Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas leves, levíssimas!

Posts Recomendados

• Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E aí, sobre a Lanshan, ninguém mandou vir uma ainda? Estou vendendo minha MSR Hubba (interessados, mandem mensagem privada) e vou compra uma destas, a Lanshan por enquanto me parece a melhor opçã

Já acampei junto com uma Fly Creek e achei ela pouco resistente a ventos mais fortes. A vareta única que sai do hub e vai até a parte de trás da tenda "deitava" com as rajadas mais fortes. Tudo depend

Sem conhecer todas pessoalmente, eu escolheria a Laser competition. Acampei com um colega que tinha a Fly Creek, e achei ela bem pouco resistente a ventos mais fortes. E a Hogan e Nemo tem o mesmo des

Posted Images

• Membros de Honra

Pessoal acabou de chegar minha Big Agnes Fly Creek UL1 ... é mto compacta e leve rs.. impressionante.... porém é mtoooooooooooooo fininha rs... da até medo rs.... não deu para montar ela ainda.. to cheio de trampo assim que der eu posto um reviewzinho.. abço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Galera acabei de comprar um Mountain Hardwear | Sprite™, peso de trilha 1,48 Kg e mínimo de 1,02 kg. Paguei 99 doletas. Acham que fiz uma boa compra?

Gostaria de saber sobre a escolha em si. Alguém com experiência em MH? Bom investimento? Boa escolha?

Pretendo a usar aqui no Sul. PR/RS. Chuva, frio e vento normalmente. Dá conta ou vou ter que partir para outra será?

Estou esperando ela chegar, vou pegar nos EUA. Quando chegar posto um review.

Abraço a todos!

Oi Amend ! Tenho uma MH Lightpath 2. Mesmos materiais da sua. Usei duas vezes na serra catarinense. Acho que paguei 130 dólares na época. Aparentemente para nossas condições de uso e o preço é um bom negócio sim.

A minha tive que comprar uns specs adicionais porque estranhamente não tinha como esticar a parte lateral do sobreteto.

Abraço

Link para o post
  • Membros de Honra
Galera acabei de comprar um Mountain Hardwear | Sprite™, peso de trilha 1,48 Kg e mínimo de 1,02 kg. Paguei 99 doletas. Acham que fiz uma boa compra?

Fiquei na dúvida entre ela e a Spitifire 1 da Eureka, mas acabei ficando com a Sprite pelo espaço lateral para mochila e um espaço externo maior para botas e até mesmo cozinhar.

294360.jpg

Material: [canopy] DWR-coated 68D polyester ripstop, 20D nylon knit mesh; [fly] 1500mm PU-coated 75D polyester taffeta; [floor] 3000mm PU and DWR-coated 70D nylon taffeta; [reinforcement] DWR-coated 68D polyester ripstop

Pole Material: Atlas 7001 UL

Pole Attachment: clips

Floor Space: 90 x 31 inches

Interior Height: 37 inches

Vestibule Space: 5 sq ft

Packed Size: 6 x 19 inches

Trail Weight: (regular) 2 lbs 15 oz, (pitchlight) 2 lbs 6 oz

Manufacturer Warranty: Lifetime

Gostaria de saber sobre a escolha em si. Alguém com experiência em MH? Bom investimento? Boa escolha?

Pretendo a usar aqui no Sul. PR/RS. Chuva, frio e vento normalmente. Dá conta ou vou ter que partir para outra será?

Abraço a todos!

E aí Amend, beleza!?

Tenho uma Sprite 1, a pouco mais de um ano.

Já peguei chuvas fortes com ela e foi bem tranquilo, sem água e cquase nada de condensação,

afinal, ela é praticamente toda telada, então tem uma ótima ventilação.

O espaço também é bom.

Pro nosso clima é mto boa.

Apesar de "nosso clima " ser um pouco diferente, pois aqui em Goiás, faz uma calor do caralho.

Comprei a minha um pouco mais em conta, mas tenho certeza que vc fez uma boa compra.

Só aconselho vc a trocar os espeques, pois os que vem nela, além de serem meio ruins, ainda dá pra dar uma diminuida no peso.

Vc encontra ótimos modelos nos EUA.

Abraço!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá

Adam a barraca custou 265 Libras, foi comprada pelo SportsDirect e entregue na casa de um amigo na Inglaterra, familiares dele trouxeram para o Brasil.

A ficha técnica

•Sleeps: 2

•Minimum Weight: 1.13kg

•Packed Weight: 1.25kg

•Packed Size: 40x16cm

•Range: 3 season backpacking

•Flysheet: Si/Si Nylon R/S 3000mm

•Floor: Si/Si Nylon R/S 5000mm

•Poles: 8.84mm DAC Featherlite

•Pegs: 12 x 2g Titanium

•Guylines: 4 x Reflective with Clamcleats

•Compatible with Terra Nova FASTPACK system (fastpack weight: 0.760kg)

Tirei do site da Terra Nova, lá tem mais informações

Abraços

AugustoWS

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fiquei na dúvida entre ela e a Spitifire 1 da Eureka, mas acabei ficando com a Sprite pelo espaço lateral para mochila e um espaço externo maior para botas e até mesmo cozinhar.

294360.jpg

Material: [canopy] DWR-coated 68D polyester ripstop, 20D nylon knit mesh; [fly] 1500mm PU-coated 75D polyester taffeta; [floor] 3000mm PU and DWR-coated 70D nylon taffeta; [reinforcement] DWR-coated 68D polyester ripstop

Pole Material: Atlas 7001 UL

Pole Attachment: clips

Floor Space: 90 x 31 inches

Interior Height: 37 inches

Vestibule Space: 5 sq ft

Packed Size: 6 x 19 inches

Trail Weight: (regular) 2 lbs 15 oz, (pitchlight) 2 lbs 6 oz

Manufacturer Warranty: Lifetime

Abraço a todos!

Fala Amend,

Onde vc comprou essa barraca a esse preço???

Tò indo pros EUA agora e tava afim de trazer uma...

Abs

Link para o post
  • Membros de Honra

[quote="rodrigo0o

Onde vc comprou essa barraca a esse preço???

Tò indo pros EUA agora e tava afim de trazer uma...

Abs

Rodrigo, eu tenho a mesma barraca.

Paguei 70 doletas na minha em dezembro de 2010. Comprei na rei.com!

Dei uma olhada e os preços estão bem acima disso, em torno de 170 doletas.

Dá uma olhada nos seguintes sites:

http://www.rei.com/

http://www.campmor.com/

http://www.moosejaw.com/

http://www.backcountry.com/

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...