Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
pessoal,

chego em santiago por volta de meia noite.

o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições.

 

pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte??

 

abraços

 

bnacari,

 

estou com viagem marcada para lá também e peguei a informação abaixo aqui no fórum. Não se se os valores são atuais, mas já fica uma dica.

 

Aeroporto: É distante do centro e muito organizado. Lembre-se que o Chile não tolera qualquer entrada de alimentos perecíveis, desta forma, jogue fora antes de passar pela alfândega, com pena de multas se eles encontrarem algo. Para sair temos 3 alternativas:

1. Ônibus: saem de 20 em 20 minutos e custam em media $ 1500. Param na estação de metrô Parajitos e dali você tem todo Santiago pelas linhas de metrô.

2. Van Compartida: utilizei e recomendo. Por $ 5700 a van da TurBus te deixa no local que você indicar, este preço é ficar no bairro da providencia; se não em engano, $ 5200 para o centro e $6200 para Las Condes. Antes da saída do portão internacional procure o balcão da TurBus e boa viagem! E na volta, quando você for embora, só ligar ou mandar e-mail para eles que o preço sai o mesmo.

3. Taxis: sempre pegue taxis credenciados. Saindo do portão internacional você será assediado como se fosse uma estrela de Hollywood. Lembre-se de ir a um balcão credenciado para pegar o taxi. Media de preço: $18000 até a Providência.

 

Acho que se pesquisar aqui pelo fórum deve ter mais informações para te ajudar.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
pessoal,

chego em santiago por volta de meia noite.

o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições.

 

pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte??

 

abraços

 

bnacari,

 

estou com viagem marcada para lá também e peguei a informação abaixo aqui no fórum. Não se se os valores são atuais, mas já fica uma dica.

 

Aeroporto: É distante do centro e muito organizado. Lembre-se que o Chile não tolera qualquer entrada de alimentos perecíveis, desta forma, jogue fora antes de passar pela alfândega, com pena de multas se eles encontrarem algo. Para sair temos 3 alternativas:

1. Ônibus: saem de 20 em 20 minutos e custam em media $ 1500. Param na estação de metrô Parajitos e dali você tem todo Santiago pelas linhas de metrô.

2. Van Compartida: utilizei e recomendo. Por $ 5700 a van da TurBus te deixa no local que você indicar, este preço é ficar no bairro da providencia; se não em engano, $ 5200 para o centro e $6200 para Las Condes. Antes da saída do portão internacional procure o balcão da TurBus e boa viagem! E na volta, quando você for embora, só ligar ou mandar e-mail para eles que o preço sai o mesmo.

3. Taxis: sempre pegue taxis credenciados. Saindo do portão internacional você será assediado como se fosse uma estrela de Hollywood. Lembre-se de ir a um balcão credenciado para pegar o taxi. Media de preço: $18000 até a Providência.

 

Acho que se pesquisar aqui pelo fórum deve ter mais informações para te ajudar.

 

Boa viagem!

Ei Drika,

Já tinha lido isso antes, mas não lembrava mto bem e fiquei com preguiça de pesquisar de novo!! hehehe

Mas minha principal dúvida é por conta do horário... mesmo de madrugada rola o TurBus?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro,

Estou em Santiago atualmente, cheguei terça dia 20. Ta um friozim muito bacana. Estou no Hostel Andes ( os apart ), ficou coisa de 60 dólares a diária e são realmente bons. Estou muitissimo satisfeito. A localizaçao é excelente.

 

Em Mendoza quando fui ano passado fiquei nos aparts do Hostel Puertas do Sol. E também são mtos bons e bem localizados. Gostei d+++!!!

 

Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Léo

 

Tô indo agora dia 28 de junho pra Santiago. Tenho umas dúvidas, vc pode me ajudar?

1- Tô programando alugar carro pra visitar Vina e Valpo...tem como se perder em Valpo, pq lembro q são muitas ruazinhas estreitas..e é perigoso?

2- O teleférico do Cerro San Cristóbal já voltou a funcionar?

3- Vou ficar 2 dias na cordilheira, no hotel pousada farellones...eles tem transporte gratis entre as estaçoes de La parva e El colorado. Foi uma má idéia? Só consegui vaga nele...o resto era muito caro. E tu sabes se é mais barato alugar roupas na estaçao ou antes de subir?

 

Agradeço a ajuda! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Léo

 

Tô indo agora dia 28 de junho pra Santiago. Tenho umas dúvidas, vc pode me ajudar?

1- Tô programando alugar carro pra visitar Vina e Valpo...tem como se perder em Valpo, pq lembro q são muitas ruazinhas estreitas..e é perigoso?

2- O teleférico do Cerro San Cristóbal já voltou a funcionar?

3- Vou ficar 2 dias na cordilheira, no hotel pousada farellones...eles tem transporte gratis entre as estaçoes de La parva e El colorado. Foi uma má idéia? Só consegui vaga nele...o resto era muito caro. E tu sabes se é mais barato alugar roupas na estaçao ou antes de subir?

 

Agradeço a ajuda! ::otemo::

 

Posso sim ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

1- Ótima opção !! Tem como se perder sim. Eu me perco sem o Navegador GPS. Esse, vc tem a opção de contratar junto com o carro. É bem fácil de se localizar, já que na tela de mapa dele, vc sempre se baseará na praia. Se precisar, eu te explico como funciona e programamos ele aqui.

 

2- Não sei disso. Nem sabia que tinha deixado de funcionar, até porque, não gosto de lá. Dá pra subir andando tranquilamente ou até de taxi.

 

3- Não foi má ideia não !! Muito melhor que ir pra Valle Nevado, pois em Farellones, vc conhece as outras estações que ficam bem pertinho. Não vou te falar a melhor, pra não encher de turistada. Alugar não faz muita diferença, pois muitas vezes, existem promoções lá em cima e sai mais barato que em Santiago.

 

Mas... Te recomendo compra roupas em um outlet, pois vai usar essas roupas pra andar nas ruas de Santiago também, pois faz frio aqui em baixo.

 

Comprando em duas lojas aqui da Providencia, sai menos da metade do preço das lojas comuns. Ai, vc pode alugar botas impermeáveis ou coisa assim, que não vá usar na cidade ou em outra viagem.

 

Hoje em dia, já se chegou a um nível, que muitas roupas que se usa no dia a dia de locais frios, se pode usar na neve sem problema algum. É só saber o que comprar.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
pessoal,

chego em santiago por volta de meia noite.

o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições.

 

pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte??

 

abraços

 

Ano Passado um Taxi até o centro custava PC 20.000-25000 , e as vans entre 5000-6000 por pessoa. SE lembro bem funcionava até 01:00. Provavelmente o apart deve ta cobrando o preço Full de uma VAN grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opá...

 

O taxi custa 10.000 até o Centro e 13.000 até a Providencia.

 

 

Te enrolaram nessa ai ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Lá no aeroporto eles jogam o preço que for, até 50.000 já vi relatos, mas diga não e que só pode pagar os preços que postei acima, que é o oficial praticado por todos eles.

 

Lá só tem malandro trabalhando !!

 

OBS: Os preços de 10 e 13, são referentes aos taxis executivos (carrões novos que ficam parados somente para atender o aeroporto). Se pegar os preto/amarelo (os comuns de rua e sem perigo também), sai mais barato ainda, pois esses possuem taxímetro.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Opá...

 

O taxi custa 10.000 até o Centro e 13.000 até a Providencia.

 

 

Te enrolaram nessa ai ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Lá no aeroporto eles jogam o preço que for, até 50.000 já vi relatos, mas diga não e que só pode pagar os preços que postei acima, que é o oficial praticado por todos eles.

 

Lá só tem malandro trabalhando !!

 

OBS: Os preços de 10 e 13, são referentes aos taxis executivos (carrões novos que ficam parados somente para atender o aeroporto). Se pegar os preto/amarelo (os comuns de rua e sem perigo também), sai mais barato ainda, pois esses possuem taxímetro.

 

Abraço,

 

Leo

 

Fui de Van e na volta peguei Onibus Comum o CentroPuerto mesmo q custa uns 4 reais ::hãã2:: Viagem low cost total, esses foram o preço que perguntei lá na saida. isso é o que tem no meu Caderninho de Viagens. MAs pensando aqui acho q anotei errado pq lembro que era algo proximo uns R$ 40-50. e Se for por PC 20.000 sai mais de R$80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fui de Van e na volta peguei Onibus Comum o CentroPuerto mesmo q custa uns 4 reais ::hãã2:: Viagem low cost total, esses foram o preço que perguntei lá na saida. isso é o que tem no meu Caderninho de Viagens. MAs pensando aqui acho q anotei errado pq lembro que era algo proximo uns R$ 40-50. e Se for por PC 20.000 sai mais de R$80.

 

::lol4::::lol4::::lol4::

 

Boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Pagar R$ 80,00 em um taxi seria demasiado mesmo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...