Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Paracas e Ica é possível se dormir...

Caral é uma boa opção de bate e volta...

De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta

Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano).

Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paracas e Ica é possível se dormir...

Caral é uma boa opção de bate e volta...

De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta

Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano).

Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru)

 

Então Henri seria assim mais ou menos:

Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita

caral um dia;

pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite.

Ficaria bom?

E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né?

E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco?

Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né?

De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paracas e Ica é possível se dormir...

Caral é uma boa opção de bate e volta...

De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta

Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano).

Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru)

 

Então Henri seria assim mais ou menos:

Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita

caral um dia;

pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite.

Ficaria bom?

E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né?

E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco?

Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né?

De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc...

 

Obrigado.

Transito aqui é caótico...nunca aluguei carro aqui, quanto ao bate volta, acho q tá de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Henri seria assim mais ou menos:

Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita

caral um dia;

pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite.

Ficaria bom?

E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né?

E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco?

Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né?

De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc...

 

Obrigado.

 

4 dias para Lima está de bom tamanho.

suficiente para fazer tudo com calma

 

1 dia inteiro para Caral.

Sugiro não alugar carro, já vi relatos de pessoas que se perderam no caminho.

O passeio é caro, mas vale a pena, economiza 1 dia para pagar mais caro nesse dia.

Tem um tópico de Caral aqui no mochileiros.

 

Sugiro ir direto para Huacachina e ficar hospedado lá.

É maravilhoso lá.

1 dia você faz as Islas Balestas + Reserva Nacional.

1 dia vai a Ica e faz o passeio de buggy pelas dunas.

Só conte que o deslocamento é longe para Ica-Paracas (+- 4 a 6 horas).

Para ir para lá dá para alugar carro, mas ele ficará meio parado por lá.

Então sugiro ir de ônibus.

Já que estará com bebê, compre uma passagem de categoria superior que está tudo certo.

A paisagem para lá é incrível.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essas passagens de ônibus eu pago barato e compro na rodoviária de lima no dia que for viajar ou com antecedência?

Carro pra lá com bebê naos eriamais confortável e o preço não sairia a mesma coisa de carro alugado e ônibus?

Porque teria táxi e etc né?

Mas ilhas balestras eles deixam nadar tb igual na ilha palomino?

Para ir a callau conhecer o forte do rei Felipe e o submarino e fácil e perto de lima ne?

Já alugou carro em lima? Sabe se é melhor já ligar daqui ou de lima mesmo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Essas passagens de ônibus eu pago barato e compro na rodoviária de lima no dia que for viajar ou com antecedência?

Carro pra lá com bebê naos eriamais confortável e o preço não sairia a mesma coisa de carro alugado e ônibus?

Porque teria táxi e etc né?

Mas ilhas balestras eles deixam nadar tb igual na ilha palomino?

Para ir a callau conhecer o forte do rei Felipe e o submarino e fácil e perto de lima ne?

Já alugou carro em lima? Sabe se é melhor já ligar daqui ou de lima mesmo?

Obrigado.

Lima n tem rodoviária como no Brasil, cada empresa tem seu terminal de onibus espalhado pela cidade.

N se pode nadar nas islas ballestas

Callao é perto de lima, é bem fácil para conhecer isso, apesar de Callao ser a região mais perigosa de Lima( responsavel por qse 1/3 dos crimes aqui), então tomar cuidado qnd for caminhar por lá(regra básica de turismo,....kkkk)

tudo em Lima é melhor fechar na hora, na maioria dos casos vc consegue negociar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se quiser andar em onibus bom,melhor que no Brasil,compre Cruz del Sur ou Oltursa.

Esse outros,que compra se na hora,vai todo mundo,não tem serviço especial.

Eles tem terminal sim,fica longe,porem chama se Plaza Norte.

Tem empresas que param lá e depois no terminal próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Essas passagens de ônibus eu pago barato e compro na rodoviária de lima no dia que for viajar ou com antecedência?

Carro pra lá com bebê naos eriamais confortável e o preço não sairia a mesma coisa de carro alugado e ônibus?

Porque teria táxi e etc né?

Mas ilhas balestras eles deixam nadar tb igual na ilha palomino?

Para ir a callau conhecer o forte do rei Felipe e o submarino e fácil e perto de lima ne?

Já alugou carro em lima? Sabe se é melhor já ligar daqui ou de lima mesmo?

Obrigado.

Lima n tem rodoviária como no Brasil, cada empresa tem seu terminal de onibus espalhado pela cidade.

N se pode nadar nas islas ballestas

Callao é perto de lima, é bem fácil para conhecer isso, apesar de Callao ser a região mais perigosa de Lima( responsavel por qse 1/3 dos crimes aqui), então tomar cuidado qnd for caminhar por lá(regra básica de turismo,....kkkk)

tudo em Lima é melhor fechar na hora, na maioria dos casos vc consegue negociar

 

Mas essa ida a Callao é por conta né? De taxí?

Mas posso pedir o taxista pra me deixar direto no forte e depois ir andando ou pegar outro taxi até o subimarino...

O bairro vi que não tem nada de interessante além desses dois pontos turísticos...

Pena que não pode nadar como nas ilhas palomino... mas tem como eu pegar praia em paracas não tem?

Vou no verão em fevereiro... bebe adora agua.rrsrsrs.

Qual ilha é mais interessante as balestra ou palomino?

Acha que vale a pena pegar um dia e passar ele na playa do silencio?

última coisa,rsrsrs, como faço para saber qual empresa de onibus vai para os lugares tipo ica ou pisco e se compro a passagem no dia da viagem mesmo ou com antecedencia? e como funciona esse negocio de classe melhor em onibus?

Pelo custo total de passagens de onibus, mais translado e taxi em pisco e ica não seria melhor carro? aluguel mais combustivel? Ainda mais que carrinho de bebe e malas...rsrsrs

Muito obrigado pela sua ajuda, está me ajudando bastante...

Estou colhendo informações para saber sobre os lugares, ver qual ficará mais em conta e interessante entre santiago e lima... tenho que pensar também que irei com um bebe que já andará mas que usará muito o carrinho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se quiser andar em onibus bom,melhor que no Brasil,compre Cruz del Sur ou Oltursa.

Esse outros,que compra se na hora,vai todo mundo,não tem serviço especial.

Eles tem terminal sim,fica longe,porem chama se Plaza Norte.

Tem empresas que param lá e depois no terminal próprio.

 

Aí Fabiano tenho que comprar pela internet?

E consigo comprar aqui do Brasil ou compro antecipado lá mesmo?

Essas duas empresas são boas então né?

Então essas empresas pode se sair do próprio terminal que deve ser melhor que esse que falou que fica longe...

pesquisei e vi que tem até sofa cama...kkkkkk. que isso.rsrsrs

mas os preços das passagens com taxi e etc não seria melhor alugar carro? ainda mais que leva malas e carrinho de bebe.

Como falei com o companheiro fabiano estou na dúvida ainda e vendo valores e mobilidade e pontos turisticos e passagens e segurança, pois vou com um bebe que andará mas usará muito carrinho e minha duvida está entre lima e santiago como já falei... no final de tudo decidirei, lima tem realmente coisas que gosto mais que é cultura, lugares antigos, predios historicos, lembrando pontos turisticos europeus e santiago é mais moderna, predios altos, poucos lugares historios e pontos turisticos que lembrem europa, bate volta inetressante somente vina e valpariso e vinicola, mas vou ver no final o custo beneficio e a faciliadde e segurança do meu filho que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se quiser andar em onibus bom,melhor que no Brasil,compre Cruz del Sur ou Oltursa.

Esse outros,que compra se na hora,vai todo mundo,não tem serviço especial.

Eles tem terminal sim,fica longe,porem chama se Plaza Norte.

Tem empresas que param lá e depois no terminal próprio.

Não são todos os onibus que passam pela Plaza Norte(nem todas as linhas e nem todos os horários), a disponibilidade de bus da Plaza Norte é bem restrito, se comparada a dos terminais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...