Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Barbara! Mai uma vez aqui haha..

 

Voce fez a viagem de ônibus Huaraz>Lima>Cusco direto?

 

Eu to planejando ficar só uma noite em Huaraz também, mas ai como voltaria cedo pra Lima, queria passar algum tempo por lá, almoçar e depois pegar o ônibus pra Cusco pra tentar fazer uma viagem menos cansativa de ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Adorei seu relato!!! Anotei várias dicas, estou indo em setembro!!!

Vc não achou perigoso deixar a mochila na parte de baixo do ônibus enquanto estava na Bolívia?

 

Obrigada hehe ::otemo::

Achar perigoso eu achei, mas infelizmente não tem muito o que fazer né rsrs ::mmm: Eles não deixam você levar a mochila junto com você dentro do ônibus, então você é obrigado a deixar no porta malas mesmo. Mas todas as viagens foram tranquilas. Dormi em todas sem me preocupar e nunca ouvi nenhuma história de roubo de mochilas. Só em Calama (no caminho para Arica) que eu fiquei mais de olho porque lá tem fama de roubos desse tipo. Inclusive peguei uma poltrona do lado direito do ônibus, em cima do porta malas, para ficar de olho quando alguém desembarcava e pegava a bagagem. O negócio é ficar sempre atento, mas sem pirar muito com isso, até porque esse risco nós corremos durante toda a viagem, não só nas viagens de ônibus, mas quando deixamos a mochila nos hostels, nas vans... Coloca a capa nela e vai na fé rsrs. Eu sinceramente acho muito difícil alguém roubar as mochilas, mas se você não confiar muito, tenta colocar a mochila primeiro para os outros colocarem em cima dela e ficar mais difícil de tirar hehehe :D

 

Oi Barbara! Mai uma vez aqui haha..

 

Voce fez a viagem de ônibus Huaraz>Lima>Cusco direto?

 

Eu to planejando ficar só uma noite em Huaraz também, mas ai como voltaria cedo pra Lima, queria passar algum tempo por lá, almoçar e depois pegar o ônibus pra Cusco pra tentar fazer uma viagem menos cansativa de ônibus.

 

Fala Fernanda!

Então, não fiz direto porque não tem ônibus direto de Huaraz, você tem que descer obrigatoriamente em Lima e pegar outro ônibus, como eu fiz. Eu cheguei cedão em Lima e peguei o ônibus só às 14:30 para Cusco se eu não me engano (tenho que confirmar o horário nas minhas anotações depois), mas tem vários ônibus de Lima para Cusco, em diversos horários. Eu comprei às 14:30 porque não tinha outro ônibus antes, dai fiquei morgando no terminal da Oltursa até dar o horário do ônibus. Mas dá para você pegar esse que eu peguei e almoçar tranquilamente :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bárbara, cadê tu, guria?!

 

Relato tá bom demais, tá todo mundo doido pros capítulos de Huaraz haha. Some não!!!

 

To aqui Rodrigo!!!! Hahaha

Tá muito corrido, mas não vou sumir não haha. Primeiro capítulo de Huaraz está quase pronto rsrs.

E é uma honra receber esse feedback de você haha ::otemo:: Valeu!

 

hahahaha Barbara... vc foi pra laguna 69??

 

Queria saber como foi... falta 50 dias pra minha viagem... não someee plz!! ::mmm:

::hahaha::

 

Fui sim Luan! Melhor parte da viagem rsrs

Pode deixar que eu termino antes da sua viagem :wink:

Até sexta eu já posto o primeiro dia em Huaraz! É que são muitas informações haha levo horas para escrever só um parágrafo ::mmm:

 

Também estou no aguardo dessa parte... rsrs :D:D:D:D

 

Tá chegando Débora! Jurooo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Huaraz deixando a galera ansiosa!!! Eu, inclusive! Faltam 40 dias para minha ida e Huaraz será o meu segundo destino no Peru... Seu relato está incrível, parabéns pela narrativa! ::otemo::

 

Hahaha muito obrigada guria! Até eu estou ansiosa Marcela ::mmm:

Eu já terminei o próximo capítulo, só preciso selecionar as fotos agora :wink: Amanhã já devo conseguir postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...