de compras no exterior. Ainda se o dólar bater em R$ 4,00 continua compensando comprar fora. Uma barraca The North Face Assault 2 custa U$ 429,00 nos EUA. Aqui no Brasil é vendida no site da TNF por incríveis R$ 2.200,00.
Postado Maio 1, 2015 10 anos Membros amigo, irei pra la amanha de manha, voo baratos nesta época, para os entendidos, nA argentina, com o cambio atual, compensa fazer aquela sacada de comprar em pesos, fazendo assim um produto de X dolares custar menos em reais?? valew
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.