Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.

Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas.

Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, com uns R$250,00 para um casal e bebe de um ano ficando apenas em lima e fazendo uns bate voltas de carro alugado ou de transporte publico mesmo, ou taxi, já com hotel reservado, para uma pessoa pão dura como eu dá?rsrrs

Outra coisa, sete dias em Lima, uns tres a quatro dedicados apenas para a capital e fazendo uns bate volta, da pra curtir legal? é meio europeia mesmo ou santiago seria mais europeia?

Obrigado.

 

Num dá não...Lima tem basicamente o mesmo custo de vida das cidades brasileiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.

Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas.

Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá.

 

 

Mas esse valor Fabiano seria por dia... e digo Europa em relação a pontos turísticos semelhantes , parques e etc ...

Uns quatro dia somente em lima da pra curtir bem e mais três dias para bate voltas próximos?

Ou Santiago seria mais interessante?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Este valor da para curtir Lima de boa, quatro dias são suficientes para ir aos melhores Museus e Parques bem como Huaca Puclana, Callau, Catacumbas de S. Francisco e quem sabe um voo de Parapente em Miraflores. Vou a Lima pela quarta vez e pessoalmente adoro Lima. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs

Aí daria?

Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas

COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima...

Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima.

Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui.

-Chosica

-Yayuos

-Churin

-Ica

-Paracas

-Markahuasi

-Lomas de Lachay

 

Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs

Aí daria?

Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas

COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima...

Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima.

Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui.

-Chosica

-Yayuos

-Churin

-Ica

-Paracas

-Markahuasi

-Lomas de Lachay

 

Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta...

 

 

Mas o que acha de por exemplo ir a caral de carro alugado e também ir a ilhas palomino ou trocar caral por uma ida a pisco, ica e conhecer os vinhedos e a ilha ballestras e um pouco do oasis, ai dormiria lá?

talvez ir em uma praia como a que vi que fica a 40 km a Playa El Silencio e passar o dia lá... com carro alugado também...

o que me diria?

mais um quatro dias em lima para fazer tudo

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Conheço ICA e Pisco entre outros lugares no Peru e acho uma boa escolha. Ica além do Deserto tem Museus bem interessantes e com algumas Múmias, Ica nada de interessante mas é de lá se chega ao local onde se apanha a Lancha para conhecer as Ilhas Ballestras, uma dica para quem gosta de vinho é que no Peru tem vinhos de excelente qualidade. Se for possível ficar até dia 04 de Setembro aproveita a Feira de gastronomia que começa 2 ou 3 de Setembro. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.

Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas.

Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá.

 

 

Mas esse valor Fabiano seria por dia... e digo Europa em relação a pontos turísticos semelhantes , parques e etc ...

Uns quatro dia somente em lima da pra curtir bem e mais três dias para bate voltas próximos?

Ou Santiago seria mais interessante?

Obrigado

Sou suspeito para falar,passei temporadas longas em Santiago.

Comparação não existe,é como comparar a zona sul do Rio com os subúrbios.

Bate e volta?Interessante,porém muito longe,por ex,Huancayo e Huaraz ficam a 5-6h.Nazca que é litoral,também não é perto e as islas Ballestas tem passeio logo cedo,o que torna a logistica impraticável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...