Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nesse link explica as roupas:

como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html

No Jungfrau, em um dia com sol, dá até para ficar de camiseta. Na sombra e dentro do icepalast é muito frio. Se estiver nublado, nem vale a pena subir, vc não enxerga nada lá em cima, a não ser que se contente com o icepalast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou na seguinte situação: Depois de 6 dias em Paris, vou sair dia 01/01/2012 as 10:24 da manha, faço conexão em Basel (13:51 – 14:01) e outra conexão em Bern (14:56 – 15:04) e chego a Interlaken as 16:00h (dia 01 feriado) porem dia 03 a noite preciso estar em Veneza!

 

Já revirei o Forum e consegui muita informação, porem se alguém que já esteve lá puder me orientar de forma a aperfeiçoar meu percurso, ficaria muito grato!

 

01/01 -Como vou chegar final da tarde e sei que já vai estar escurecendo (inverno), penso em chegar levar as malas para o Hotel (Blume) e sair para caminhar pela parte baixa (interlaken), para ter uma noção da cidade.

 

02/01 – Como é meu único dia inteiro na região, a idéia era pegar o trem das 07:00 para Jungfraujoch, e fazer paradas em Lauterbrunnen, Kleine Scheidegg e Grindelwald ( Porem a grande dúvida, na região o dia começa a “amanhecer” por volta das 9 devido o inverno Europeu? Pois isso vai determinar por exemplo se vou direto ao topo, e venho fazendo as paradas na volta, ou se paro em Lauterbrunnen na subida e desço por Grindelwald final da tarde.

 

03/01 – Tenho que pegar o trem para Milão as 13h, então a idéia é acordar cedo e pegar novamente o trem das 07:00 para Grindelwald. Como nunca pratiquei esqui, a idéia tirar essas poucas horas até 11:30 da manha para tentar levar alguns pacotes em alguma estação ali perto, ou se por algum motivo a tentativa for inviabilizada, aproveito para conhecer o vilarejo ou ainda faço o trajeto Interlaken/Grindelwald/Mannlichen/ Grindelwald/Interlaken se der tempo!

 

Então se alguém puder me ajudar com o horário de dia “claro” na região no inicio de Janeiro....

 

Se o passe até Jungfraujoch me permite as paradas nos vilarejos livremente? Ou na hora da compra preciso determinar as conexções em passes individuais?

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

A dica do Adriano Pupp para os cariocas, é sensacional, vejam o Email que recebi de lá.

Good afternoon

thank you very much for your Email.

Yes, you will get a 50% discount ticket from Interlaken to Jungfraujoch return SFR: 93.10. All you have to do is to bring a old Corcovado Railway Ticket with you.

The fare to Lauterbrunnen one way is SFR. 7.20, from Lauterbrunnen - Kl. Scheidegg - Grindelwald - Interlaken Ost SFR: 62.40.

For more information please do not hesitate to contact us again.

Yours sincerely

RAIL INFO JUNGFRAUBAHN

Doris Seiler

Harderstrasse 14

3800 Interlaken - Switzerland

Telefon 0041 33 828 72 33 / Fax 0041 33 828 72 60

Email: info@jungfrau.ch

www.jungfrau.ch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, já li tudo o que pude sobre a Suiça aqui.

Estou indo para lá entre os dias 11 e 15 de dezembro agora, mas ainda estou sofrendo para digerir o preço do Swiss Pass.

 

Vocês acham mesmo que a alternativa mais econômica de locomoção na Suiça é o Swiss Pass?

Alguém aqui fez as viagens entre uma cidade e outra comprando os tickets avulsos? Ficou mais caro?

 

Vou chegar em Zurich dia 11 mas ficarei hospedada em Interlaken.

 

Eu agradeço se alguém puder me ajudar.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não comprei Swiss Pass, comprei as passagens avulsas no site da SBB. Consegui aproveitar os supersaver tickets, que dão um grande desconto, mas não estão disponíveis o ano todo. Paguei os seguintes preços:

 

Genebra - Berna: CHF36,80 (2ª classe)

Berna - Interlaken: CHF13,00 (2ª classe)

Interlaken - Lucerna: CHF20,00 (1ª classe)

Lucerna - Zurique: CHF15,20 (1ª classe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Puxa ColorMundi, se eu conseguir preços similares aos que vc conseguiu fatalmente comprarei tickets individuais...rs

 

Vc fez algum passeio de trem panoramico?

Quero fazer o passeio de Jungfrau e algum trem panoramico, não sei se vale a pena...

 

O que vc achou dos preços para comer lá?

 

Desde já muito obrigada pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não fiz passeio de trem panorâmico, mas fiz a subida até o Jungfrau. A subida é um espetáculo, mesmo sendo um trem normal.

 

Sobre os preços de comida, eu almocei geralmente lanches nos passeios que fiz, e jantei em restaurantes em Interlaken. Os lanches são razoáveis, os jantares não foram baratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...