Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas leves, levíssimas!

Posts Recomendados

• Membros

Gosto MUITO deste desenho... se a doite tirou do mercado tem outros fabricantes que usam essa mesma estrutura semi geodésica.

Não conheço mercado de Santiago sei que é melhor que o nosso mas não sei o que tem realmente a pronta entrega.

Mas uma barraca dessas é extremamente polivalente.

Não gostou da Assault da North face?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E aí, sobre a Lanshan, ninguém mandou vir uma ainda? Estou vendendo minha MSR Hubba (interessados, mandem mensagem privada) e vou compra uma destas, a Lanshan por enquanto me parece a melhor opçã

Já acampei junto com uma Fly Creek e achei ela pouco resistente a ventos mais fortes. A vareta única que sai do hub e vai até a parte de trás da tenda "deitava" com as rajadas mais fortes. Tudo depend

Sem conhecer todas pessoalmente, eu escolheria a Laser competition. Acampei com um colega que tinha a Fly Creek, e achei ela bem pouco resistente a ventos mais fortes. E a Hogan e Nemo tem o mesmo des

Posted Images

• Membros de Honra
  • Membros de Honra

Caramba, vou verificar essa aí, viu Otávio.

800 gramas a menos faz uma diferença danada.

Vi um relato de 2 holandeses que atravessaram o Chile de Sul a norte (foram mais de 5 mil kms), eles utilizaram um carrinho para carregar a bagagem.

Aí o peso não é tão importante.

Estamos estudando essa possibilidade, mas aí perde um pouco a graça (legal é carregar a casa nas costas.

Estamos neste impasse (peso), pois teremos que levar muita água, pq em alguns trechos, ao norte do chile, o acesso a água é muito complicado.

Link para o post
  • Membros de Honra

Estou ainda lendo muito sobre todos os aspectos da viagem, esse carrinho parece ser bem versátil, preciso estudar o assunto.

Eu não queria fazer, principalmente de Punta Arenas até puerto montt com esse carrinho, mas ao norte pelo visto terei que repensar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...