Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ir de San Pedro do Atacama a Uyuni (direto)

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo a Uyuni agora e depois de conhecer Uyuni vou a San Pedro do Atacama ficar uns dias e depois voltar.

Como faz para voltar? Não seria volta de passeio, pois já teria conhecido Uyuni......teria q ser uma volta direto a Uyuni, para poder pegar um outro voo, pois meu voo de volta ao Brasil sai de Santa Cruz de La Sierra

Me ajudem por favor !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não dá pra fazer San Pedro de Atacama - Uyuni sem passeio. Pode tentar contratar uma agência e combinar com eles de subir em um carro que esteja voltando, se der.

Se não, seria que pegar um voo em Calama, ou ir para a Argentina e de lá cruzar por Tarija.

Outra opção é ir para Calama e de lá pegar um ônibus para Uyuni (cruza por Ollague).

Teria que analisar as opções e ver qual seria mais fácil/barata. Acho que Calama-Ollague-Uyuni é a mais fácil.

Postado
  • Autor
  • Membros
Quando pretende fazer essa viagem?

Olá ..... Então já voltei..... Acabei optando por fazer com a própria agência a me deixou na fronteira depois do tour de Uyuni. Peguei um tour que já estava retornando direto a Uyuni. Não era a opção mais barata mas foi a mais pratica para minha situação .

Postado
  • Autor
  • Membros
Não dá pra fazer San Pedro de Atacama - Uyuni sem passeio. Pode tentar contratar uma agência e combinar com eles de subir em um carro que esteja voltando, se der.

Se não, seria que pegar um voo em Calama, ou ir para a Argentina e de lá cruzar por Tarija.

Outra opção é ir para Calama e de lá pegar um ônibus para Uyuni (cruza por Ollague).

Teria que analisar as opções e ver qual seria mais fácil/barata. Acho que Calama-Ollague-Uyuni é a mais fácil.

Vlw! Mas já voltei...acabei optando por fazer com a própria agência a me deixou na fronteira depois do tour de Uyuni. Peguei um tour que já estava retornando direto a Uyuni. Não era a opção mais barata mas foi a mais pratica para minha situação, não precisando nem sair da cidade . Me buscaram no hotel cedo, cruzamos a fronteira e seguimos viagem. ...ainda visitei lugares q não tinha passado na ida . Abs!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.