Ir para conteúdo

Barracas leves, levíssimas!


Posts Recomendados

  • Membros
A assault da North face tem no Brasil oficialmente. Eu compro minhas coisas da North face sempre com o Tiago de Pellegrini Korb ele é um vendedor muito prestativo é confiável tem uma loja on line e um dos clubes de trekkings mais ativos do Brasil.

 

Ele usou este mesmo modelo nos Andes esse ano poderá falar se teria indicação para o que quer.

 

Os outros modelos só trazendo de fora.

 

Olá,

Por favor, passa o contato da loja online do Tiago!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As barracas da Doite são boas, mas não são leves.

Acredito que em Santiago você vai achar maior oferta de produtos, mas tem que pesquisar os preços. Lá tem a Tatoo, La Cumbre e Andesgear (lojas fisicas e online) e um shopping só de produtos esportivos, o Mall Sport

:arrow:http://likechile.com/blog/santiago/mall-sport-para-aventureiros/

 

A loja do Tiago:

:arrow:http://www.lojaclubetrekking.com.br/

 

E se fosse comprar uma no Brasil, iria na Quikhiker Ultraligth da Quechua:

:arrow:http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-trekking/barraca-de-trilha-quickhiker-2-2-pessoas-quechua?skuId=1633143

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Otávio, Bull,

 

Muito obrigado mesmo!

 

Vi um modelo da Doite que pesa 2,7 kgs, praticamente 01 kg a mais. Vou seguir sua dica e deixar para comprar na patagônia, neste intervalo se algum conhecido ir para o exterior, aí eu aproveito e compro uma melhor.

 

Não devo passar em Santiago, nosso plano é pegar uma promoção de passagem aérea até ushuaia ou Punta Arenas.

 

Nosso planejamento está bem no início, posso mudar tudo, até chegar de carona na patagônia(sonho de adolescente ) ia ser muito divertido, dois "idosos pedindo carona kkkkkkkk..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sinceramente tudo que tive da dói-te se desmantelou quase instantaneamente. Nem se me pagarem uso qualquer coisa da marca...

 

Eu não achei que a variedade e preços de punta Arenas mesmo com a zona franca fosse realmente vantajoso.

 

Pouca coisa realmente muito boa e muito coisa não tinha lá não.

 

Para coisas pequenas é bom.

 

Mas um equipamento principal como barraca nunca deixaria para comprar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bull,

 

Quando estive na zona franca de Punta Arenas, também não vi nada que compensasse. Somente coisas pequenas e na maioria da Doite.

 

Em Punta Arenas tem uma filial da The North face, e mais algumas lojas que vendem Marmot, deuter. .mas na época não compensava o preço (fui obrigado a comprar um corta vento da marmot lá, e foi caro ).

Pra vc ter idéia, comprei em 2010 mochila da deuter 70+15 aircontact numa daquelas lojinhas de Puerto Natales, na época ficou em +-R$440 ...como era barata.

 

A barraca Doite em Torres del paine nos atendeu muito bem (fizemos o "O" duas vezes com ela), apesar que foram 7 dias em cada época.

 

Concordo contigo, que TNF é muito superior a Doite. Tenho que analisar vários aspectos para investir certo.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na época que fiz Torres del Paine utilizei essa barraca (ou parecida com essa), enfrentamos vento forte, chuva e ela deu conta do recado(foram somente 7 dias, agora serão 5 meses ou mais).

 

http://www.doite.cl/es/carpas/770-himalaya-2.html

 

Qualquer opinião será muito importante!

Vls

 

Obs.: Bulleye, sei que vc não foi feliz com a Doite, mas considerando que caso ela estrague no caminho eu compro outra(pois as outras estão fora do meu orçamento incial), sua opinião é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em punta Arenas um ano atrás o que eu vi que valia muito a pena era o casado de plumas da Mountain hardwear ultralight que é considerado um dos top 5. Esqueci o modelo agora.

 

Essa barraca e uma semi geodésica aparentemente de 4 estações.

 

E um formato clássico bem resistente.

 

O tecido fala muito pouco mas a princípio um nylon 68 Denier é bom...

 

Mas... como disse tudo que vi da doite era descartável...

 

O peso de 2.7 não é ruim... MASP também não é leve...

 

Vc viu o preço dela por quanto se convertesse em reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tava pesquisando aqui, vi que a Hubba Hubba NX tem ridículos 1200 mm de coluna, é isso mesmo? Eu tava maravilhado com a relação peso/espaço dela, mas 1200 mm pro sudeste brasileiro é inaceitável.

 

Otávio, tua Hubba é do modelo antigo? Antes de virar NX? Acho que nessa reconfiguração eles baixaram a coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bulleye,

 

Infelizmente eles não informaram o preço dela, pode ter sido retirada do mercado.

 

Como tenho mais de um ano para decidir, vou olhando as promoções por aqui, e se algum amigo for pro exterior peço que traga uma melhor.

Mas valeu mesmo tua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tava pesquisando aqui, vi que a Hubba Hubba NX tem ridículos 1200 mm de coluna, é isso mesmo? Eu tava maravilhado com a relação peso/espaço dela, mas 1200 mm pro sudeste brasileiro é inaceitável.

 

Otávio, tua Hubba é do modelo antigo? Antes de virar NX? Acho que nessa reconfiguração eles baixaram a coluna.

A minha é modelo antigo, 1500mm no teto e 10000mm no piso. Me atende bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...