Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 533.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém que está, foi ou mora em Santiago conhece a locadora Free Rent a car, localizada na Av. Ossa, 2314, LA REINA?

Abraço e obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

EU COMPREI ANTECIPADAMENTE AS PASSAGENS SANTIAGO - MENDOZA - SANTIAGO PELA LAN O ANO PASSADO E PAGUEI 49 DOLARES CADA PERNA....VALE A PENA TENTAR!!!

Postado
  • Membros

Fazer esse trecho de avião só por muita necessidade: neve ou tempo curto, pois essa ruta é linda!

EU COMPREI ANTECIPADAMENTE AS PASSAGENS SANTIAGO - MENDOZA - SANTIAGO PELA LAN O ANO PASSADO E PAGUEI 49 DOLARES CADA PERNA....VALE A PENA TENTAR!!!
Postado
  • Membros

Gente

das pessoas que ja foram para santiago, podem me ajudar com uma dúvida?

Eu gostaria de saber se as geleiras são muito longe do local, se dá pra separar um dia para visitar. Como faz nesse caso ? Tem algum transporte publico pra lá ?

E gostaria de saber se vale a pena ir ver as geleiras em setembro/outubro ?

O que vocês indicam visitar por lá ? Bjos !

Postado
  • Membros
Eu gostaria de saber se as geleiras são muito longe do local, se dá pra separar um dia para visitar. Como faz nesse caso ? Tem algum transporte publico pra lá ?

Geleiras... Só no Cajón del Maipo. Os glaciares lá são bem bonitos, mas ficam a duas horas da cidade e tem uma boa caminhada até chegar a eles.

Se vc estiver se referindo as estações de ski... Ficam mais perto e vale a pena conhecer sim, já que nessa época ainda tem neve. Vc pega uma van e chega lá em no máximo uma hora e meia.

O que vocês indicam visitar por lá ?

Eu te indicaria ler mais os tópicos, pois vai precisar saber algumas coisas antes da viagem e as atrações são muitas. Melhor ler com calma sobre os lugares e decidir os que mais te agradam.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Alguém poderia me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou para o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada.

Postado
  • Membros

André,

Você está perguntando no lugar errado.

Já vi que postou no tópico de Buenos Aires também(lá sim é o lugar correto para sua pergunta),não adianta sair postando a mesma pergunta em todos os tópicos,inclusive em tópicos de outros paises que nada tem haver com a pergunta.

Tenha calma que no tópico certo você conseguirá as infomações que precisa.

Abs.

Postado
  • Membros

Ah, era a isso mesmo que eu estava me referindo, obrigada. Só viajo em outubro, até lá a neve ja sumiu né ? =/

Alguém poderia me dizer se de santiago fica muito longe pra visitar o deserto do atacama e/ou os lagos?

Postado
  • Membros
Ah, era a isso mesmo que eu estava me referindo, obrigada. Só viajo em outubro, até lá a neve ja sumiu né ? =/

Ainda tem neve, mas não dá pra esquiar.

Alguém poderia me dizer se de santiago fica muito longe pra visitar o deserto do atacama e/ou os lagos?

Nenhum lugar é longe se vc pode pegar um avião.

De bus, vc pode ver direto na companhia:

https://www.turbus.cl

Postado
  • Membros

Para ir nas estações de ski, pegávamos o metrô até a Estação Escuela Militar, andávamos uns 3 quarteirões até a Galeria Omnium (acho que era esse o nome ou algo parecido). Lá fica a Ski Total e uma loja do El Colorado. O transfer numa van até as estações tava saindo uns 12000 pesos eu acho, não sei direito porque a gente pegou o transfer e locou os equipamentos tudo junto. Só o transfer acho que era uns 12000, isso em Julho. O bom é chegar cedo.

Fomos a região dos lagos de ônibus com a Turbus. De Santiago para Pucon leva umas 10 horas. De Pucon até Puerto Varas umas 5 horas e de Puerto Varas para Santiago umas 12 horas. Vale muito a pena conhecer essa região, é muito linda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.