Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas CURTLO

Postado
  • Membros

Depois de experimentar vários modelos de mochilas eu acabei de comprar uma mochila curtlo montaineer 75+15 aonde vai caber tudo para um trek de 15 dias no andes en autonomia completa. A curtlo e outro mundo,bem mais caro; o dobro mas compensara no futuro.

Bernard

mochila-mountaineer-75-15-litros-curtlo.jpg

• Respostas 210
  • Visualizações 125.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Maurilio Cardoso
    Maurilio Cardoso

Fala meu povo! Fomentado o tópico... Rsrs. Vou escrever sobre a Curtlo Mountaineer 70+10 HS  comprada na Amazon em uma promoção para clientes Prime. 😁 Aos poucos vou incrementando com mais detalh

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Eu tenho uma dessas mas do modelo antigo. Comprei em 2005 e com ela rodei pelo menos uns 30 países. É mochila para a vida inteira, pode acreditar.

• d.s.oliveira
    d.s.oliveira

Fala pessoal, tudo bem? Estou precisando da ajuda de vocês. Comprei uma mochila Curtlo Highlander 50+10L no final de 2013, costumo usar a mochila apenas três vezes ao ano, no começo desse an

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gostei bastante da Quechua, ela me pareceu até um pouco mais confortável que a T&R (não sei se é só impressão minha). Só não fiquei com ela por dois motivos básicos: a T&R estava um pouco mais barata (uma diferença de R$ 50 + ou -) e a capacidade dela é de 60 litros, enquanto a da Quechua é de 50 litros.

Postado
  • Membros

A Quechua também tem a Forclaz 60L.

A trail, a apenas alguns comentários atrás, já foi pra conserto em garantia....

Postado
  • Membros

Saudações.

Amigos, Eu tenho uma Curtlo Adventure 65l+15l ha 8 anos e ela continua perfeita. A mochila continua impecável apos varios mochiloes que fiz ao longo desses anos. De ushuaia até ao Japão e vários paises da Europa e alguns da Ásia, eu nao tive problemas com a mochila. E olhe que vi como ela era tratada as vezes pelas companias aereas. Entao, depende muito da destinação que vc vai dar à mochila, a minha so entra em ação nos mochiloes. Sem duvida alguma e sem medo de ser feliz, o melhor investimento que fiz. Apesar do preço alto da mochila, se vc quer algo duravel, invista numa mochila Curtlo. O meu próximo investimento sera uma Curtlo Montainer 75l+15l. Forte abraço a todos.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou prestes a comprar minha primeira mochila e estou com umas dúvidas sobre o funcionamento das garantias.

Estou entre uma deuter e uma curtlo, ambas semi-novas (somente 1 viagem de 20 dias), a deuter está sem nota fiscal a curtlo está tudo ok.

No caso da deuter:

1) Queria saber se a garantia fica atrelada a nota fiscal, ou se é possível acionar o suporte tendo somente o equipamento.

2) Caso a mochila quebre fora do país e precisar de assistência, eu consigo? Ou preciso enviá-la para o Brasil?

No caso da curtlo acho que a garantia me limita aqui no Brasil, se eu estiver fora e a mochila quebrar terei que enviá-la pra cá certo?

Se puderem me ajudar agradeço!

Abraços!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Galera, achei essa Curtlo Highlander 50 + 10l com um preço muito bom na Americanas, segue o link:

americanas.com.br/produto/6862141/highlander-50-10-curtlo

Mas estou achando estranho a começar pelo preço rs, e comparando a foto dela com a Highlander do site oficial da Curtlo.

O que acham?

Modelo antigo rrguima91.

A Highlander era assim:

mochila-cargueira-curtlo-highlander_01.jpg?psid=1

Ficou assim:

mochila-cargueira-curtlo-highlander_02.jpg?psid=1

E agora esta assim:

mochila-cargueira-curtlo-highlander_03.jpg?psid=1

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal. Eu tenho uma uma mochila Nautika Intruder 60L, a qual eu comprei na pressa e no susto, pois eu precisei de uma mochila em cima da hora. Fez apenas uma trilha de 4h + pernoite em acampamento com ela. É minha primeira experiência com uma mochila dessas e não tive dores nas costas nem nada parecido. No máximo, acho que a barrigueira poderia ser um pouco mais confortável.

Contudo eu pretendo fazer outras travessias e no começo do ano que vem partir para um mochilão Bolívia-Peru. Apareceu agora a oportunidade de comprar uma Curtlo Trail 70L por um preço bem acessível. Já dei uma lida no tópico inteiro e no que falaram dela, mas continuo na dúvida se vale fazer essa troca ou não, pois leio muitas reclamações da Nautika. Então, da pra confiar nessa Ntk intruder 60L pra travessias e camping ou será que é melhor eu passa-la pra frente e comprar a Curtlo Trail 70L (260 reais já com frete), já pensando no mochilão de 20 dias (Trilha Inca inclusa)?

Postado
  • Membros

Fala, meu caro. Como é uma viagem de 20 dias, ter espaço na mochila é um diferencial, visto que provavelmente você voltará da viagem com maior volume de coisas do que levará inicialmente.

A nautika realmente é a campeã de reclamações no quesito conforto, eu não arriscaria se fosse passar com a mochila muito tempo nas costas. Não conheço muito a respeito da Curtlo Trail 70, o pouco que sei é que ela é um modelo diferente das demais mochilas da marca, confeccionada com tecido menos resistente. Deve servir se tu não for enchê-la muito...

Se tu queres um preço justo e uma marca boa, sem muitas reclamações, opta pela Quechua:

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-forclaz-70-litros-quechua_164112?skuId=1809068

Só olhar os comentários do produto que tu já vê o ótimo custo-benefício da mochila...

ou pela Alto Estilo, marca nacional com produtos de ótima confecção:

http://www.lojaclubetrekking.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=2883416

Esse modelo é confortável pra carregar até uns 20 kg, tem bastante regulagens e comprime bem quando não tem muita coisa dentro dela. Material, costura e zíperes bem resistentes, além do preço justo. Também possui a tampa da mochila que vira pochete, ideal pra caminhadas mais curtas.

Abraços, boa sorte na escolha. ::tchann::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.