Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

• Respostas 349
  • Visualizações 112.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelen

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Agendei pelo Booking.com o hostel Korikila; espero que tenha dado sorte; (a pontuação do hostel é de 81%)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acabei de entrar no site do Loki Hostel (http://www.lokihostel.com) e fiz a reserva. O curioso é que recebi e-mail de confirmação, mas não foi solicitado nenhuma reserva (depósito antecipado) para confirmação. Achei que era padrão.

Postado
  • Membros

E ai galera !!

Estou indo esse mês pra Lima e na duvida de onde ficar... quero Miraflores, mas ainda não sei o hostel !!

Queria algum agitado !!

Estou na dúvida de Dragonfly, Pariwana e Loki !

Vcs indicariam qual??

Postado
  • Membros

Ale Sik,

Não sei qual o mais agitado, mas estarei em Lima o dia 20 de Maio, e escolhi o Loki, justamente por causa do agito. Aliás, também fiz reserva no Loki La Paz e Cuzco.

Postado
  • Membros

Cusco vá de Ecopackers. O Hostel tem uma estrutura muito boa. Limpo, banheiros limpos, água forte e quente. A staff é muito legal... tem um barzinho que dá para interagir. Eu gostei demais! ::otemo:: A única coisa ruim é aquele café da manhã hahahahhaa café da manhã de hostel é um aprimoramento. Basicamente era pão, manteiga, geleia, chá de coca e um suco estranho e leite. Fora isso gostei muito do hostel, muitaaa gente, mas totalmente ambientalizado no estilo INCA hahaha.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal !!

Estou indo em Julho, e estou buscando boas opções de acomodação em Arequipa e Cusco ..

Tem boas indicações ??

Abs

Marcio

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros!

Chegarei em Cusco por volta do dia 3 de julho, mas não queria fazer reservas, pois vou de TREM DA MORTE e as datas são muito incertas. Vocês acham que o risco de ficar sem hospedagem é grande considerando a alta temporada? Pretendo ficar uns dois dias lá e depois seguir para MP pela INKA JUNGLE TRAIL.

Postado
  • Membros

Nao tem erro, pode ir sem reservas. Chegando na rodoviária tem varias pessoas oferecendo hospedagem, é só escolher, brigar no preço e ir conhecer os lugares, tranquilo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.