Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 498.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

É galera, comprei mesmo a FINISTERRE na Kanui por R$299,00. Atendimento foi show de bola, com entrega suoer rápida, recomendo 100%.

Sobre a bota, realmente ela cumpre com o conforto que promete, apesar de eu ainda não ter posto em prática em terrenos mais dificeis.

Como eu tinha dito em outro post, moro em mossoró - RN e a temperatura aqui é em media de 34 a 36ºC(MUUUUUUUUITO QUENTE), mas estou surpreso com a respirabilidade dela, pois eu a utilizo todos os dias e o pé até que esquenta, mas beeeem menos do que eu estava esperando, tendo em vista a temperatura ambiente.

Obrigado a todos pelas recomendaçoes, muito satisfeito com o produto.

Postado
  • Membros

Bom dia,

Estou a procura de uma bota para viajar para Bolívia, Peru e Chile, pesquisamento bastante aqui no fórum, parece que as botas da Vento são super recomendadas por grande maioria

Consegui achar na minha cidade a Titã por 295,00 e a Finisterre por 275,00, aí que entra minha dúvida...

Qual das duas é melhor?

Parece que a diferença entre as duas é o material da bota e o solado, um Vibram e o outro Amazonas.

Lembrando que não experimentei nenhuma das duas e confesso que estou caindo pro lado da Finisterre...

Abs!

Postado
  • Membros
[...]

Consegui achar na minha cidade a Titã por 295,00 e a Finisterre por 275,00, aí que entra minha dúvida...

Qual das duas é melhor?

Parece que a diferença entre as duas é o material da bota e o solado, um Vibram e o outro Amazonas.

Lembrando que não experimentei nenhuma das duas e confesso que estou caindo pro lado da Finisterre...

Abs!

Olá Thiago!

Entre as duas a Finisterre, na minha opinião é melhor.

As diferenças entre as duas se traduzem numa maior leveza e flexibilidade da Titã, muito confortável, porém em termos de resistência e aderência em piso molhado a Finisterre é melhor. Esta é a minha opinião, baseada no meu uso (Finisterre, já há dois anos e em diferentes situações) e relatos e experiências de amigos próximos com as Titãs, que já provei mais de uma vez em lojas mas nunca cheguei eu mesmo a usar.

Abraço!

Postado
  • Membros

gvogetta,

Acho que irei de Finisterre mesmo. Não vejo uma crítica em relação à ela.

Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

ajuda pessoal estou pensando em comprar uma Nômade Tita prostei delaa ir para o Peru e Bolivia

o q vc acham??

Tem tambem a tal da Caterpiller algo assim alguem pode me ajudar?

Postado
  • Membros

Salve pessoal, como vao? Espero que esteja tudo bem com voces.

Tenho andado meio sumido daqui, mas nao é por má vontade nao, é que nao tenho conseguido parar pra nada, rsrrsrs.

Seguinte, no site da VENTO e da MILIPOL agora tem como fazer uma avaliaçao das botas, dando de uma a cinco estrelas. Gostaria de pedir a voces que ja usaram nossas botas que entrassem e avaliassem o produto. Isso é muito importante pra gente, porque nos ajudará a entender o que voces, nossos clientes e usuários, esta achando de nosso trabalho. Tambem ajudará a novos clientes a decidir qual modelo comprar, ou quem sabe, nao comprar, kkkkk.

os sites sao:

www.botasvento.com.br

www.milipol.com.br

Valeu pessoal,

grande abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.