Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Vou antecipar a resposta do Leorj ::lol4:: pois já sei o que ele vai dizer hehehe

 

é uma boa bota pra tudo isso que vc ta pensando, pode ir com ela sem medo.

 

:roll:::lol4::::lol4::

 

McQueen

 

ALP 6 é perfeita para o que pretende fazer !!! Acho que só a On The Rocks tem ela.

 

R$ 600,00 pra comprar tudo isso vai ser bem difícil.

 

Abraço,

Leo

 

Leo e Marcos. Valeu!

 

Estive na on the rocks para encontrar a alp 6. Encontrei, mas não o numero adequado ( encontrei numero menor). A bota é realmente legal e o cara da loja também confirmou o que vcs disseram. Continuarei procurando a bota por mais um tempo mas caso demore demais vou comprar outra.

 

abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou procurando uma bota e não conheço muito sobre o assunto...

Aqui onde moro (SJC) não acho nenhuma loja especializada com diversos modelos, e o que achei, pesquisando muito, foi a CHOCHORUA da Timberland; E A MISSION GTX E A EXPLORER GTX DA SALOMON. A diferença de preços é de mais ou menos 100 da Timberland pras duas da Salomon, mas isso não é o que mais importa.

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer qual dessas é melhor.

Obs: Só de olhar a Timberland parece ter o melhor acabamento e ser mais resistente (maior superfície em couro). Ambas dizem ser ipermeáveis. E Ah, já li o tópico que fala da Timberland, e ela realmente escorrega!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oliveira

 

As botas da Timberland não prestam pra nada. Só pra caminhar no shopping, pois são como um Ford Ecosport... Parece mais não é !!! ::bad::::bad::::bad::

 

Pode comprar a Salomon sem medo, pois é um grande fabricante de botas.

 

Quanto a escolha entre os modelos... Tanto a Mission, quanto a Explorer, estão no mesmo patamar. Eu ficaria com a Mission, por ser um modelo mais atual.

 

Mas isso é questão de gosto. O melhor é calçar as duas e ver qual te agrada mais.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...