Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros

 

Passei aqui pra deixar uma dica. Existe ônibus de Santiago para Mendoza que sai a noite 22:00 h e chega pela manhã bem cedo 05:00 h, pela ANDESMAR, como vou e volto de bus, achei legal viajar a noite na ida e pela manhã na volta curtindo a paisagem. Assim ganho mais tempo em Mendoza e ainda economizo uma diária. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Mochileiros

 

Passei aqui pra deixar uma dica. Existe ônibus de Santiago para Mendoza que sai a noite 22:00 h e chega pela manhã bem cedo 05:00 h, pela ANDESMAR, como vou e volto de bus, achei legal viajar a noite na ida e pela manhã na volta curtindo a paisagem. Assim ganho mais tempo em Mendoza e ainda economizo uma diária. Fica a dica.

 

essa rota é sensacional!!! ::cool:::'> ::cool:::'> só tem que ficar ligado no inverno, que as vezes a estrada fecha por causa das condições climáticas. há sites governamentais que informam de maneira atualizada sobre os pasos fronterizos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Mochileiros.

 

Irei para o Chile em Dezembro com uma amiga.

Mas infelizmente preciso ficar conectado a internet, pois presto serviço para uma empresa e preciso checar meus e-mails :( .

 

Em nosso roteiro iremos passar por:

- Santigo(Claro...rsrs), Valparaiso, Viña del mar e San Pedro de Atacama entre outros...

 

Em um site, vi um post onde o cara comprou um chip da Claro em Santiago, e usou bem a internet.

 

- Alguém teve a experiencia de usar um chip e o pacote de internet no Chile?

- Em Valparaiso, Viña del mar e San Pedro de Atacama tem hospedagem/Hostes/Camping com internet ou a operadora e boa com a internet nesses locais?

 

Vlw galera.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Estou indo para santiago em julho de 2017 eu e minha namorada,e queria saber com vocês a questão de quanto levar, pois ate então estamos pensando em alugar carro, valle nevado, concha y toro, e alguns passeios. Para tudo isso estamos pensando em levar 250mil pesos CADA UM, o hotel já foi pago, ou seja, não entra nesse valor.

desde já agradeço e aguardo dicas e respostas de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Francisco

 

De nada. Precisando de algo é só perguntar.

 

Paulo, me surgiu uma duvida.

 

- Você utilizou pacote de internet Entel?

- Se usou, saberia me dizer quais são os pacotes que eles tem?

 

Estou pesquisando em alguns blogs, uns falam que o melhor é a Claro outros a Entel.... fiquei na duvida

 

Vlwwww!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Francisco

 

Eu usei o pacote que vinha de brinde na compra do chip. Não havia necessidade de mais que isso, mas se você precisar talvez consiga ver no site deles. www.entel.cl

 

Oi Samamba

 

Dá uma olhada nestes dois sites que mostram a cotação bem atualizada

 

http://www.cambiosantiago.cl/

 

http://www.brollano.cl/precios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...