Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Arthur, sem nenhuma dúvida: Constitucion! O Melhor!!

 

 

Isso se você quiser ter história pra contar na volta...rsrs ::lol4::

 

Onde fica, tb quero curtir uma noite com minha namorada por lá

 

 

A Rua Constitucion é paralela á Avenida Pio Nono, no Centro, sentido Bellavista. É lá que fica o tal Constitucion. Quando voltar, me conte o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa noite!

Estou indo para Santiago com meu marido em setembro e gostaria de uma dica de hostel ou hotel bom e não muito caro para ficar. Já vi vários, mas ainda não consegui decidir. ::sos::

 

Abçs,

Vel.

 

 

Vel, o melhor para você é definir primeiro o bairro que quer ficar. Fiquei no La Chimba, do mesmo dono do Bellavista. Achei o La Chimba bem melhor, mais animado, com mais salas de convivência, tv e internet e amplo espaço.

 

Ouvi falar do Los Andes também e um outro que fica na mesma rua do La Chimba que é muito bom mas não é tão cheio.

 

O La chimba tem muitas pessoas que moram lá de todo o mundo: Canadá, Nova Zelândia, Arizona, Alemanha, Dinamarca. Se for pra lá, dê um alô pra Dyonne, Craig, Paul, James e Cham por mim! Adoram Brasileiros e ficaram nossos amigos!

 

Paguei em média 30 reais por diária para quarto com 4 meninas. Atenção: peça para ficar na casa 3 ou C, é linda, nova e com excelentes banheiros.

 

 

Olá , Vou em setembro e ja fechei a estadia no ANDES HOSTEL , todos dizem que lá é muito bom , as pessoas simpaticas , eles indicam passeios e no proprio andes tem umas festinhas " para que quiser " , todos la sao muitos simpaticos e a Marjorie que é a atendente super atenciosa e tira todas as suas duvidas, vou pagar 58 dolares para um quarto com banheiro privado e cama de casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Hugo Brasil, novamente =P

 

Então, não sei exatamente como funciona em EL Colorado, mas essa coisa de alta/baixa temporada, é somente em relação aos preços/quantidade de neve. Eu recomendo ir na baixa temporada, que o preço é melhor, mas não é garantido que a neve vai estar boa para um esqui dahora. Mas não e´só porque é considerado "alta temporada" que a neve vai estar la essas coisas tb. Até onde sei, El Colorado ta com uma neve boa para esqui, mas não sei se dura até agosto =/

 

Fui no começo da alta temporada agora para Chillán, e a neve até o meu segundo dia la estava +/-, no terceiro dia ja tava paracendo gelo mesmo, super escorregadia, ruim de parar e fazer manobras. Se eu tivesse ido na média temporada, teria pago menos e pego uma neve bem melhor. dai depende de você.

 

Em relação ao Hostel, eu fiquei no Andes Apartments, que é diferente do Hostel, fica numa rua atrás (Rua Merced) do lado de um mercado com preços bons. O Hostel mesmo, é mais barato, mas o banheiro é compartilhado e são beliches, até onde sei tb. Eu achei dahora ficar em qualquer um, mas prefiro o Apartamento, pq tem cozinha e chuveiro quentinho. Ah, os aps tem calefação, das 8 da noite as 8 da manha. =]

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Hugo Brasil, novamente =P

 

Então, não sei exatamente como funciona em EL Colorado, mas essa coisa de alta/baixa temporada, é somente em relação aos preços/quantidade de neve. Eu recomendo ir na baixa temporada, que o preço é melhor, mas não é garantido que a neve vai estar boa para um esqui dahora. Mas não e´só porque é considerado "alta temporada" que a neve vai estar la essas coisas tb. Até onde sei, El Colorado ta com uma neve boa para esqui, mas não sei se dura até agosto =/

 

Fui no começo da alta temporada agora para Chillán, e a neve até o meu segundo dia la estava +/-, no terceiro dia ja tava paracendo gelo mesmo, super escorregadia, ruim de parar e fazer manobras. Se eu tivesse ido na média temporada, teria pago menos e pego uma neve bem melhor. dai depende de você.

 

Em relação ao Hostel, eu fiquei no Andes Apartments, que é diferente do Hostel, fica numa rua atrás (Rua Merced) do lado de um mercado com preços bons. O Hostel mesmo, é mais barato, mas o banheiro é compartilhado e são beliches, até onde sei tb. Eu achei dahora ficar em qualquer um, mas prefiro o Apartamento, pq tem cozinha e chuveiro quentinho. Ah, os aps tem calefação, das 8 da noite as 8 da manha. =]

 

Espero ter ajudado.

 

 

Muito Obrigado pela dica LINE!

 

Está decidido, vou ficar no Andes Apartaments! Como vai eu e meu pai, vou ficar no apartamento. Se fosse com a galera ai iria pro Hostel mesmo!!!!

 

Sobre El Collorado, a alta temporada acaba no dia 12/08 (sexta), então estou presumindo que depois dessa data é preço de baixa temporada! Então devo ir no domingo e talvez na segunda (é feriado e provavelmente não terá nada pra fazer) se a grana deixar. Caso não, devo ir em alguma vinícola (Concho y toro).

 

Quero saber agora, se dá pra fazer tudo por metrô, por exemplo, nos pontos turísticos de Santiago como o Estádio Nacional, de madrugada ou para o Concho Y Toro?

 

É tranquilo ir de ônibus para Valpo e Viña? Saindo de Santiago qual devo ir primeiro, Valpo e depois partir para Viña ou ao contrário?

 

Obrigado!

 

Qualquer dúvida eu posto aqui!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Muito Obrigado pela dica LINE!

 

Está decidido, vou ficar no Andes Apartaments! Como vai eu e meu pai, vou ficar no apartamento. Se fosse com a galera ai iria pro Hostel mesmo!!!!

 

Sobre El Collorado, a alta temporada acaba no dia 12/08 (sexta), então estou presumindo que depois dessa data é preço de baixa temporada! Então devo ir no domingo e talvez na segunda (é feriado e provavelmente não terá nada pra fazer) se a grana deixar. Caso não, devo ir em alguma vinícola (Concho y toro).

 

Quero saber agora, se dá pra fazer tudo por metrô, por exemplo, nos pontos turísticos de Santiago como o Estádio Nacional, de madrugada ou para o Concho Y Toro?

 

É tranquilo ir de ônibus para Valpo e Viña? Saindo de Santiago qual devo ir primeiro, Valpo e depois partir para Viña ou ao contrário?

 

Obrigado!

 

Qualquer dúvida eu posto aqui!

 

Abraços!

 

 

Hugo...se vai com a família, bora mesmo pra Hotel...Hostel é pra galera.

 

Toda Santiago você faz de metrô. Eu fui de metrô até uma estação próxima de Concha Y Toro e de lá pegamos um taxi que saiu uma média de 1.500 PC.

 

Sim, pode ir de ônibus para Valparaíso e Viña. Não vai se arrepender.

 

Pelo que sei, o metrô fecha cedo, então de madrugada, só taxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Muito Obrigado pela dica LINE!

 

Está decidido, vou ficar no Andes Apartaments! Como vai eu e meu pai, vou ficar no apartamento. Se fosse com a galera ai iria pro Hostel mesmo!!!!

 

Sobre El Collorado, a alta temporada acaba no dia 12/08 (sexta), então estou presumindo que depois dessa data é preço de baixa temporada! Então devo ir no domingo e talvez na segunda (é feriado e provavelmente não terá nada pra fazer) se a grana deixar. Caso não, devo ir em alguma vinícola (Concho y toro).

 

Quero saber agora, se dá pra fazer tudo por metrô, por exemplo, nos pontos turísticos de Santiago como o Estádio Nacional, de madrugada ou para o Concho Y Toro?

 

É tranquilo ir de ônibus para Valpo e Viña? Saindo de Santiago qual devo ir primeiro, Valpo e depois partir para Viña ou ao contrário?

 

Obrigado!

 

Qualquer dúvida eu posto aqui!

 

Abraços!

 

 

Hugo...se vai com a família, bora mesmo pra Hotel...Hostel é pra galera.

 

Toda Santiago você faz de metrô. Eu fui de metrô até uma estação próxima de Concha Y Toro e de lá pegamos um taxi que saiu uma média de 1.500 PC.

 

Sim, pode ir de ônibus para Valparaíso e Viña. Não vai se arrepender.

 

Pelo que sei, o metrô fecha cedo, então de madrugada, só taxi.

 

Então anaalyson...

 

Eu to na duvida se vou para Valparaíso primeiro ou se eu vou pra Viña! Pelo que li tem um metrô, se não me engano, que liga as duas cidades e como eu vou fazer isso em um dia só.

 

Mas vou pesquisar mais por aki e fazer um roteiro completo e passar pra vcs para ver se está bom!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hugo, eu fechei um Tour com a Rota del Sol (não me lembro, amanhã te falo o nome que tenho que ver as boletas..rs) e o tour te leva á Viña e Valparaiso.

 

Mas você não tem tanta liberdade pra tirar fotos.

 

Como as cidades são grandes, aconselho a fechar um tour e se gostar mesmo, ficar por lá. Porquê realmente é difícil conhecer Viña sem carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Então anaalyson...

 

Eu to na duvida se vou para Valparaíso primeiro ou se eu vou pra Viña! Pelo que li tem um metrô, se não me engano, que liga as duas cidades e como eu vou fazer isso em um dia só.

 

Mas vou pesquisar mais por aki e fazer um roteiro completo e passar pra vcs para ver se está bom!

 

Abraços!

 

 

HUGO

 

Tanto faz ir primeiro par a Valparaiso ou Vina del Mar, fica a sua escolha. Existe Tour saindo das duas rodoviarias, e também tanto faz de fazer pé.

 

Dá sim pra ir até quase todos os locais de metro, par air para Concho e Toro voce pega um linah do metro e ate p final e depois um taxi q custa baratinho., dá uma olhda q tem isso bem explicado no forúm

E o metro fecha de madrugada, entao para volta da balada, 'so taxi ou Onibus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí pessoal..

 

Dia 30/07 meu irmão e eu vamos a Santiago pela primeira vez e nossa meta é aprender a esquiar! ::hãã2::

Alguma sugestão de albergue que fique perto do centro, de pontos turísticos e de algum ponto de saída de vans para as estações?

 

Valeu!

 

Paulo/SC ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...