Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Opá...

 

O taxi custa 10.000 até o Centro e 13.000 até a Providencia.

 

 

Te enrolaram nessa ai ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Lá no aeroporto eles jogam o preço que for, até 50.000 já vi relatos, mas diga não e que só pode pagar os preços que postei acima, que é o oficial praticado por todos eles.

 

Lá só tem malandro trabalhando !!

 

OBS: Os preços de 10 e 13, são referentes aos taxis executivos (carrões novos que ficam parados somente para atender o aeroporto). Se pegar os preto/amarelo (os comuns de rua e sem perigo também), sai mais barato ainda, pois esses possuem taxímetro.

 

Abraço,

Leo

Enrolaram não!! Não aceitei aquele roubo...

Vou chegar e me virar pra arrumar um táxi ou van!!

Os táxis aceitam cartão/dolar/real?? Pelo horário acho q não terá casa de câmbio aberta pra trocar por peso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
pessoal,

chego em santiago por volta de meia noite.

o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições.

 

pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte??

 

abraços

 

bnacari,

 

estou com viagem marcada para lá também e peguei a informação abaixo aqui no fórum. Não se se os valores são atuais, mas já fica uma dica.

 

Aeroporto: É distante do centro e muito organizado. Lembre-se que o Chile não tolera qualquer entrada de alimentos perecíveis, desta forma, jogue fora antes de passar pela alfândega, com pena de multas se eles encontrarem algo. Para sair temos 3 alternativas:

1. Ônibus: saem de 20 em 20 minutos e custam em media $ 1500. Param na estação de metrô Parajitos e dali você tem todo Santiago pelas linhas de metrô.

2. Van Compartida: utilizei e recomendo. Por $ 5700 a van da TurBus te deixa no local que você indicar, este preço é ficar no bairro da providencia; se não em engano, $ 5200 para o centro e $6200 para Las Condes. Antes da saída do portão internacional procure o balcão da TurBus e boa viagem! E na volta, quando você for embora, só ligar ou mandar e-mail para eles que o preço sai o mesmo.

3. Taxis: sempre pegue taxis credenciados. Saindo do portão internacional você será assediado como se fosse uma estrela de Hollywood. Lembre-se de ir a um balcão credenciado para pegar o taxi. Media de preço: $18000 até a Providência.

 

Acho que se pesquisar aqui pelo fórum deve ter mais informações para te ajudar.

 

Boa viagem!

Ei Drika,

Já tinha lido isso antes, mas não lembrava mto bem e fiquei com preguiça de pesquisar de novo!! hehehe

Mas minha principal dúvida é por conta do horário... mesmo de madrugada rola o TurBus?

 

Valeu!!

 

 

Pessoal,

 

Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo.

 

Abraços.

 

Leia as respostas a cima que você vai ver a resposta do LeoRJ sobre esse assunto!!!

 

É só pesquisar pessoal!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo.

 

Abraços.

 

Leia as respostas a cima que você vai ver a resposta do LeoRJ sobre esse assunto!!!

 

É só pesquisar pessoal!! ::cool:::'>

 

Sara,

 

Li todas as respostas anteriores (como sempre faço), mas ainda estava com a dúvida sobre a Turbus e sobre os ônibus. Por isso postei. Realmente continuava com a dúvida. Acredito que às vezes as pessoas postam perguntas sem ler nada do fórum, porém, aqui é um espaço em que a opinião e experiência vivida por outras pessoas é o que mais conta para quem nunca as vivenciou. Mesmo pensando que deva existir controle no fórum, precisamos ter cuidado para que este não seja em excesso, a ponto de inibir os participantes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sara,

 

Li todas as respostas anteriores (como sempre faço), mas ainda estava com a dúvida sobre a Turbus e sobre os ônibus. Por isso postei. Realmente continuava com a dúvida. Acredito que às vezes as pessoas postam perguntas sem ler nada do fórum, porém, aqui é um espaço em que a opinião e experiência vivida por outras pessoas é o que mais conta para quem nunca as vivenciou. Mesmo pensando que deva existir controle no fórum, precisamos ter cuidado para que este não seja em excesso, a ponto de inibir os participantes.

Obrigado

 

Rodrigo

 

Sinta-se bem-vindo ao fórum.

 

Aqui, temos um enorme problema com usuários que postam sem ao mesmo se dar ao trabalho ler a página em que está enviando sua pergunta.

 

Embora não possamos prever se tais ações estão mesmo em curso, nunca é demais fazermos tal alerta.

 

Se não foi seu caso, é uma grande satisfação para nós ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bnacari e RodrigoBigogno,

 

Acho que estamos mais ou menos no mesmo "barco", pois chegarei em Santiago 00:45 pela gol. Eu aluguei o apart hotel san marino e eles me cobraram 28 dolares o transfer para 2 pessoas de táxi, do aeroporto até o centro. Eu acho q saiu bem mais barato que o que vcs viram, pois isso dá por volta de 46 reais. Eu não sei se esse preço me foi oferecido por conta de ter fechado o aluguel com eles, mas de qq maneira vocês podem tentar perguntar se eles fazem o transfer de vocês por esse preço.

 

O site do apart hotel é: www.sanmarino.cl, perguntem lá o preço e se fazem transfer. A empresa de taxi que vai me buscar se chama centro oriente e o telefone é 621 51 66, se quiserem podem tentar ligar e ver com eles diretamente se fazem esse serviço por fora do apart hotel.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...